•22•

9.2K 691 199
                                    

2/2

Cecília 🇧🇷

Semana passou correndo e o que eu fiz foi estudar e cuidar de mim. O curso de maquiagem já tinha começado e papo reto? Eu tava me amarrando pra caralho.

Conheci uma menina, a Jade, a gente fez dupla e eu tava gostando muito de trocar ideia com ela, ai eu resolvi chamar ela pra dormir aqui em casa esse fim de semana.

Eu tive o desprazer de encontrar a namorada do Henrique todos os dias dessa semana, e já tinha chegado no meu ouvido que ela tava falando mal de mim, só tava esperando ver ela pessoalmente pra vê se aquela cobra tinha coragem de falar tudo na minha cara.

Rian : Cecilião. -Gritou do portão e eu cheguei da janela, vendo o Rian, Heitor e o Guilherme. -Desce ai, a gente tem uma parada pra falar contigo.

Cecília : Tô ocupada. -Respondi e ele colocou a mão na cintura, me encarando.

Rian : Ocupada o caralho, anda ai que o assunto é sério. -Bufei e desci correndo, abri a porta e todos estavam de boné.

Cecília : Que foi? -Fui grossa na intenção mesmo e eles me olharam.

Gui : Pô princesa. -Ja olhei torto pra ele. -Não era nossa intenção te magoar aquele dia, papo reto, a gente sente sua falta com a gente.

Cecília : Não sentiram quando mentiram pra mim, né? -Perguntei cruzando os braços e eles foram se aproximando mais.

Heitor : De verdade, não foi maneiro com você e a gente reconhece, tamo no erro, mas pô, facilita ai.

Rian : Fale por vocês, eu não errei em porra nenhuma não. E eu em. -Cruzou os braços e eu ri. -Mas pega a visão da surpresa.

Olhei sem entender e vi eles tirando o boné da cabeça, mostrando que eles tinham o meu nome feito com a máquina no cabelo, que tava na régua. Ri muito, papo reto.

Rian : O do pai é diferente, espia só. -Olhei e o dele tava escrito Cecilião, mas em todos tinha um coração pequeno do lado. -Foi cara pô, tivemo que brotar lá na sul. Agora eu posso falar, tu não sai da minha cabeça.

Gui : Se liga Cecília, as novinha vão tudo se afastar quando ver teu nome aqui, foi de coração, perdoa ai pô, te pedindo na maior humildade.

Cecília : Vocês tem que agradecer por eu ser muito boa, tá. -Abracei eles. -Perdoou, mas só dessa vez.

Fiquei feliz e empolgada com a surpresa deles, gostei. Deixou meu coração confortável, mas eu ainda não tava em paz, sabe? Sentia falta de algo ainda.

Eles conversaram comigo e me chamaram pra sair, mas eu falei que já tinha marcado com a Jade, no pagode hoje e eles falaram que ia aparecer, mas foram logo embora.

Ai a Jade chegou logo em seguida, a gente ficou conversando a tarde toda, arrumamos minha mãe porque hoje ela sair com o meu pai pra comemorar o aniversário de casamento ou namoro deles, sei la.

Iam pra Angra e voltar só no domingo, hoje era sexta. Ai depois a gente se arrumou, me despedi dos meus lindos e a gente desceu pro pagode.

A gente tava chamando atenção, papo reto, gatinhas demais, me amarrava. Eu logo vi a bruaca sentada na roda do lado do Henrique, que tava com o pandeiro.

Meus lindos já tinham chegado, então eu dei um beijo em cada, apresentei a Jade e eles já ficaram igual gavião em cima da menina, principalmente o Guilherme.

Fiz graça, mostrando meu nome no cabelo deles pra geral e todo mundo tirou onda, rindo, ai eu puxei uma cadeira do lado da Jade, a gente pegou um litrão pra dividir e aí foi só as músicas na ponta da língua.

Max chegou e sentou em volta ali, irmão dele tava junto, ficou encarando mas nem dei ideia. Percebi o jeito que o Max olhava pra Jade e ela pra ele, sorri, planejando já apresentar eles mais tarde.

Gui : Pô Cecília, desenrola ai pra nós. -Falou no meu ouvido e eu ri, tirando o meu pirulito da mesa.

Cecília : Ih nego eu posso até tentar, mas acho que ela já tá em outra já. -Ele riu e mordeu minha bochecha, chamando a atenção da outra lá, abraçou meu pescoço e logo o Rian e o Heitor se aproximaram, me chamando pra tirar foto.

Rian chamou o Henrique, pra fechar a foto da tropinha, mas a Letícia agarrou no braço dele, que nem falou nada.

Rian : Ta achando que ele é limitado a você né, gatona? -Rian falou no deboche e ela riu forçado pra ele.

Cecília : É porque ele deixa, só isso. -Falei bem calma e levantei, ajeitei o meu vestido e fiquei no meio deles.

Jade bateu a foto e o Heitor logo postou com a música "a amizade é tudo". Repostei e fiz um boomerang de cria com eles, tampando o rosto e mostrando o meu nome no cabelo deles.

Voltei pra mesa e sentei do lado da Jade, que conversava com o Max, nem precisou de apresentar, mas falei com ele sorrindo, pro bofe não achar que eu estava incomodada e sentei outra vez.

Rian começou a me ligar e eu fiquei sem entender porque ele tava na minha frente, entrei na nossa conversa e vi um print de um twitter da cobra caninana, sorri e entrei lá, no perfil dela.

• Twitter
@leticiacarvalho_

garota quando quer se amostrar é assim mesmo né, pior é maluco que dar palco, pprt, não sei o que enxergam.

@chefinhacpx em resposta a @leticiacarvalho_

Enxergam o mesmo que você, fã. Não precisa falar mal pra chamar atenção não viu, dou ideia pros mais necessitados também. #minhafã.

Tava puta, a semana toda escutei comentários dela sobre mim CALADA, mas não ia ficar assim mesmo.

Cresci escutando anitta e ludmila amor, buraco é mais embaixo, aproveitei a raiva e levantei da mesa, dei a volta e puxei o cabelo dela com força.

(…)

Meus primos já fizeram isso do nome pra mim #chorei #saudades

Transceder  ²  [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora