•Final•

14.1K 776 206
                                    

Cecília 🇧🇷

Já tinha passado um mês desde a morte do R7 e por incrível que pareça o Henrique estava bem! Ele assumiu o morro e foi pra Minas, buscar a irmã mais nova dele e da Geovanna, a Clarisse.

Ela era irmã deles só por parte de pai, mas era uma graça, de verdade! Só sei que hoje tinha um agito no baile e eu me arrumei bem garota.

Coloquei um shorts de couro preto com uma blusa com brilho e um salto no pé! Fiz a maquiagem da Jade e ela fez o meu cabelo.

Ela e o Guilherme começaram a namorar, ele fez o pedido do nada, ninguém esperava mas ela aceitou na hora, eu acho uma graça, porque eles moram na mesma casa né. Ela tem contato só com a mãe dela, o básico mesmo, eles não fazem questão nenhuma dela, mas ela sabe que aqui tem uma família. E tá quase fazendo 18 também.

Eu desci as escadas vendo o Heitor sentado no sofá, ele me olhou, me elogiando e eu mandei um beijo pra ele.

Cecília : Vai subir com a gente? -Perguntei e ele negou com a cabeça.

Heitor : Vou ir buscar uma mina ai, ai eu vou. -Estranhei mas fiquei na minha. Subimos eu e a Jade, com os meus pais.

Rian e Guilherme chegaram logo em seguida, com o tio Coringa e a tia Lu! Meu pedaço de estresse estava em missão.

Mas eu estava feliz, tinha finalizado meu curso de make junto com a Jade e nós estávamos trabalhando, particular mesmo, sabe? Marcavam e a gente ia na casa das pessoas.

Deco : Gente feia do cão, puta que pariu. -Falou olhando pro pessoal lá em baixo e eu gargalhei, jogando a cabeça pra trás.

Deu meia noite e eu olhei a data no meu celular, era hoje que saia as notas do vestibular. Tava tão ansiosa que abri o sistema na hora, demorou pra carregar, mas foi.

Cecília : Caralho! Primeiro lugar em med. -Falei feliz e virei a tela do celular na direção dos meus pais, que começaram a gritar do nada.

Meu pai tirou a arma da cintura e começou a dar tiro pro alto, eu ri, começando a chorar e minha mãe me abraçou e ele também, logo depois.

Deco : Primeiro lugar em medicina caralho, minha filha é a melhor. -Falou alto me sacudindo e todo mundo da minha família começou a me abraçar, e ali eu era a pessoa mais feliz do mundo.

Rian : Que isso Cecilião! Tu é pica. -Beijou minha bochecha e eu vi os olhos da tia Lu encherem de lágrimas, até porque ela sempre foi minha maior inspiração.

Henrique : Que felicidade é essa! -Falou me abraçando por trás e eu assustei com a presença dele. Virei de frente e sorri, segurando o rosto dele e dando um selinho. -Quer completar ela sendo minha namorada? -Perguntou baixo no meu ouvido e eu me afastei, vendo que ele tava falando sério.

Ele tirou uma caixinha de anel do bolso e eu bati palmas animada, abracei ele, respondendo diversos "sim" e todo mundo começou a bater palma pra gente.

Cecília.: Te amo, preto! -Falei contra a boca dele, que prendeu a mão na minha cintura.

A gente ficou juntos e passou um tempinho e eu olhei pro lado, vi o Heitor e ele estava segurando na mão da Agata, minha amiga milionária do cursinho, sabe?

Eu fiquei chocada porque não imaginava, nem ele e nem ela, nunca me disseram nada, ela se aproximou e eu abracei ela.

Agata : Vi seu nome na lista, eu consegui também! -Falou animada e eu comecei a dar gritos de tanta felicidade.

Só sei que o Heitor apresentou ela pra todo mundo, e eu fiquei feliz. Henrique estava tranquilo e comigo, fumando e eu apoiada nele.

Meus pais estavam do meu lado, e ver a felicidade deles, me deixava bem de uma forma incompreensível. Minha cunhada chegou e eu virei de frente, mostrando meu anel pra ela, que bateu palmas e me abraçou.

Sabia que a gente ia passar por muitas coisas difíceis ainda, mas estava disposta a enfrentar tudo.

Henrique : Ta linda. -Tirou meu cabelo da frente e beijou a minha testa. Eu sorri e dei um selinho demorado nele. -Minha namorada agora, que isso, bagulho até estranho de falar, nunca pensei que a gente ia conseguir superar tudo e chegar aqui.

Cecília : Aos trancos e barrancos, né? Era pra ser assim, fez a gente forte. -Abracei ele, que concordou e beijou o meu pescoço!

Ali eu me completei!

Fim •

Transceder  ²  [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora