•68•

7.4K 578 105
                                    

+60

Henrique 🕊️

Papo que quando a Cecília falou a parada de namoro, me deu uma vontade do caralho de pedir ela ali, naquele momento, bota fé? Mas me veio uma parada ruim no peito, e eu não queria prometer nada pra ela, sabendo que teria chances de não voltar bem pra ela.

Cecília : Já terminaram a reunião? -Falou contornando o meu rosto com o dedo indicador.

Henrique : Já, teu pai desceu pra boca com os cara. Foram ver as paradas dos armamentos.

Cecília : Hm, e vocês vão subir pra la que horas? -Perguntou, deixando a respiração mais pesada e eu sorri de lado.

Henrique : Essa madrugada. -Falei e ela estalou os dedos, com nervoso e o corpo dela reagiu na hora.

Cecília : Não vai descansar antes de ir? -Perguntou enfiando rosto no meu pescoço e eu passei a mão pelas costas dela.

Henrique : Minha mente fica descansada com você, quero só isso, te ter até a hora de ir. -Ela se afastou, sorrindo e eu puxei o rosto dela pelo queixo.

Beijei ela, sentindo sua mão no meu pescoço e ela rebolou no meu colo, pressionando o meu pau. Puxei o lábio inferior dela com o dente, que colou nossas testas. Cecília sorriu, puxando a blusa pra cima e eu voltei a beijar o pescoço dela.

Abri o sutiã, com as mãos dela na minha nuca e beijei o peito dela, apertando o outro. Ela gemeu baixinho no meu ouvido, mordendo a ponta da minha orelha e eu desci minhas mãos pela cintura dela.

Desci o seu shorts e ela se inclinou pra que eu conseguisse tirar o resto. Mordi o queixo dela, e apertei a bunda da mesma, empurrei ela na cama, ficando por cima e desci a calcinha dela.

Chupei ela, estimulando o clitóris e ouvindo o gemido das mesma. Ela teve um orgasmo e eu me afastei beijando a sua boca novamente. Passei o cabelo dela pro lado, que trocou de posição comigo, vindo por cima. Rebolou em mim devagar e eu dei um tapa na bunda dela.

Prendi o rosto dela com a minha mão pelo queixo e puxei, até o ouvido dela se encaixar na direção da minha boca.

Henrique : Te quero pra mim, minha gostosa. -Mordi a ponta do orelha dela, que relaxou o corpo em cima do meu colo. Segurei na cintura dela, pressionando por cima do meu pau e ela sorriu, ficando de quatro na cama.

Ela tirou minha bermuda com a cueca e passou a língua pela cabecinha, joguei minha cabeça pra trás, puxando o cabelo dela, que caiu de boca me chupando. Ela se afastou, me masturbando com a mão e eu gozei no peito dela. Cecília veio sentando por cima outra vez e eu beijei o pescoço dela.

Virei ela de costas pra mim, ainda sentada no meu colo e encaixei ela no meu pau. Ela sentou devagar e eu passei o cabelo dela pro outro lado. Cecília apoiou as costas no meu peitoral, enquanto rebolava pra mim. Apertei os peitos dela, que aumentou a intensidade quicando pra mim.

Tirei ela, deitando na cama e comecei a meter nela, que pediu mais no meu ouvido. Ela gozou e eu também, deitei na cama e puxei o seu corpo pra cima do meu, beijando a bochecha dela.

(…)

Cochilei pouco, mas deu três da manhã e eu acordei. Tinha tomado banho com ela e senti o cheiro do sabonete no corpo dela. Levantei com cuidado, procurando minhas coisas e me vesti.

Peguei a chave da moto e coloquei no bolso, passei o boné pra trás e coloquei meus becks bolados no bolso.

Cecília : Que isso? Ia sem me avisar? -Perguntou acendendo a luz e eu olhei pra ela, que levantou vindo na minha direção. -Promete que volta?

Me abraçou chorando e eu passei a mão no cabelo dela. Beijei sua testa e me afastei, sorrindo e secando as lágrimas dela.

Henrique : Amo você, fica com Deus. -Beijei a bochecha dela. -Não liga a televisão, nem fica procurando notícias. Não consigo prometer que volto, mas prometo lutar e fazer o possível pra voltar bem pra você.

Ela ficou chorando e eu me afastei, ia ser melhor assim e eu desci, saindo da casa dela. Passei na minha casa, fiz o que precisava fazer e quando eu cheguei na boca me disseram que o Deco tinha ido se despedir da tia e da Cecília.

Henrique : Que isso, mulher gato? Ta indo pra guerra minha filha, não é pra desfile de moda não. -Gastei a Geovanna e os cara riram, ela me deu o dedo do meio e eu puxei o cabelo dela.

Geovanna : Já me viu andar feia? -Perguntou. -Se liga, linda e pronta pra matar.

Eu ri e ela se afastou, com o fuzil nas costas e a glock na cintura.

Os caras começaram a falar dela e eu fechei a cara, batendo na nuca de um.

Henrique : Se manca, sem gracinha pra cima dela. Se eu pegar qualquer comentário, vou levar pro desenrolo. Respeita a garota.

Eles se fecharam e eu neguei com a cabeça. Ela me chamou com a mão, depois de desligar o telefone e eu me aproximei.

Geovanna : É o R7, ele vai entrar. -Falou e eu franzi a testa, negando com a cabeça.

Henrique : Ele e o Deco juntos? Ta maluca? -Ela deu de ombros e eu comecei a pensar em uma parada. -Deixa assim, vou vê o que faço.

Ela concordou e eu sai, ligando o meu celular, e enquanto isso dava ordem pros cara carregarem os carros.

Transceder  ²  [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora