XLIII

2.1K 175 74
                                    

Castiel LeBlanc

- Processe cada um dos sites de fofoca que falaram mal da Ária. - Eu disse ao meu empresário quando a banda se reuniu com ele.

- Não faz sentido. - Ele se negou.

- O que não faz sentido são eles falarem assim da Ária. - Diana se meteu na discussão.

- Sites de fofoca falam de tudo e de todos, se ficarem se importando, só vão pôr lenha na fogueira. - Ele não parecia nem um pouco preocupado.

- Ele tem razão gente. - Ária se manifestou. - Daqui a uma semana esse assunto já vai ter passado.

- Enfim uma pessoa sensata aqui. - Ele sorriu pra ela.

- Nós não precisamos desse tipo de fama. - Joe finalmente se manifestou.

- Do que você ta falando? - Me virei pra ele.

- Começamos a crescer agora no mercado da música, não precisamos de matérias falando sobre como o nosso vocalista é explosivo quando se trata da namorada.

- Então você ta dizendo que devemos baixar a cabeça pra tudo que estão dizendo sobre a Ari? - Diana se irritou.

- Nem ela ta se importando, pelo amor de Deus. - Joe ergueu as mãos para cima, como se nossa revolta fosse um absurdo.

- Gente, vamos deixar esse assunto de lado, já foi. - Ária tentou apaziguar a situação.

- É pessoal, amanhã já não se falará mais nisso. - Natan sabia que se a conversa continuasse no rumo que estava, eu acabaria socando a cara de Joe.

- Vou abafar essas notícias ridículas, mas acho que as coisas precisam ficar claras. - Nosso empresário tomou a palavra. - Você é uma figura pública Castiel, a mídia vai te seguir e a quem estiver com você. Faça uma publicação demonstrando o que a Ária é pra você e pronto.

- Minha vida pessoa não vai ser regida pela mídia. - Sério que eu estava tendo que ouvir isso?

- Você devia voltar pra casa, Ária. - Joe a encarou. Percebi que Ária estava muito desconfortável com o rumo que a conversa estava tomando, pobrezinha, deve estar se sentindo culpada por tudo isso.

- Como é?! - Me exaltei.

- Se você não tivesse tido a ideia brilhante de trazer ela, essa situação toda teria sido evitada. É melhor pra todos, inclusive pra ela.

- Repete essas merdas que você falou! - No impulso avancei em cima dele, eu estava com tanto ódio que só conseguia ver Joe na minha frente.

- Castiel, para. - Ária se levantou de onde estava e se pôs na minha frente.

- Eu não vou deixar esse imbecil falar com você assim. - Tentei continuar andando, mas ela não saiu da minha frente.

- Você não vai fazer porra nenhuma. - Ela foi curta e grossa, isso me fez parar. - Vai sentar no seu lugar e acompanhar a reunião como uma pessoa civilizada.

- Então concorda em voltar pra sua casa, Ária? - Sério que o Joe ia insistir nisso? Eu vou matar ele.

- Escuta aqui seu idiota! - Diana se levantou de onde estava e quase voou em cima do Joe. - Você não tem o direito de falar isso, ninguém aqui tem culpa do que aconteceu, Ari é nossa amiga e nós queremos a presença dela e você não vai se meter nisso.

- Calma Diana. - Natan se levantou e se pôs atrás dela, pronto pre lhe segurar caso ela realmente pulasse em cima do Joe.

- Já passou da hora de você deixar de ser um grande idiota! - Ela apontou o dedo no peito de Joe, que se mantinha calado. Ária ainda me segurava, mas não tinha mais necessidade, até eu estava com medo de Diana.

You are the reasonOnde histórias criam vida. Descubra agora