•60•

8.3K 596 114
                                    

Gente, vcs pediram pra aumentar a idade da Ceci, eu vou deixar dezessete ok, aí Rian vai pra 15, Gui pra 19, Jade 17, Heitor 21, e Henrique vou deixar com 25. Beijos

+ 70

Cecília 🇧🇷

Hoje era a minha festa de aniversário e depois de tudo o que aconteceu eu estava muito feliz. Eu e o Henrique estávamos bem, discutimos ontem por ciúmes besta da parte dele, mas no fundo eu me amarrava.

Minha festa esse ano ia ser aqui em Ilha Grande, aqui em Angra. Lancha e bebida pra caralho, meus pais curtiram ontem comigo no baile, por não poderem ficar aqui comigo o dia todo.

Terminei de me arrumar junto com a Jade e eu já tava altinha pelo álcool, fui pra parte externa onde seria a festa, tirei minhas fotos e enquanto o pessoal não chegava eu ia subindo tudo pro twitter.

@cpxchefinha_
esqueça tudo, de patroa hoje.

129 🤍 25 🔄 70 💬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

129 🤍 25 🔄 70 💬

Fui vendo os comentários subindo mas guardei o meu celular na intenção de curtir. Vi uma bmw estacionando e saíram dela o Henrique, o Guilherme e o Heitor.

Eles me viram e eu sorri, me aproximando deles. Todos me abraçaram, passando por mim e só ficou o Henrique na minha frente, me admirando de cima em baixo.

Cecília : Ue bofe, disse pra mim que não iria vir porque eu era uma vagabunda. -Coloquei minhas mãos na cintura e ele me puxou, fazendo com que eu ficasse encaixada nele.

Henrique : E é mesmo. -Falou no meu ouvido e eu passei minhas mãos pela nuca dele, que se afastou. -Ta parecendo uma puta com essa roupa pelada, mas ta gata, gostosinha.

Falou pra implicar e eu dei um tapa na nuca dele. O restante do pessoal foi chegando e os parceiros do Henrique também, menos a Elisa né.

Mas eu até que gostei da Geovanna e os gêmeos, então eu fiz questão de convidar.

A festa já tava estalando e eu mais bêbada que tudo, mas sabendo do que tava acontecendo. Desci no quadradinho apoiando minha mão no joelho e vi o Henrique me encarando, neguei com a cabeça e bebi da minha garrafa, levantei no ritmo da música ainda, rebolando e parei, andando na direção dele.

Cecília : Me olhando assim por que? Gostou? -Abracei ele pelo pescoço, que riu e eu senti o suspiro dele no meu pescoço.

Henrique : Pra caralho. -Beijou o meu ombro, jogando meu cabelo todo pra trás e eu sorri, sentindo o nariz dele no meu pescoço.

Cecília : Quer? -Ofereci o whiskey que tava na minha mão ele.

Henrique : Deixa aqui comigo. -Tentou tirar a garrafa de whiskey da minha mão e eu neguei com o dedo, saindo correndo dali.

Rian tava cheio das meninas da minha idade e eu ficava besta, mas deixei ele curtir também. Comi um pedaço de churrasco e voltei pra pista, dançando com as minhas amigas.

Começou o show do Fp do trem bala e eu subi no palco improvisado, cantando todas junto com a Jade.

Depois que terminou eu desci e fiquei cantando, mandando as do tik tok, até umas meninas chegarem com aqueles dois dados de festa, sabe? Eram dois. Ai tinha lado de beijo, abraço, um minuto no quartinho...enfim.

Henrique : Tu não vai jogar. -Falou no meu ouvido, parando atrás de mim e eu ri no deboche.

Cecília : Se manca bofe, e eu em. -Falei rindo e logo em seguida gritei, pelo que saiu com um amigo meu e outra menina la.

Bati palmas animada e a Jade foi logo em seguida, saiu beijo de língua com um bofinho e eu gritei no ouvido do Guilherme, que negou com a cabeça bebendo do copo dele.

Rian : Tua vez Cecilião, com o nosso mano Henrique porque ta faltando ele também. -Bateu no peito dele que riu.

Henrique :  Bagulho feio. -Eu dei o dedo do meio pra ele e fiz questão mesmo de ser com ele, pra aprender.

Joguei o meu dado de só uma ação e morri quando saiu um minuto no quartinho. Ri comigo mesma, negando com a cabeça mas todo mundo gritou e eu fui pra salinha escura com ele, que tinha ali.

Cecília : Ta vendo, isso é praga, porque você não queria jogar. -Falei rindo fechando a porta e fiquei encostada nela, era minúscula e eu senti o corpo dele bem junto ao meu.

Henrique : Um minuto, né? -Perguntou com a voz arrastada no meu ouvido e eu concordei com a cabeça. -Não é o suficiente pra fazer o que eu quero contigo.

Mordeu minha orelha e meu corpo todo arrepiou, joguei minha cabeça pro lado, dando passagem pros beijos dele no meu pescoço, que foram em direção a minha boca, me beijando com vontade.

Cecília : Mais tarde. -Sussurrei contra a boca dele, mordendo o lábio inferior do mesmo, sentindo as mãos rodearem minha bunda.

Bateram na porta e eu sai de la, com ele, abusando de todo mundo. Mas a real é que eu só lembrava do que ele havia me dito, daquela forma gostosa.

(…)

@riancpxp_vk
Chefinha banca tudo, te amo Cecilião.

145 🤍 15 🔄 23 💬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

145 🤍 15 🔄 23 💬

Transceder  ²  [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora