•53•

7.5K 622 179
                                    

Gente eu juro que não entendo o raciocínio de vocês kkkkkkkkkkkkkkk. Tipo, a Cecília ficou com o cara la, beleza né. Ai o Henrique foi e ficou com a Elisa e geral desceu o pau falando que ele não tem consideração pela Ceci, mas tipo "??????". Infelizmente eles AINDA não tem nada gente. O garoto não pode falar um "a" que geral milita em cima dele, tô até com pena do bofe kkkkkkkkkkkkkkk mas de boa.

E o Henrique tá protegendo a Cecília de tudo, não contou pra ela não se sentir culpada por ele ter ido e vocês tão julgando o garoto até por isso.

E pelo menos pela MINHA visão, as vezes a Cecília não percebe que o Henrique tem um bloqueio emocional MUITO grande, por isso nem sempre ele consegue se abrir...

Mas como eu entendo minhas leitoras, vou fazer da forma que vocês querem né.

+ 50

Cecília 🇧🇷

Era ano novo e eu estava muito feliz. Nós íamos passar aqui no morro mesmo, mas quando desse meia noite geral ia subir pro baile.

Eu e a Jade estávamos nos arrumando juntas, bêbadas pra caralho e gastando de tudo. Bebi da minha ice e rebolei em frente ao espelho.


Jade : Se aquieta garota, vem aqui fazer meu delineado. -Olhei pra ela segurando pra não ri, mas fui. Ia ter que me virar pra não deixar torto.


Minha mãe estava com a tia Lu e minha madrinha Júlia, já tava geral na laje e só eu e a best aqui, ficando bem gatas garotas.

Já tem dois meses desde que eu e o Henrique não nos falamos, ele mandou um áudio se explicando pelo Rian mas eu não dei bola. Sabia que ele tava mentindo pra mim, mas apesar de tudo eu sentia falta dele.

Ficamos prontas e subimos pra laje também. De onde nós estávamos dava pra ver o mar la na frente, tirei várias fotos com minha fiel e depois com os meninos.

Só faltou o Henrique pra completar tudo mesmo, mas eu resolvi continuar aproveitando. Fiz uma caipvodka pra mim e fiquei misturando a bebida com o pirulito enquanto dançava com o meu pai, só as do furacão 2000, me amarrava muito!!!

Enchi minha barriga de carne com farofa e maionese temperada, mas quando deu onze e quarenta geral foi subindo pro baile, Vila Cruzeiro era o point e era a terceira vez que eu ia passar a virada la.

Subimos direto pro camarote e começou o aquecimento pro show do Poze. Faltando cinco minutos meu pai pegou o microfone e puxou eu e minha mãe pro lado dele.

Deco : Qual é rapaziada, mais um ano ai e geral bem graças a Deus. Todo mundo ta ligado que a gente só quer o melhor pros nossos moradores e é uma satisfação imensa ter vocês aqui. Nosso complexo é o nosso lugar e nós só queremos paz pra isso aqui. Vocês são minha família e eu só desejo paz, felicidade e dinheiro pra todo mundo aqui. Muita festa e muito baile pra gente curtir de boa. Bora começar o ano bem, sem briga e sem caô, nossa festa não é pra virar manchete de jornal com notícia de morte e os caralho. Beijo no coração de geral, valeu!

Todo mundo bateu palma e nós nos aproximamos da grade. Do meu lado estavam os meus pais e logo em seguida a tia Lu e o Tio Coringa com os meninos e a Jade entre eles. E do meu outro lado a dinda com o padrinho e o Gael.

Heitor e meus avós estavam também, a família completa, meus maiores amores. Deu contagem regressiva e todo mundo começou a contar.

Assim que deu meia noite começaram os foguetes e eles começaram a atirar pra cima. Abracei meus pais e eles beijaram meu rosto.

Cecília : Amo vocês. -Falei beijando eles e depois fui dar um abraço em todo mundo da família.

Encostei na grade outra vez pra ver os fogos e era a coisa mais linda, fiz minha oração na minha cabeça e a única coisa que eu soube pedir foi paz.

Senti duas mãos tamparem os meus olhos e bati, sabendo que era o Rian tirando onda com a minha cara.

Cecilia : Se manca, feio, me deixa. -Falei rindo.

Henrique : Me chamar de feio é maldade. -Falou no meu ouvido e eu me surpreendi, virando de frente pra ele.

Cecília : Ridículo você. -Abracei ele, que me prendeu forte beijando a minha bochecha. De costas eu vi duas mulheres e dois meninos, e uma delas estava olhando profundamente pra gente.

Henrique : Feliz ano novo, linda. -Segurei o rosto dele, deixando um beijo na bochecha e ele se afastou indo falar com o meu pai.

Rian tava me encarando e cutucou a Jade, que fez um coração pra mim. Fiz dedo do meio pra ela, que gargalhou da minha cara.

Deco : Tô de olho em você em, tu acha que eu não entendo das parada, mas quando você ta pensando em vir, eu já tô na volta. -Falou no meu ouvido e eu olhei pra ele que sorria, minha mãe me olhou também e deu de ombros.

Cecília : Como vocês sabem? -Perguntei mordendo o canto da minha unha e ele jogou a cabeça pra trás rindo e só saiu da minha visão.

Transceder  ²  [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora