•01•

62.6K 1.1K 472
                                    

Avisos

Como é booom ter vocês de novoooo. Então amgs, essa é a segunda temporada de Recomeçar, livro disponível aqui no meu perfil.

Não é necessário ter lido o primeiro livro pra ler esse, mas é lógico que você fica por dentro de situações.

O livro será movido de acordo com votos e comentários, sei que vocês não vão se decepcionar.

Me inspiro em músicas em algumas situações, então eu sempre vou deixar trechos de algumas no decorrer dos capítulos pra vocês.

Espero que gostem. Boa leitura!!!

🤍🤍🤍

Cecília 🇧🇷

Deco : Quinze anos da minha princesa e eu só tenho agradecer a Deus pela vida dela. Todo mundo que ta aqui hoje de algum forma é importante pra nós. Só nossa família sabe de tudo que precisamos passar pra chegar onde estamos hoje. E eu falo isso com toda propriedade do mundo, sou capaz de dar a minha vida pela dela, feliz vida minha filha, que você seja feliz hoje e sempre. -Falou no microfone todo emocionado, e eu me acabando em chorar.

Eu bati palma chorando, em cima do palco ainda e fui na direção dele e da minha mãe, que me abraçaram com força.

Cecília : Eu amo vocês, obrigada por tudo. -Senti ele beijar minha cabeça e se afastar de mim de pouquinho a pouquinho.

As luzes apagaram e todo mundo começou a gritar, eu me posicionei no meio da pista montada. Os jogos de luzes voltaram a acender e eu joguei meu cabelo pro lado.

-Esse é em especial a aniversariante mais linda desse complexo. -O DJ se referiu ao remix e todo mundo gritou.

Eu vi o Henrique do lado da minha mãe, batendo palma e eu mandei um beijo pra ele, que mandou outro, fazendo leitura labial percebendo que ele havia dito "ta linda."

Começou a tocar as músicas que eu havia escolhido e eu dancei todas elas, na coreografia ensaiada. Eu até cogitei a possibilidade de chamar minhas amigas pra dançarem comigo, mas era meu momento, sabe?

Se é o meu dia, é o meu dia. Só eu sei o tanto que eu e meus pais sonhamos com essa data.

Então rebola
Rebolando ela desce (então desce)
Realmente é rainha, ela acaba comigo
Já provou que é top e também tem estilo
Quando empina e faz o quadradinho

Eu fiz o quadradinho no final da música e todo mundo que tava na pista de baixo gritou. Eu terminei de tirar minhas fotos, e ai começou o pancadão.

Meus pais, tio Coringa, tia Lu, Henrique, minha madrinha Júlia, meu padrinho Xt, meus avós, Heitor e Guilherme se aproximaram de mim de novo.

Meu pai abriu um red label e me entregou o copo, colocando uma dose nele.

Henrique : Ta maluco? Para de da bebida pra menina. -Falou pro meu pai e eu continuei na minha, bebendo o líquido do copo.

Deco : A filha é minha ou é sua? -Perguntou rindo e encheu o copo dele e da minha mãe, passando a garrafa pra tia Lu.

Transceder  ²  [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora