•10•

11K 707 177
                                    

+ 25

Cecília 🇧🇷

Depois de um tempinho eu saí do quarto, vi o Rian sentado no sofá, chamei ele e voltamos pra área externa da casa.

Henrique tava dentro da piscina, bebendo cerveja e o Guilherme e o Heitor estavam jogando bola.

Abri o frezzer e peguei uma lata de
heineken e virei no copo. Caixinha de som tava desligada, então eu liguei de volta, colocando na playlist.

Rian : Caralho essa é nossa. -Falou e eu já me liguei em qual era. Sai de trás da bancada e ele veio pra minha frente, todo empolgado, pra gente dançar.

Tem carinha de inocente, mas não é. Faz tipo de santinha, mas não é Indecentemente, sabe como é
Coincidentemente eu vim pra ver qual é
Olhei pra ela, deu match
Ela jogou pro Kevin, doida quer se envolver
Ela falou que 'tá mec, me pediu um chiclete
E eu pensando em fuder

Eu ri e depois fiz um toque de mão com ele, que voltou pra onde ele estava. Prendi meu cabelo e me aproximei da piscina, colocando o pé na água pra vê como estava.

Henrique puxou o meu pé e me segurou pela cintura quando eu entrei por completo na água.

Cecília : Filho da puta, não ia lavar o meu cabelo hoje. -Dei um tapa no ombro dele, que riu. Terminei de mergulhar e voltei, ficando encostada ali. -Agora na real, como que estão as coisas?

Henrique : Ta fluindo pô. -Respondeu e eu sorri olhando pra baixo e logo pra ele logo em seguida, não da pra acreditar né. -Qual foi?

Cecília : Eu te conheço né Henrique, sei reconhecer quando você ta bem e não ta, mas de boa, não vou te forçar a falar sobre isso, mas sem caô, ce sabe que se precisar eu tô aqui né.

Henrique : Ta na minha mente. -Respondeu e eu ouvi os meninos gritarem, estavam os três jogando altinha.

Vi ele enchendo meu copo com a cerveja dele e peguei, virando um pouco na boca. Ele ficou me encarando, como se realmente quisesse falar comigo mas eu fiquei na minha, tentando oferecer um espaço de liberdade pra ele.

Henrique : Sem caô, você ta...

Guilherme : Ai, tu não sabe da boa. -Se aproximou da gente e eu virei pra ele. -Vai ter samba com bingo hoje la no morro da fé.

Cecília : Rolê top em Gui. -Tirei onda com a cara dele. -Mas qual o prêmio do bingo?

Guilherme : Vai ter frango, caixa de cerveja e dois ingressos pro próximo baile, se organizar direitinho cada um ganha um prêmio e já programa a próxima resenha.

Ele insistiu tanto que a gente aceitou, mas então eu sai da piscina e enrolei na toalha, indo pra cozinha que havia ali na parte de fora mesmo mesmo.

Marcavam duas horas no relógio, então eu fui fazer um almocinho. Mas antes prendi o meu cabelo.

Henrique : Vai precisar de ajuda? -Perguntou e eu neguei com a cabeça. Detesto gente na cozinha comigo, dividindo fogão, gosto de fazer sozinha.

Ele só sentou ali e começou a mexer no celular e eu fui picar a cebola, folguei no alho e coloquei o arroz, cobrindo com a água.

Preparei o strogonoff bem gostosinho e peguei batata palha. Deixei a coca gelada na mesa e chamei os lindos pra almoçarem.

A gente terminou e eles foram arrumar a cozinha pra mim, ai eu subi pro meu quarto pra ficar bem belíssima pra hoje a noite.

Tomei banho, hidratei o cabelo, fiz skin care, bem princesa. Só li no grupo eles falando que a noite passariam aqui em casa pra me pegar.

Deu a hora e eu ouvi eles buzinarem, desci correndo e tranquei tudo, entrando no carro que o Henrique estava dirigindo logo em seguida.

Chegamos e tava bem cheio o local, pegamos uma mesa e o Gui foi real comprar as cartelas do bingo, apareceu com elas e com os grãos de feijão.

Rian : Ganhar aquele frango, pra levar pra dona Luiza. -Falou rindo e pegou a cartela. Henrique sentou do meu lado e a gente ficou trocando ideia enquanto não começava.

Mas iremos achar o tom
Um acorde com lindo som
E fazer com que fique bom
Outra vez o nosso cantar
E a gente vai ser feliz
Olha nós outra vez no ar
O show tem que continuar

Cantei baixinho, ouvindo os meninos do samba e sorri pelo momento ali com eles. O bingo começou e nós fomos prestar atenção.

Rian : Ai caralho. -Levantou da mesa. -Bingo!!! Ganhei menor, ganhei. -Falou todo animado e eu sorri batendo palma. Foi conferir e ele voltou com o frango na sacola.

Deu um tempo e acabou tudo e então nós ficamos bebendo de boa, curtindo o som. Então chegaram umas motos e eu comecei a prestar atenção no movimento.

Desceu um cara, aparentava ter uns quarenta e cinco anos, estava armado, com seguranças e tudo mais. Henrique levantou, ajeitando a arma dele na cintura e o homem foi se aproximando da gente.

Henrique : Boa noite! -Falou. -Precisando de alguma coisa?

-Preciso. -Me encarou de cima em baixo e eu arrepiei toda.

Henrique : Heitor, leva a Cecília pra casa. -Falou olhando pro cara, sem desviar e ele continuou encarando o Henrique.

-Cecília? -Indagou e me olhou, dando um sorriso de lado.

Cecília : Quem é você hein? -Perguntei séria e levantei da cadeira e o Henrique me afastou pra trás.

-Prazer, R7. -Falou me olhando por cima do ombro do Henrique. -Quanto tempo. -Fiquei sem entender e ele puxou uma cadeira, sentando na nossa mesa.

Transceder  ²  [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora