+ 80
Cecília 🇧🇷Por incrível que pareça meu quarto tava arrumado, tinha pego o mais lindo da casa e na hora de arrumar, eu fui pro da Jade, então a bagunça ficou toda la.
Henrique : Teu presente. -Falou no meu ouvido e eu olhei pra ele sem entender, que tirou uma caixinha de veludo bolso. Encarei os olhos dele, que também estavam presos em mim e ele abriu.
Eu vi um anel, da última coleção da swarovski, era a nova coleção, com a pedra rosa que fazia lembrar justamente o colar que ele me deu nos meus quinze anos.
Eu era apaixonada por esse universo, me prendia muito e ele sempre me surpreendia, porque conseguia entrar na minha mente e adivinhar o que eu queria.
Cecília : É lindo. -Falei feliz. -Eu amei, obrigada, obrigada, obrigada. -Prendi o rosto dele nas minhas mãos depois de colocar no anel no meu dedo e beijei ele, que entoou a mão por baixo da minha nuca, puxando o meu cabelo.
Ele foi me empurrando pro sofá e sentou, me colocando de lado no colo dele. Segurou no meu pescoço, apertando de leve e eu sorri entre o beijo puxando o lábio inferior dele com os dentes.
Afastei nossos rostos, permanecendo com nossas testas coladas e senti a respiração dele bem próxima a minha.
Cecília : Quero ficar com você, quero mesmo, preto. -Suspirei e senti a mão dele na minha cintura. Confirmei o rosto dele com o meu indicador e ele passou a mão pelo meu cabelo.
Henrique : Eu também pô, te dou o papo que não consigo pensar em nenhuma outra mulher como eu penso em você, tu me tem, tem mesmo. -Tirou meu cabelo da frente do meu rosto, beijando o canto da minha boca.
Abracei ele da forma que deu e ele puxou o meu rosto pra cima, me beijando. Cruzei minhas pernas em seu colo, deixando minhas coxas em cada lado do sofá.
Ele passou a mão pela minha costela, apertando minha cintura e eu puxei a blusa dele pra cima, que jogou meu cabelo pra trás.
Henrique se afastou beijando o meu pescoço e eu senti uma sensação de adrenalina me percorrer. Meu coração disparava e por algum motivo ele conseguia perceber aquilo. Puxei o rosto dele buscando por mais e ele chupou a minha língua e eu senti a ereção dele roçar na minha buceta, que estava coberta pela parte de baixo do meu biquíni.
Henrique : Quero que seja especial pra você. -Beijou o meu queixo e eu gemi contra sua boca depois que senti a mão dele pesar na minha bunda.
Cecília : Com você eu sei que vai ser. -Falei e levei um susto quando ele levantou comigo no colo, segurando como se eu fosse um bebê.
Ele me colocou sentada na ponta da cama e ficou em pé na minha frente, apoiou os dois pulsos no colchão, deixando o peso do seu corpo ali e passou a língua pela minha boca. Se afastou, ligando a hidromassagem e eu sorri.
Henrique voltou na minha direção, mostrando todos os dentes certinhos e eu levantei indo na sua direção, abracei ele pelo pescoço que desceu as mãos diretamente pra minha cintura.
Henrique : Quer beber o que? -Perguntou e eu comprimir meus lábios pra não falar nada que veio na minha mente, porque ele realmente estava falando sério. -Para com isso, maluca. -Ele invadiu o meu pensamento e eu gargalhei, jogando a minha cabeça pra trás.
Cecília : Só tem whiskey aqui, pega o red. -Dei um celinho nele que foi pegar os dois copos e eu me vi no reflexo do espelho, meu cabelo estava praticamente seco e eu vi a presença dele atrás de mim.
Henrique : Qual foi? Ta vendo o tanto que é linda? -Eu sorri sentindo a respiração dele bater no meu pescoço e ele me entregou o copo de whiskey com o gelo de coco. -E gostosa. -Beijou o meu pescoço mantendo contato visual comigo pelo espelho e meu corpo estremeceu toda. -E minha. -Sussurrou no meu ouvido e eu virei de frente pra ele.
Puxei ele pela nuca, beijando e entreguei o meu copo outra vez pra ele segurar, tirei a bermuda dele com a cueca e com leveza ele foi me encaminhando pra hidromassagem, segurou a minha mão pra eu entrar e me colocou sentada no colo dele. Bebi do meu copo deixando apoiado na parte de mármore atrás de mim e ele fez o mesmo.
Senti ele soltar a corda do meu biquíni e eu terminei de puxar, deixando só lado. Ele foi descendo beijos molhados pelo meu pescoço até chegar no meu peito que estava descoberto pela água quente e passou a língua quente pelo meu bico. Ele me chupou, apertando o outro e eu mordi meu lábio inferior jogando a minha cabeça pra trás.
Ele deslizou o olho corporal que tinha ali sobre as minhas costas, enquanto intercalava entre deixar beijos e chupões na região do meu busto. Minha buceta tava formigando e eu rebolei nele que gemeu contra a minha boca.
A mão pesada dele, que ficou leve pela presença da água desceu pelas minhas costas até chegar na alça da minha calcinha, ele desfez os laços do lado e eu Inclinei pra cima pra que ele conseguisse tirar.
Henrique : Hoje mais cedo eu te dei o papo. -Puxou minha nuca e encaixou minha orelha na direção da sua boca. -Que com um minuto eu não conseguia fazer com você o que eu planejo desde o dia que a gente ficou pela primo vez. -Mordeu a ponta da minha orelha e eu suspirei. -Quero você pra mim a noite toda, quero te conhecer em todas as posições possíveis. -Eu rebolei, jogando a minha cabeça pra trás e ele segurou no meu pescoço. -Mas eu preciso ter certeza, que é isso mermo que tu quer. Preciso ouvir da tua boca.
Ele falou baixo, em um sussurro e eu me afastei, olhando diretamente no olho dele, que estava concentrado em mim.
Cecília : E eu quero. -Mordi a boca dele. -Mais que tudo. -Ele sorriu, puxando o meu cabelo e minha boca encaixou diretamente na dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transceder ² [M]
Fiksi PenggemarNo pião de vida louca cortando na madrugada. Com a nave toda lacrada quem tá no volante é ela. O som do carro tá no talo, olhar hipnotizado, um sorriso apaixonado e eu carburando a vela! • Meus sentimentos transcendem a razão, sou intensa por comple...