gente, juro, só vou postar agora com a meta, não tá dando da forma que tá.
+ 60
Cecília 🇧🇷
Henrique era uma incógnita, sinceramente. Minha noite foi perfeita com ele, mas o deboche dele na hora de ir embora, me fez ter vontade de arrancar a cabeça dele, porque eu simplesmente não conseguia odiar ele.
Mas de qualquer forma, minha festa de aniversário finalizou e eu tava realizada, fiquei com um bofinho só, mas coisa leve, parada de um beijo.
Cheguei no morro e dei um toque no ombro do Guto, que tava dirigindo a moto, ele parou em frente a boca e eu desci, vendo o meu pai, era cedo ainda, minha festa havia terminado ontem, mas eu só voltei hoje de manhã, e o Henrique e os meninos, haviam voltado ontem na parte da manhã também.
Deco : Minha filha linda. -Beijou minha bochecha e eu abracei ele de lado. -Fluiu tudo certo?
Cecília : Deu pai, obrigada, te amo muito. -Abracei ele que murmurou um "eu te amo também.
Falei que tava cansada e subi pro studio da minha mãe, que agora era na rua de casa.
Madu : Oi meu bem. -Falou de longe porque tava tatuando uma mulher e eu me aproximei beijando ela, e cumprimentando a moça. -Essa é minha moça, ta enorme já ne. -Falou com ela e eu sorri.
Sentei no sofá ali e fiquei conversando com elas, ai começaram a mandar mensagem na tropinha, me chamando pra almoçar e eu desci pro tio Zé.
Vi o Henrique sentado com os meninos e eu me aproximei, dando um beijo na bochecha de cada, Jade chegou junto comigo e nós sentamos ali, fazendo nossos pedidos.
Cecília : Cadê o Rian? -Perguntei pro Guilherme e ele colocou o celular na mesa.
Guilherme : Foi com a minha mãe la no morro da Fé, tinha um bagulho pra fazer la, não tô ligado no que é, só sei que é parada da pastoral da criança que ela tava participando.
Acenei com a cabeça e olhei pro Henrique, que me encarava, fiquei bolada porque ontem a noite o bonito bem estava na balada com a Geovanna, os gêmeos e o Heitor, levei pro coração porque eles preferiram ir pra outro lugar do que ficar na minha festa.
• mensagens
Henrique : ta com essa cara de bolada por que?Cecília : é a que eu tenho, tô normal.
Henrique : te conheço, que que ta pegando?
Cecília : ai Henrique, você. Te falei aquilo ontem no banheiro e você simplesmente me deixou lá sozinha, ai a noite fica postando foto com mulher em boate, se manca ne.
Na minha cabeça vc faz isso pra me atingir. Tipo "ela não quer, tem quem queira"• mensagens
Ele simplesmente visualizou e parou de me responder, começando a conversar com os meninos.
Guilherme : Ele sabe. -Falou no meu ouvido e eu fiquei sem entender, olhei pra ele que sussurrou no meu ouvido um "Iago" que era o nome do menino que eu havia ficado ontem.
Cecília : Não tem nada demais, não escondo. -Falei baixo e ele deu de ombros.
Almocei com eles da melhor forma possível e levantei pra ir no banheiro, lavei minha boca e as minhas mãos, sequei e quando eu tava saindo o Henrique veio, me empurrando devagar pra parede do corredor que havia ali.
Henrique : Se eu te dei o papo que minha intenção era ficar só com tu, é porque é ficar só com tu. Você me disse que era pra ser devagar e eu aceitei isso numa boa. O fato de você não estar pronta pra querer algo mais sério agora, não interfere em nada. Não peguei ninguém, porque deixei claro que não consigo ter interesse em nenhuma outra, como eu tenho em você. Eu posso sair pra qualquer lugar, Cecília, mas se eu te dei a visão, não quero mais ninguém, só você. Eu te arrastar pros lugares que eu vou, pras festas que eu vou, te apresentar minha galera, só depende de você. Várias me deram ideia, te garanto, mas nenhuma me atrai.
Respirei fundo, coçando a cabeça e ele riu, passando meu cabelo pra trás da orelha.
Henrique : Tu fica com quantos tu quiser, sua mente é sua mente, mas eu te falo, não quero ninguém além de você. Não vou viver em putaria em intenção de suprir algo que nenhuma consegue me proporcionar, como você. Saio pra curtir, não pra ficar por conta de piranha.
Ele beijou minha bochecha e saiu, fiquei toda desconfigurada e respirei fundo, voltando também, ele tava na porta com os meninos e eu marolei ali, a gente desceu pra porta da boca e eles ficaram conversando com o meu pai e eu na esquina com a Jade.
Começaram a descer três motos na viela e o Rian estava em uma delas, sem capacete, ele desceu rápido e tava sem blusa também, com ela no ombro.
Rian : Tem alemão no morro, caralho. Tava la no topo, deu pra vê pô, tão entrando pelo matagal.
Deco : Que papo é esse? -Perguntou pegando o radinho e as batidas do meu coração já começaram a errar.
Rian : Tô te falando, tava la no topo, enxerguei maneiro quando eles começaram a descer das motos, tão chegando, entraram pelo matagal.
Começou uma uma movimentação diferente e meu pai já começou a fazer várias coisas. Henrique me puxou e chamou minha mãe, levando a gente pro nosso esconderijo do morro, Rian, Jade, Heitor, tia Lu e Guilherme vieram juntos e não demorou, pra começarem a ouvir barulhos de fogos.
(…)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transceder ² [M]
FanficNo pião de vida louca cortando na madrugada. Com a nave toda lacrada quem tá no volante é ela. O som do carro tá no talo, olhar hipnotizado, um sorriso apaixonado e eu carburando a vela! • Meus sentimentos transcendem a razão, sou intensa por comple...