•02•

20.9K 893 242
                                    

Tô tão feliz vendo que vocês estão gostando, comentando 🤍🥺

Cecília 🇧🇷

Acordei meio dia com minha cabeça estalando de tanta dor. Eu tomei meu banho e me arrumei antes de sair do quarto.

Minha sala tava lotada de presente, me achando horrores. Eu ouvi barulho da varanda e quando eu entrei eu vi o meu pai e minha mãe, assando carne. Me aproximei deles e dei um beijo em cada.

Madu : Que aniversariante mais linda. -Me puxou pela cintura me lotando de beijo e eu sorri, retribuindo beijos nela.

Eu fiquei sentada no colo dela e meu pai saiu, voltando logo em seguida com uma sacola de presente na mão, me entregando.

Cecília : Pra que isso? -Perguntei. -Não precisava. -Eu abracei ele todo empolgada e abri a caixinha, vendo o I Phone 12. Juro, fui no chão, babado puro.

Agradeci ele e minha mãe outra vez e depois a gente ficou ali conversando de boa e fofocando sobre ontem.

Deu duas horas da tarde e eles me chamaram pra ir no pagode com eles, eu tava destruída né, mas animei. Troquei de roupa ficando toda cheirosa e fiz uma make bem fraquinha.

Peguei meu celular e desci, ajeitando meu shorts no corpo. Saiu nós três de casa, subindo a viela e a gente parou na esquina do bar do tio Zé, pegamos uma mesa perto da tia Lu e do tio Coringa e juntamos com eles ali.

Eu recebi beijos dos dois e meu pai pediu pra descer uma rodada de Petra, e encheu meu copo, que fiquei ali bebendo bem tranquila com eles.

Achava o máximo vê todo mundo comentando da minha festa, até os Mc babado que marcaram presença fizeram a fotinha pro Instagram e pro Twitter.

Madu : Ali Cecília, não é o menino que você tava agarrada ontem? -Me cutucou e eu olhei disfarçando, vendo o cara que eu dancei ontem. O mesmo que entrou de penetra, mas nem rendeu nada.

Cecília : Ele mesmo. -Concordei enquanto pegava linguicinha frita. -Vou bem ir no banheiro, só pra passar por ele e ele me vê. -Falei levantando da mesa ajeitando meu cabelo pra trás e pegando minha bolsa.

Deco : Vale nada. -Negou com a cabeça e sorriu e eu fui passando no meio das mesas, passei por ele fingindo que não conhecia e senti a mão dele no meu ombro.

Cecília : Oie. -Falei olhando pra trás, fingindo surpresa e ele me abraçou, me dando um beijo na bochecha. -Nem te vi ai, lotado demais.

Max : Pois é né. Depois tu cola ai, pra gente trocar uma ideia. -Eu concordei dando outro beijo nele e sai, entrando no banheiro pelo menos pra disfarçar né.

Tava voltando quando o Henrique grudou no meu pé, eu fui andando e ele veio atrás de mim. Eu passei pelo Max e dei só um sorrisinho, ai fui passando até chegar na nossa mesa de novo.

Ele pediu bença minha mãe e meu pai e eu fiquei mexendo no telefone e tirei altas fofinhas com ele e já fui postando nos melhores amigos.

Minha educação sempre foi bem de boa, sabe. Meus melhores amigos são meu pai e minha mãe, sem dúvidas nenhuma.

Tudo eles preferem que eu faça com eles, não tem segredos entre a gente e eu me amarro muito nisso.

Luiza : Rian seu filho de uma puta, onde você ta que não atende a porra desse celular? Que caralho! Se eu for nesse campo de futebol te pegar, vou sair puxando teu cabelo, ta entendendo? Cinco minutos pra você chegar aqui onde eu e o corno do seu pai estamos.

Deco :  Mulher ta braba. -Falou e eu ri, pegando torresmo. -Neguinha, vou subir com tua mãe, tu vai ir com a gente ou vai ficar aí?

Cecília : Ah, vou ficar pai. -Respondi. -Não demoro pra ir pra casa não.

Deco : Demora sim, se tu chegar em casa antes das nove eu vou ficar bolado, papo reto.

Madu : Capaz né Luan, amanhã ela tem escola. Oito horas, em Cecília.

Deco : Eu não parava em casa com quinze anos e tô vivão, menina é nova, caçar ficar dentro de casa pra que? -Levantou guardando a caixinha de cigarro no bolso.

Henrique : Deixa comigo tia, ta comigo ta com Deus. -Falou e eu revirei os olhos no deboche.

Deco : Vai ficar na tua cola só se ela for besta né, não sai do pé da menina, tudo que ela fez quer julgar. Até parece que é pai dela. -Falou e eu gargalhei, concordando com a cabeça.

O Henrique balançou com a cabeça e meus pais foram. Então a gente ficou trocando ideia de boa, maior tempão, até minha madrinha e meu padrinho chegaram, ai a gente começou a fofocar.

Lavinia : Cecília. -Parou do meu lado e eu olhei pra ela. -Eu e a galera tamo descendo pra Barra, vamo num rolê lá, quer ir com a gente?

Cecília : Posso madrinha? -Perguntei e ela concordou com a cabeça. Meu padrinho Xt olhou meio assim, pro grupinho que ia, mas nem falou nada.

Julia : Vai la, mas avisa sua mãe e cuidado. -Eu concordei dando um beijo em cada, Henrique não tava na mesa mais, então eu nem me despedi.

• mensagens
Grupo : Só os lindos de plantão😘🤫🤪

Cecília : Lindos da minha vida, tô descendo pra pista, na Barra, tudo bem por vcs? Vou mandar a localização.

Patrão : Jae. Cuidado, qualquer lance me fala que eu te busco ou mando alguém lá. Me fala quem vai também.

Patroa : Se tiver comida trás pra mim kkkkkkk. Cuidado filha.

• mensagens

Eu guardei meu celular na bolsa e fui andando com o pessoal, até chegar na na barreira.

Max : Quer ir comigo? -Perguntou me oferecendo o capacete e eu aceitei ne. Maioria tava pedindo uber e eu ali, toda privilegiava. -Deixa eu te ajudar.

Ele passou o meu cabelo pra trás dando um sorrisinho e colocou o capacete, ele subiu e eu fui logo em seguida, segurando na cintura dele.

(…)

Transceder  ²  [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora