XLIX

2K 165 90
                                    

- Você tem uma aposta pra me pagar. - Castiel disse assim que entramos no quarto de hotel. Chegamos na Itália um dia antes do show, o que significa que teremos uma noite livre.

- Vai ficar fazendo suspense? - Me joguei na cama, estava exausta.

- Eu já sei o que eu quero. - Ele deu uma risadinha.

- O quê?

- Você vai saber na hora.

- Sério?

- Eu vou dar uma saída, preciso comprar uma coisa. - Ele se deitou ao meu lado.

- Quer que eu te acompanhe?

- Não precisa. - Me deu um selinho. - Descansa, vai precisar de energia pra noite.

- Uau, devo esperar por uma noite longa?

- Eu só vou te levar pra jantar, sua pervertida.

- Ta bom. - Eu ri.

Castiel pegou a carteira e saiu do quarto. Eu sabia que um jantar com ele não era só um jantar, qualquer coisa com ele não poderia ser tão simples. Antes de dormir, abri minha mala e procurei uma lingerie e uma roupa bonita, precisava estar preparada. Tomei um banho e me depilei, lavei os cabelos, hidratei a pele e me deitei pra dormir. Ouvi a porta se abrir de leve depois de um tempo e sabia que era Castiel, então não me dei ao trabalho de abrir os olhos ou me mexer. A cama afundou ao meu lado e seu cheiro invadiu minhas narinas, cheiro de casa.

- Gata. - Senti Castiel dando beijinhos em meu pescoço.

- Hum. - Me mexi preguiçosamente.

- Já anoiteceu, você vai querer sair ou está muito cansada?

- Podemos ir. - Eu sorri. - Só preciso despertar.

- Um beijo desperta? - Ele me beijou.

- Sim. - Beijei ele de volta.

- Quero que você use uma coisa. - Ele me olhou.

-  O quê? - Castiel pegou uma caixinha pequena de cima da mesa de cabeceira. Tirou de dentro dela um cilindro pequeno e roxo, do tamanho de um fone de ouvido sem fio e outra coisinha roxa que tinha um botão que girava, como se fosse um botão de forno.

- Isso aqui é pra você. - Ele me entregou o cilindro roxo. - Esse fica comigo. - Balançou a outra coisinha roxa.

- Mas o que é isso? - Ele riu.

- Um vibrador, amor.

- O quê?! - Me assustei. - Você quer que eu saia usando isso?

- Exatamente.

- Isso não vai dar certo. - Fiquei nervosa.

- Você perdeu uma aposta. - Ele beijou meu nariz.

- Meu Deus. - Encarei a coisinha roxa na minha mão. - Você não vai me fazer passar vergonha, vai?

- Claro que não, vergonha não. Só prazer.

- Você não tem um pingo de vergonha nessa sua cara. - Me levantei pra catar minha roupa.

- Não tenho não. - Ele riu.

Me tranquei no banheiro para poder colocar as roupas, fiquei olhando para aquela coisinha roxa e não podia imaginar que aquilo fizesse tanto estrago, era tão pequeno, menor até que um absorvente interno. Coloquei aquela coisinha dentro de mim e não me incomodou, vesti minha lingerie e as roupas, penteei meus cabelos e passei perfume. 

- Ta cheirosa. - Castiel beijou meu pescoço. - Isso tudo é pra mim?

- Eu tenho um vibrador dentro de mim e o controle ta na sua mão, acha mesmo que não é pra você?

You are the reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora