Max 💸
Estacionei a moto na frente de casa por saber que teria que levar ela em casa depois. Ela desceu e eu fui atrás, caminhando direto pra dentro.
Abri a porta e dei espaço pra ela entrar primeiro e tranquei fechando a porta e coloquei o capacete em cima do sofá.
Max : Quer alguma coisa? -Perguntei pendurando a chave e ela virou de frente pra mim.
Cecília : Só a minha blusa mesmo. -Falou rindo e eu neguei com a cabeça me aproximando dela. Dei um beijo na bochecha, que puxou meu rosto na direção dela e eu afastei os nossos rostos, saindo de perto. -Ue, vai onde?
Max : Pegar tua blusa. -Ela riu, dando um tapa no meu ombro e puxou meu rosto pra perto. Passei minha mão por baixo do cabelo dela e puxei fraquinho, colando a boca dela na minha e começando o beijo na nossa maneira de sempre.
Ela arranhou meu pescoço, chupando minha língua fraquinho e se afastou, olhando no meu olho com a cara de inocente que ela fingia ter. Papo reto, eu me amarrava demais.
Cecília : Eu tô com fome. -Eu concordei e levei ela pra cozinha, que puxou a bancada da ilha e ficou me vigiando. -Vai fazer o que?
Max : Vou ser obrigado a te apresentar os meus dotes culinários e te apresentar o melhor miojo da sua vida.
Cecília : Só não ganha do meu. Mas vou te oferecer essa oportunidade. -Piscou e foi mexer no celular dela, mas só escutou um áudio e desligou de novo. -Não sabia que era dono da Vitrinni. -Olhei pra ela de lado e sorri em um suspiro.
Max : Eu não sou. Na verdade o proprietário é o meu pai, só que rola de eu trabalhar com ele, bota fé?
Cecília : Anham, e seu irmão em? Então, pela lógica, você também tem parentesco com a mona abusada la né? -Gargalhei e ela me encarou no deboche.
Max : Danilo é filho só da minha mãe, que tem a Brenda também. Não tenho contato com ela então não considero. Nem tanto eu e o Danilo, nós somos amigos, ta ligada? Mas não crescemos juntos.
Cecília : Entendi. -Respondeu me olhando. -Quer ajuda? -Neguei na hora e ela só ficou falando comigo sobre outras paradas.
Eu tava de rolê no morro no dia do baile de aniversário dela. Ando muito por la, vários parceiros, descolaram um convite e eu fui, mas não imaginava, de forma alguma, tá ligado?
Que ela era filha do dono la, me surpreendi maneiro e quando ela tava no palco, já percebi na hora que ia querer colar na dela.
Papo reto, novinha gata demais. Quando eu vi achei que era metidinha e tudo mais, mas não, maneirinha. Cheia de marra porque ela sabe que é gostosa, cheia de personalidade e de iniciativa, me amarro.
Ficou pronto e a gente comeu ali mesmo, trocando várias fitas e experiências.
Cecília : É, até que ficou maneirinho. -Terminou de beber o suco, falando na onda dela de sempre.
Max : Ficou ótimo pô, confessa que tu vai querer voltar pra provar dele de novo. -Ela me olhou de cima em baixo e só ficou quieta, se aproximou da pia pra lavar o prato e eu puxei ela pela cintura. -Deixa isso pô.
Ela me olhou, passando a mão na minha nuca e eu puxei o rosto dela pra perto do meu. Dei três selinhos nela que sorriu e passou a língua no meu lábio.
Apertei mais a cintura dela e iniciei nosso beijo, ela desceu a mão pras minhas costas e colocou a mão por baixo da minha blusa, arranhando de leve.
Me afastei do rosto e dei um beijo no pescoço dela, mordendo fraquinho. Coloquei ela sentada na pia, que cruzou as pernas dela na minha, voltando a me beijar e eu apertei a coxa dela, sentindo o corpo dela arrepiar.
Ouvi um barulho vindo de fora e me afastei dela, que desceu da pia, ajeitando a roupa no corpo, puxei ela de volta pra sala e ouvi mexerem na porta, quando abriu eu suspirei aliviado.
R7 : Cara... -Começou a falar mas parou, começando a encarar a Cecília. -Pela segunda vez no dia? -Riu em falso e ela sustentou o olhar com ele.
Cecília : Pro meu azar, é claro. -Murmurou e olhou pra mim. -Pode me levar pra casa?
Max : Posso. -Fiquei sem entender. -Vou pegar tua blusa. -Ela concordou e eu subi, peguei rápido e voltei, vendo ela parada no mesmo local, ela foi andando e eu fui atrás. -Que que foi aquilo em?
Cecília : Não sei, conheci ele hoje mais cedo, só não gostei, quem é?
Max : Meu pai pô.
Ela não falou nada, nem eu. Fui subindo com ela pra Penha, e assim que nós passamos pela barreira, ela deu três tapinhas nas minhas costas e eu parei.
Cecília : Vou descer aqui, parar ali na boca pra trocar ideia com os cara. -Eu ri e ela desceu, me entregando o capacete e me dando um selinho.
Esperei ela entrar e fiz o retorno, voltando direto pra trocar uma ideia com o coroa. Chegou hoje e já me rendeu essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transceder ² [M]
FanfictionNo pião de vida louca cortando na madrugada. Com a nave toda lacrada quem tá no volante é ela. O som do carro tá no talo, olhar hipnotizado, um sorriso apaixonado e eu carburando a vela! • Meus sentimentos transcendem a razão, sou intensa por comple...