+ 60 (vou postar só com a meta de comentários, ok)
Henrique 🕊️
Tava sentando com os cara fumando de boa, festa ta maneirinha e a Cecília ta feliz, curto ver ela assim, com saúde, alegre. Talvez seja um dos últimos momentos de paz, já que ta bem próximo do dia do confronto com o outro morro.
Inclinei meu corpo pra frente, colocando o cigarro no cinzeiro ali, vendo a Geovanna levantar, vindo na minha direção.
Geovanna : Eu já vou, aproveitar a carona. -Apontou pra um cara que ela tava conversando e eu levantei, ficando na direção dela.
Henrique : Vai ficar bem? -Perguntei e ela concordou. -Confia nele? Se quiser...
Geovanna : Eu tô armada. -Acenei com a cabeça. - Não precisa preocupar, chego bem, depois agradeço a Cecília.
Henrique : Mec, me avisa quando chegar, compartilha a localização. -Ela concordou sorrindo e eu dei um beijo na bochecha dela, que virou de costas, sumindo da minha vista.
Voltei a sentar com os cara e coloquei meu copo de whiskey no chão, vi uma menina loira meio perdida.
Ela olhou na nossa direção e eu estranhei, mas veio andando passando pela galera meio assim, segurando a bolsa dela.
-Oi. -Falou pro Heitor, parando do meu lado e eu olhei pra ele, que estranhou o jeito que ela chegou também. -Você sabe da Cecília?
Heitor : Pô, última vez que eu vi ela tava la perto das bebidas. -Respondeu com receio e eu reparei nela. Loira do cabelo nas costas, bolsa da gucci verde e um conjunto rosa, no pé era um chinelo na cor da bolsa, de marca também.
-Ata, obrigada. -Falou virando de costas pra gente mas o Heitor chamou ela.
Heitor : Psiu. -Ela olhou por cima do ombro. -É a patricinha do cursinho da Cecília, né?
-Vou levar isso como um elogio. -Continuou andando e eu olhei pra ele negando com a cabeça.
Rian : Que isso em Heitor, caindo no encanto da paty? -Falou quando ela já estava longe.
Heitor : Se manca, sem tempo. -Começou a bolar o cigarro dele e eu fiquei na minha, percebendo que a garota tinha achado a Cecília.
Henrique : Quem é? -Perguntei interessado, voltando a pegar o meu copo. -Combina com você pô.
Heitor : Não sei o nome dela, faz acompanhamento com a Cecília, só sei que tem uma grana boa, parada de motorista particular e tudo, bagulho de doido.
Fiquei na minha e depois de um tempo a Cecília foi pra lancha com as amigas dela, tava querendo ir embora já.
Cheio de garota no meu pé, papo reto, sem condições, o pai é bonito, eu tô ligado, mas chega até ser chato.
Subi pro quarto que tinham ficado minhas parada e fui tomar meu banho, vesti uma bermuda branca e a blusa preta, calcei meu kenner e ajeitei minha bolsa de mão, colocando o boné na cabeça.
Tava saindo do quarto quando eu trombei com a Cecília subindo as escadas correndo, cabelo e roupa molhada.
Cecília : Que isso? Já vai? -Perguntou parando na minha frente e eu ri pelo nariz.
Henrique : Não é muito atrativo passar a noite em uma festa cheia de moleque adolescente pô. -Falei rindo. -Não é minha praia, só vim pra te fazer feliz.
Cecília : Mas você não vai passar a noite com eles, vai passar comigo. -Mordeu o cantinho da unha. Cruzou os braços e se apoiou no corrimão da escada. -Fica.
Respirei fundo e ela veio me abraçar quando viu que eu iria ficar, passei a mão pela cintura dela que ficou na ponta dos pés, segurou o meu pescoço e eu Inclinei meu rosto um pouco pra baixo, pra beijar ela.
Puxei o lábio inferior dela, com gosto de whiskey e chupei a língua dela fraquinho, aprofundando o beijo lento que a gente deu.
Henrique : Vai aproveitar tua festa. -Passei o cabelo dela pra trás. -Desperdício ficar aqui comigo.
Cecília : Não é. -Prendeu o meu rosto com as mãos. -Quero você. -Ela falou baixo contra a minha boca e eu empurrei ela pra parede, beijando seu pescoço.
Ela se afastou, descendo as mãos pra minha cintura e mordeu minha boca fraquinho.
Cecília : Ta todo mundo bêbado já, não vai fazer diferença eu la, essa noite só, fica comigo. -Falou no meu ouvido e eu abracei o corpo dela.
Henrique : Sabe que eu não nego. -Passei a mão pelo cabelo molhado dela, que sorriu e me puxou.
Ela abriu a porta de um dos quartos e fechou a porta, trancando ela. Encostei ela contra a porta, beijando o queixo dela, que subiu minha blusa pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transceder ² [M]
Fiksi PenggemarNo pião de vida louca cortando na madrugada. Com a nave toda lacrada quem tá no volante é ela. O som do carro tá no talo, olhar hipnotizado, um sorriso apaixonado e eu carburando a vela! • Meus sentimentos transcendem a razão, sou intensa por comple...