•63•

7.9K 598 93
                                    

+ 60

Cecília 🇧🇷

Meu corpo estava tomado por uma adrenalina sem fim, a maneira como ele me beijava de forma lenta enquanto a mão estava por baixo da minha nuca me instigava. Mordi o lábio inferior dele, me afastando do seu rosto e ele foi diretamente para o meu pescoço.

O polegar dele foi para o meu clitóris e eu joguei minha cabeça pra trás prendendo minha língua no céu da boca. Henrique puxou o meu queixo, deslizando os dedos pela minha vulva. Enterrei meu rosto no seu pescoço e ele puxou o meu cabelo pra trás.

O dedo dele deslizou para dentro de mim e eu gemi no ouvido dele, que apertou minha bunda com a outra mão. Senti ele movimentar dentro de mim e rebolei buscando por mais contato apoiando os meus braços no pescoço dele.

Puxei a corrente dele, trazendo o seu rosto na minha direção e dei três selinhos lentos nele, que intensificou os movimentos dentro de mim.

Ele colocou a boca no meu seio, passando a língua em toda a região e os meus pelos arrepiaram, arranhei a nuca dele e eu senti minha buceta contrair antes de ter um orgasmo nos dedos dele.

Minhas pernas ficaram sensíveis com o toque dele mas da mesma forma eu precisava sentir mais dele em mim. Relaxei minha bunda em cima dele, sentindo o seu pau roçar em mim e nós nos beijamos outra vez, porém em outra intensidade, com vontade mesmo. Nossas línguas roçavam uma na outra e eu me assustei quando senti ele levantar comigo no colo outra vez.

Minhas pernas rodearam na sua cintura e ele me levou diretamente pra cama. Meu corpo estava molhado pela água da hidro, mas ao mesmo tempo parecia estar seca pela sensação quente que percorria em mim.

Eu estava deitada com a minha cabeça apoiado no travesseiro e ele veio na minha direção. Abriu as minhas pernas e eu prendi minhas mãos no lençol. Ele segurou minha cintura com firmeza e uma sensação diferente, mas boa, tomou conta de mim quando eu senti sua língua quente passar por mim. O polegar dele foi para o meu clitóris, que pulsava.

Henrique passou a mão pelas dobras do meu joelho e colocou apoiadas no ombro dele. Senti ele me penetrar com a língua e eu gemi, colocando a mão na minha boca e logo em seguida descendo ela para os meus seios. Ele desceu a mão pela parte lateral da minha bunda e depositou dois tapas. Eu me contorci sentindo ele me chupar de todas as formas possíveis e eu gozei outra vez.

Com cuidado, Henrique tirou minhas pernas dos ombros dele e veio na minha direção. Corrente dele bateu no meu pescoço e eu puxei sua nuca, dando um beijo nele que depositou todo o peso sobre a cama.

Ele me ajeitou na cama, enquanto dava selinhos pelo o meu rosto e pescoço. Prendeu a mão por baixo da minha nuca e eu senti nossas respirações se encontrarem.

Henrique : Gostosa. -Mordeu meu queixo, ficando por cima de mim e eu senti o pau dele ereto roçar em mim. Ele segurou o meu rosto com as duas mãos e nossos olhos se encontraram. Ficamos nessa por alguns minutos, sem desviar e eu sentia de longe a confiança que ele me passava. -Ta suave pra você? -Tirou o cabelo do meu rosto e eu concordei com a cabeça.

Cecília : Só quero você, preto. -Puxei o rosto dele que sorriu, beijando o meu ombro que se distanciou de mim. Ele me pegou com cuidado e sentou encostando na cabeceira da cama.

Passei meu cabelo pra trás da orelha e ele me encaixou por cima dele. Minhas mãos se apoiaram no seu ombro e ele beijou o meu ombro.

Henrique : Qualquer parada me fala, vai ser bom pra mim se tiver suave pra você, minha linda. -Eu concordei sentindo a boca dele no meu pescoço e me encaixei nele.

Joguei minha cabeça pra trás sentindo suas mãos em minha cintura e eu deslizei nele, que puxou o meu cabelo pro lado, parando a boca na minha orelha.

Henrique : Linda. -Beijou minha orelha. -Gostosa. -Deu outro no meu ombro. -E só minha. -Falou em um sussurro e em resposta eu comecei a intercalar entre sentadas e reboladas nele, que segurava minha cintura com firmeza na intenção de me ajudar.

Henrique gemeu no meu ouvido e meu corpo explodiu em uma sensação extremamente boa e desconhecida, consegui pegar uma confiança maior e ele deu três tapas na minha bunda.

Ele me deitou na cama e começou a meter em mim. Arranhei as costas dele, gemendo em seu ouvido e no momento em que ele puxou a minha orelha com o dente eu gozei, sentindo o jato quente dele dentro de mim.

Abracei ele pelo pescoço, que beijou a minha testa, regularizando a respiração junto comigo.

Henrique : E ai, como foi pra você? -Apoiou um dos braços na cama e com a outra mão, ele fez carinho no meu rosto.

Cecília : Perfeito. -Dei um selinho demorado nele, que começou outro beijo lento apertando o meu pescoço. -Te amo demais.

Henrique : Eu amo mais. -Deu um cheiro no meu pescoço e eu deitei por cima dele, ficando com as pernas ajoelhadas na cama, enquanto uma das suas mãos estava no meu pescoço e a outra na minha bunda.

Voltei a beijar ele, devagar, que segurou o meu rosto com delicadeza e o seu pau voltou a roçar em mim, me afastei, ficando de quatro na cama e comecei a chupar ele, que segurou o meu cabelo. Peguei com as duas mãos e ouvi o gemido rouco dele no instante em que eu passei a minha língua pela cabecinha. Desci e subi com as mãos e enguli tudo quando ele gozou na minha boca e logo em seguida eu limpei o que sujou com o polegar.

(…)

Transceder  ²  [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora