Faltavam dois dias para Castiel sair em turnê pelo mundo mais uma vez, seriam, no mínimo, nove meses afastados. Eu tentava esconder minha tristeza dele, mas as vezes ele conseguia me pegar de surpresa olhando para o nada. Ele também andava nervoso, inquieto demais, eu sabia que estava sentindo a mesma coisa, mas não queríamos falar sobre isso. Desde o aniversário do Dylan ele passava pelo menos metade do dia no estúdio, trabalhando em uma nova música, depois passávamos a tarde e a noite juntos, aproveitando o tempo.
Eu estava no meio de um dos meus atendimentos quando ele voltou, carregava sua guitarra e uma mochila nas costas. Me deu um sorriso silencioso e seguiu para a cozinha, as coisas eram tão boas com ele, era como de criássemos um mundo só nosso e ninguém conseguia estragar. Tudo era perfeito até lembrarmos de que semana que vem ele vai estar do outro lado do mundo e eu vou ficar aqui, esperando. Dessa vez Storm iria com ele, embora eu tivesse me oferecido para cuidar dele. Castiel estava com medo que Dylan se esquecesse dele, então me fez prometer que uma vez na semana eu faria uma chamada de vídeo para eles conversarem, me pergunto o que ele iria conversar com uma criança de um ano. Tudo já estava organizado, a única coisa a fazer era esperar o tempo passar.
- Já terminou? - Ele apareceu na porta e sussurrou.
- Sim. - Sorri e tirei o notebook do meu colo.
- Seus atendimentos online estão indo bem, não é? - Ele se sentou ao meu lado.
- Estão sim, melhor do que eu imaginei.
- Quando pretende abrir sua clínica?
- Ainda não sei. - Suspirei. - Estou juntando o dinheiro e fazendo clientes.
- Sabe que eu poderia pagar pela sua clínica. - Ele disse sem me olhar.
- Sabe que eu não quero que você faça isso.
- Seria um investimento, você me pagaria depois.
- Obrigada, mas não. - Ele fez biquinho. - Eu ainda não sei como as coisas vão funcionar.
- Tudo bem. - Ele suspirou. Castiel parecia nervoso?
- Você ta bem?
- Tô sim. - Ele sorriu.
- Você parece nervoso.
- Eu? - Seu sorriso aumentou. - Eu não.
- Ta bom então. - Deixei quieto, mas sabia que havia algo.
- Quer ir jantar hoje a noite? - Ele me deu um beijinho.
- Quero sim.
Ficamos a tarde inteira na cama, Castiel fez reserva em um restaurante legal e quando anoiteceu nós saímos. Fomos jantar e logo depois a um bar, passamos a noite bebendo, dançando, mal percebemos quando a lua já estava se despedindo e o sol começou a aparecer.
- Temos que ir pra casa. - Ele fez beicinho.
- Mas ta tão bom.
- O sol já ta nascendo. - Eu ri. - Vamos pra casa.
- Ta bom. - A expressão de Castiel mudou da água para o vinho. Antes ele estava extrovertido e tranquilo, mas no caminho pra casa, ele ficou sério, inquieto e nervoso, sempre que eu pegava em suas mãos, estavam suadas.
Eu preferi não falar sobre isso, nós dois andávamos nervosos com a viagem dele, embora nosso namoro estivesse firme e forte, passar muito tempo separados sempre abria espaço para inseguranças. Eu não queria que ele pensasse que não confio em nós, na verdade, nós é tudo que eu tenho, então eu com certeza aposto todas as minhas fichas no nosso relacionamento.
- Amor, eu comprei uma coisa pra você. - Ele disse nervoso assim que entramos no meu apartamento.
- O quê?! - Fiquei curiosa, eu amo presentes.
- Espera aí. - Ele disse e saiu atrás da sua mochila. Castiel voltou segundos depois, mas não parecia ter achado o que procurava.
- Então... - Passei meus olhos por seu corpo e vi sua mão esquerda fechada.
- Bem... - Ele coçou a cabeça com a mão livre. - Eu não sei bem como fazer isso. - Soltou uma risada nervosa, eu não estava entendendo nada.
- Fazer o quê? - Perguntei assustada. Por um momento achei que ele iria terminar comigo.
- Ária. - Ele respirou fundo e se ajoelhou. - Você sabe que eu não costumo ser muito bom com palavras, a primeira vez que me declarei pra você foi através de uma música que nem era minha, por quê eu simplesmente não conseguia falar tudo que eu sentia.
- Castiel, meu Deus. - Levei as mãos a boca, eu não acredito que isso ta acontecendo.
- Eu nunca soube lidar com essa trava que vocês causa em mim, eu sempre fui bom com palavras, mas quando se trata de você, elas me faltam. - Ele respirou fundo antes de continuar. - Ter que sair em turnê e te deixar aqui me fez pensar em várias coisas, muitas possibilidades, eu não quero ter que dividir a minha vida em duas partes, eu quero viver todas elas junto com você, por quê não faz sentido ir sozinho agora que eu te tenho do meu lado. Você tem noção disso? Eu finalmente te tenho do meu lado, tenho você comigo e eu não posso simplesmente ir embora e te deixar aqui.
- Mas você vai voltar. - Tentei tranquilizar ele.
- Mas sem você não faz nem sentido ir. - Ele pegou minha mão. - Eu vi o Leigh com a Rosalya e o Dylan e eu fiquei morrendo de inveja, eu quero o que ele tem. Eu quero construir nossa casa com uma piscina no teto e construir uma clínica pra você atender seus pacientes no andar térreo, quero ver você com a Ariel na barriga, quero ter uma filha pra chamar de Ariel e isso tudo é o contrário de deixar você aqui. Por quê eu quero ter tudo isso com você e se não for com você, não vai ser com mais ninguém. Eu sei que posso estar sendo egoísta em te pedir isso mais uma vez, mas eu gostaria muito que você viesse comigo, eu quero que você me acompanhe em todos os meus passos, por quê sem você eu piso em falso. Sei que você quer abrir a sua clínica, mas os atendimentos online estão bem e nada nunca vai te faltar quando você estiver comigo, eu só quero que você me aceite como o homem da sua vida, por quê você é a única mulher que é importante na minha. - Ele engoliu em seco e apertou um pouco mais a minha mão. - Você aceita se casar comigo garotinha?
- Eu... - Fiquei sem ar por um momento. A resposta já estava mais do que clara na minha mente, eu só não conseguia dizer. Castiel me encarava com seus olhos cinzas curiosos e ansiosos. - Eu aceito, é claro que eu aceito. - Um sorriso aliviado se formou no seu rosto e ele colocou a aliança em meu dedo.
- O mundo é grande, mas eu tenho ele na minha mão. - Ele me abraçou. - Eu te amo, sou louco por você.
- Eu também te amo. - Selei nossos lábios. - Pra sempre e mais um dia.
- Pra sempre e mais um dia. - Ele repetiu e me beijou.
Pra sempre e mais um dia. ❤️🥺
🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
Preparem o coração para as coisas que eu contar amanhã. ❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the reason
FanfictionTenta não se acostumar, eu volto já, me espera. Segundo livro da série de amor doce. Por favor, leiam Back to me antes.