Cecília 🇧🇷
Henrique : Aquele dia tu viu as malas la no meu quarto e era um lance que eu falei que a gente ia vê depois. Mas o papo é que eu tô indo embora na madrugada de hoje.
Fiquei olhando pra ele sem reação que levantou, saindo, voltou com uma garrafa de água e eu permaneci calada, sem saber o que falar.
Cecília : Indo pra onde? -Perguntei baixo e ele me olhou, sentando no sofá da frente. -Volta quando?
Henrique : Não quero te falar pra onde, é uma parada minha e espero que você entenda. -Falou no tom normal de voz dele. -Volto quando tudo que eu tiver pra fazer, for resolvido.
Concordei meio assim né. Henrique e eu começamos a ter alguns problemas de um tempinho pra cá, porque a gente sempre foi muito juntos, cresci com ele me acompanho, saber que ele tava indo sem saber quando ele voltaria era foda.
Cecília : Espero que dê tudo certo e rápido então...vou sentir sua falta. -Ele me olhou com uma cara de deboche como se soubesse.
Henrique perguntou o que tinha na minha mochila e eu disse que era a roupa que eu tinha ido pra praia. Falei que ia tomar banho e ele me mostrou onde era.
Dava pra perceber que tudo era muito organizado e que tinha tudo que era necessário pra uma casa, então tudo começou a se encaixar e eu entendi que aqui era o lugar que ele sempre vinha quando sumia por alguns momentos.
Vesti o vestido que veio na minha bolsa, porque tava com planos de ir no shopping e só passei a escova no comprimento do meu cabelo, já que ele tava trançado na raiz.
Desci de novo e o Henrique tava deitado jogando videogame, tava com o cabelo molhado então eu deduzi que ele tinha tomado banho também.
Me aproximei dele que não me deu nem ideia e bati na testa dele, por implicância e ele me xingou. Deitei por cima dele, que continuou jogando e beijei a bochecha dele.
Henrique : Papo dez que eu vou precisar perder o jogo pra ficar com você? -Perguntou olhando pra televisão e eu bati no ombro dele, que sorriu.
Fui levantar e ele largou a manete, me segurando rápido pela cintura e meu rosto acabou encontrando no dele. Ele me encarou tanto que chegou na minha alma, senti a mão dele por baixo do meu cabelo, arranhando de lado a minha nuca e eu colei minha boca no dele.
Dei três selinhos e ele sorriu, puxando meu lábio logo em seguida. Nossas línguas se encontram e a gente ficou naquele beijo lento por um tempinho bom. Me afastei e beijei o queixo dele.
Deitei minha cabeça sobre o peito dele e meu rosto ficou no pescoço dele. Ele foi passando a mão pelas minhas costas e eu mexia na correntinha dele, pensando em como as coisas seriam daqui pra frente.
Henrique : Caralho, ta sem calcinha? -Perguntou com a voz rouca no meu ouvido e eu levantei meu rosto pra poder olhar ele.
Arquei minha sobracelha e senti ele passar as duas mãos na minha bunda. Rebolei por cima do colo dele, que puxou o meu cabelo por baixo, beijando meu pescoço.
Cecília : Não suja meu vestido, só tô com ele. -Falei contra a boca dele, que sorriu apertando meu pescoço de leve.
Henrique : Só tirar. -Falou sussurrando no meu ouvido e eu senti meu corpo arrepiar.
Beijei o pescoço dele e senti ele puxando o vestido pra cima. Terminei de tirar ele e joguei ele em cima da mesinha de centro.
Ele mordeu minha boca e desceu pra barra do meu sutiã, tirando ele do meu corpo. A boca dele foi parar no bico do meu peito e ele mordeu fraquinho.
Troquei de posição pra ele ficar no controle e só pedi mesmo pra gente não passar do extremo e ele compreendeu, continuando a me beijar.
Depois de um tempinho ele desceu a boca pra minha buceta, e eu prendi minhas pernas no rosto dele, que passou a língua pela minha vulva.
Me contorci no sofá quando senti ele penetrar com a língua e pressionar meu clitóris com o polegar. Henrique abriu mais as minhas pernas e não demorou muito pra eu ter um orgasmo com ele ali.
Fiquei por cima outra vez e a gente voltou a se beijar até eu descer na direção do pau dele. Chupei no talentinho, batendo uma e ele gozou assim que eu me afastei, caindo tudo na direção do meu peito.
A gente ficou ali por mais um tempinho e subimos de novo pra tomar banho, ele esfregou minhas costas e eu aproveitei o máximo com ele ali.
Vesti a mesmo vestido, passando o perfume dele, e ele me chamou pra gente descer pro bar com alguns amigos dele. Minha roupa tava ok e eu fui, mas ele na dele e eu na minha, conversando normal mesmo.
Chefe : Poderosa Chefinha. -Falou quando eu entrei no bar me zoando e eu sorri de lado. -Que honra em, que isso.
Henrique fez um toque com ele, e eu fiz o mesmo. Falei com quem tava na mesa e puxei uma cadeira, do lado do Henrique.
Chefe : A própria, filha do Deco e da Madu. -Sorri e os meninos começaram a perguntar pelo meu pai.
Chefe comanda o Vidigal, novinho, vinte e dois anos, já trocamos muita ideia em baile, até já quis pegar, mas o garoto é seletivo a bessa, então ficou só na amizade.
Jp : Tu bebe? -Um pretinho me perguntou e eu concordei, ele encheu meu copo, entregando pra mim e a gente ficou trocando maior ideia ali, porque ele tava conversando com Henrique.
Mas senti de longe que ele ficou meio assim quando uma garota gata pra caralho, do cabelão na bunda chegou.
Fiquei quieta, mas saquei tudo no ar. Só fiquei na minha, observando o jeito que ele sempre procurava olhar pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transceder ² [M]
Fiksi PenggemarNo pião de vida louca cortando na madrugada. Com a nave toda lacrada quem tá no volante é ela. O som do carro tá no talo, olhar hipnotizado, um sorriso apaixonado e eu carburando a vela! • Meus sentimentos transcendem a razão, sou intensa por comple...