Guilherme 💲
Cecília saiu com o Rian na maior pressa e eu não entendi, papo reto, deu um tempo e o Henrique voltou, puxando a cadeira de novo.
Heitor : Qual foi, conseguiu? -Perguntou e eu olhei pra ele, que deu de ombros, tirando as parada do bolso pra bolar um. -Rolou o que pra ela sair voada assim?
Henrique : Papo dez, se os dois abrir o bico eu não vou entender legal em. -Apontou e eu encarei ele. -Não entendi muita coisa, ia rolar da gente se beijar, mas foi parada momentânea, calor do momento, ideia errada. -Olhou pro outro lado e eu arquei a sobracelha.
Heitor : Qual foi em, quase realizando teu sonho de vida. -Gastou batendo na nuca dele e eu gargalhei, vendo ele fechar a cara.
Henrique : Cresce moleque, ideia errada, não sei de onde vocês tiram isso. -Bateu na nuca dele.
Guilherme : Você só acha que se engana. -Comentei e peguei o cigarro da mão dele, tragando e soltando a fumaça.
Henrique troca muita ideia comigo e o Heitor, sobre diversas parada, ele nunca falou nada abertamente sobre a Cecília, mas a gente sabe dos esquemas pô, sabe como funciona a mente do cara, pegamo na alta.
Ele nega, pra um caralho, mas hoje em dia virou mais motivo de gastação mermo, a gente tira uma onda bolada.
Heitor : E a Letícia? -Cruzou os braços e eu devolvi o cigarro pro mano. Acabou mermo?
Guilherme : Acabar o que não existia é foda né parça. -Zoei. -Sem caô, foi na ideia errada da mina, te colocando pressão, falando que não ia ficar enrolada e ai, fez foi o inferno na tua vida, implantando coisa errada e tu sendo burro de absorver.
Henrique : Conversei com ela, falei das parada, cobrei o lance da Cecília e ficou por isso, ela segue as meta dela e eu as minha.
A gente pagou a conta e cada um foi pro seu canto, Heitor desceu pra casa dele na pista e o Henrique me levou pra casa na garupa da nave dele.
Tirei a chave do bolso e entrei, minha mãe tava sentada com o notebook no sofá e eu cheguei por trás dando um beijo nela.
Guilherme : Vai dormir não, coroa? -Ela passou a mão no meu rosto e deu um tapa na minha orelha. -Fazendo o que ai?
Luiza : Vendo o prontuário do teu tio, medo dos médicos de la não estarem dando o máximo.
Guilherme : Relaxa a mente, eles sabem o que faz, é ideia errada da cabeça da senhora, vai tomar um banho e relaxar. -Ela concordou. -Meu pai ta na boca ainda?
Luiza : Ta, verificando umas coisas. -Suspirou. -Seu irmão ta onde?
Guilherme : Subiu pra levar a Cecília em casa, deve ter ficado por la. -Ela concordou e eu dei outro beijo nela.
Subi, tomei um banho maneiro e deitei na cama só de cueca, peguei meu celular que tinha ficado em casa carregando e vi que tinha mensagem da Jade.
Maneirinha, desde o dia do pagode eu tava de olho nela, mas não me deu ideia nenhuma, larguei de lado mas depois na praia ela rendeu.
Não tinha rolado nada por decisão dela, garota sempre fugia de me ver pessoalmente estando sozinha, só na casa da Cecília que rolava deu trombar com ela, mas no whats, falava mais que maritaca e eu não tinha tanta paciência.
Tava dando uma assistência legal pra Cecília e eu me amarrava nisso, porque a Ceci é a princesa da minha vida, gosto de quem faz ela bem.
Maluca tava perguntando se eu podia ir vê ela e eu já estranhei, mas tinha mais de uma hora da mensagem já, respondi ela, falando que tava com os cara e ela falou que podia deixar, mas eu insistir na parada e ela pediu pra eu ir então.
Levantei bolado, mas fui. Vesti uma roupa e desci pra boca, onde meu pai tava, na porta.
Coringa : Qual foi? Quase uma da manhã e tu dando esse mole por que? -Perguntou na zoação e eu tirei o boné.
Guilherme : Me empresta a chave da moto ai, preciso desenrolar uma fita. -Me olhou sem entender, mas me deu.
Coringa : Mulher? -Questionou e eu só afirmei. -Se liga em, vai vacilar não.
Só fiquei na minha e dei o toque pra casa dela, já tinha me ligado onde era e assim que eu cheguei, vi ela sentada na esquina, com uma mochila no colo e o rosto apoiado nela.
Guilherme : Qual foi? -Estacionou e eu desci, parando na frente dela. -Feia, olha aqui. -Dei um toque na cabeça dela.
Jade : Fui expulsa de casa. -Voz dela soou falha e minha expressão já mudou, olhou pra mim e ela tava chorando.
Guilherme : Bora pra minha, depois a gente resolve isso. -Ajudei ela a levantar, que segurou na minha cintura, apoiando o rosto nas minhas costas, e segui direto pro morro.
(…)
Guilherme
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transceder ² [M]
FanficNo pião de vida louca cortando na madrugada. Com a nave toda lacrada quem tá no volante é ela. O som do carro tá no talo, olhar hipnotizado, um sorriso apaixonado e eu carburando a vela! • Meus sentimentos transcendem a razão, sou intensa por comple...