Credo gente vocês desconfiam muito de mim 😭 até parece que eu faço algum mal pra vocês kkkkkkkkkkkkkkk.
E só mais um recado, a personagem da Cecilia é aquela que eu postei no primeiro capítulo, mas as vezes eu vou postar aqui fotos que não sejam da mesma pessoa, mas ai vocês imaginam como quiser ok. Beijo pro ceis.
Cecília 🇧🇷
A gente chegou na casa e puta que pariu viu, que vista linda do caralho, sem caô nenhum. Só não supera a que eu tenho do meu morro né, mas da mesma forma, lindo demais.
Os bofe colocaram música e já começaram a descer umas bebidas, com cerveja, droga, do babado.
Em lugar assim eu não costumo beber não, morro no medo de colocarem balinha no meu copo ou algo do tipo, fico na minha o máximo possível.
Max : Você quer? -Perguntou apontando a garrafa de vodka pra mim, que recusei, mas fiquei ali sentada trocando ideia com geral.
Senti a mão dele na minha coxa e já arrepiei né, meus pelinhos da perna até subiram, ele virou a bebida do copo e me olhou de lado, escondendo o sorrisinho sacana.
Ele bolou um beck e começou a fumar, todo mundo conversava com todo mundo, sabe? Não faltava assunto.
Eu levantei, e o Kaue trombou comigo, deixando cair bebida na minha blusa branquinha, juro, fiquei no ódio, mas nem dei muita ideia, só desculpei o menino.
Cecília : Onde fica o banheiro em? -Perguntei olhando pra minha blusa e o Max levantou.
Max : Bora la, eu te mostro onde é. -Ele passou a mão no meu braço e eu fui subindo atrás dele nas escadas. Tinha um banheiro no corredor e eu fui pra entrar, mas ele segurou meu braço. -Nesse ai não, vem nesse.
Ele abriu a porta da frente e eu vi um quarto, com sacada pro mar também, babado. Ele fechou a porta assim que eu entrei.
Cecília : Ninguém vai se importar se eu usar esse não? -Perguntei e ele deu uma risadinha.
Max : O quarto é meu, relaxa. Fica a vontade ai, usa o que quiser. -Eu entrei no banheiro do quarto e encostei a porta, minha blusa toda manchada, nem se eu limpasse ia resolver aquilo. -Se você quiser uma blusa eu te empresto tá. -Ele falou alto e eu sai do banheiro.
Cecília : Eu aceito. -Falei e ele levantou da cama, indo na direção do guarda roupas dele, abriu a gaveta e pegou uma da hurley pra mim.
Eu agradeci e voltei pro banheiro, troquei e aproveitei pra me ajeitar, saindo de la. Dessa vez ele tava sentado na sacada.
Cecília : Mora aqui sozinho? -Perguntei e ele me olhou de lado, me fitando de cima em baixo e eu continuei encarando ele.
Max : Só na companhia de Deus. -Colocou a mão na minha cintura e foi me colocando sentada no colo dele, olhei pra ele meio assim, que começou a beijar meu ombro.
Tava um barulho gostosinho do mar, as ondas quebrando e ele ali, fazendo carinho no meu corpo.
Ele mordeu meu queixo bem fraquinho e subiu a boca dele na direção da minha, que me encaixei nele.
A mão dele foi descendo pra minha bunda e eu dei uma chupadinha na língua dele, que sorriu entre meio ao beijo.
Arranhei o pescoço dele, que colocou a mão por baixo da minha blusa, apertando minha cintura fraquinho e mordeu minha boca.
Cruzei meus braços no pescoço dele pra ficar mais a vontade e rebolei no colo dele bem fraquinho, só pra instigar mesmo.
Cecília : Deu minha hora, preciso ir. -Falei no ouvido dele que suspirou fundo, me olhando com a maior cara de surpreso.
Max : Quinze anos? -Perguntou e eu ri, jogando minha cabeça pra trás, concordando.
Cecília : E você em? -Indaguei interessada.
Max : Dezenove. -Imaginei, pelo perfil. Então eu levantei né, já tava pegando meu celular pra mandar mensagem pro meu pai. -Aguenta dez minutos, vou tomar um banho rápido e te levo pra casa.
Nem recusei. Ele entrou pra dentro do quarto e eu fiquei la, apreciando a vista. Entrei e deitei na cama dele pra esperar, até mandei mensagem pro meu pai, falando que tava bem e que ele ia subir comigo.
Ele saiu do banheiro com a toalha enrolada na parte de baixo e com a correntinha no pescoço ainda.
Cecília : Gostoso. -Eu falei e ele meio que se assustou e eu ri.
Max : Pensei que tivesse decido, foi mal ai. -Continuou indo na direção do guarda roupas pra pegar a roupa dele.
Cecília : Relaxa. -Murmurei encarando ele, que só negava com a cabeça. -Mas se quiser eu desço.
Max : Fica de boa. -Ele voltou pro banheiro pra vestir roupa e terminou de arrumar, passando perfume e tudo mais. -Bora?
Eu levantei e ele foi andando, antes dele abrir a porta eu segurei ele e dei outro beijo, deixando um chupão no pescoço.
A gente saiu e eu falei com quase todo mundo, sai de dentro da casa com o capacete já e forcei meu olho pra enxergar melhor, e ai eu vi o Henrique na moto dele, do outro lado da rua.
Juro, foi involuntário. Ele acelerou a moto e nem deu ideia pra mim, mas nem liguei. Eu subi na garupa do Max e ele me levou até a porta de casa.
(…)
📲 Status
Muito gata graças a Deus 🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transceder ² [M]
FanficNo pião de vida louca cortando na madrugada. Com a nave toda lacrada quem tá no volante é ela. O som do carro tá no talo, olhar hipnotizado, um sorriso apaixonado e eu carburando a vela! • Meus sentimentos transcendem a razão, sou intensa por comple...