+ 60
Cecília 🇧🇷Cecília : Mas eu não penso assim. -Falei passando a mão no rosto dele. -Não posso mentir, você já me fez ficar triste em diversas situações, mas todas elas eu perdoei, porque eu te conheço. Sei que existe uma pessoa que me ama e que faz de tudo pra me deixar bem! Eu te amo demais, meu preto, para com essa ideia de que não me faz feliz, bem ou algo do tipo. Sempre que eu tô com você, assim, de boa, eu tô feliz e é disso que eu lembro!
Puxei o rosto dele na minha direção e dei um selinho nele, que beijou o canto da minha boca. Abracei ele, enterrando o meu rosto no pescoço dele, que ficou passando a mão no meu cabelo.
Henrique : E eu te mando o papo que tento mudar, sempre mermo! Por você eu vejo que vale a pena evoluir.
Sorri com aquilo e beijei o pescoço dele, me aconchegando mais ali.
Passou um tempinho e a gente resolveu subir, nós encontramos com a Jade e o Gui outra vez, nós subimos e ele me deixou em casa, subindo direto pra dele.
Eram oito da manhã e meus pais pelo visto não haviam chegado ainda. Fui tomar um banho, e lavei o meu cabelo deitando na minha cama.
Dormi até as uma e só acordei com barulho de pagode mesmo. Hoje o churrasco era aqui em casa e eu desci com o meu biquíni e shorts.
Deco : Só com pagode pra você aparecer né neguinha do pai. -Eu ri dando um beijo nele e dei um na minha mãe.
Falei com o tio Coringa e meu padrinho e depois segui minha mãe até a mesa onde estavam a tia Lu e minha madrinha Júlia.
Luiza : Tô sabendo de uns assuntos ai, em Cecília. -Falou assim que eu me aproximei e eu olhei pra minha mãe que tava disfarçando olhando pro celular.
Julia : Reparei umas coisas ai também, quero detalhes de tudo. -Eu neguei com a cabeça pagando a doida e elas riram me olhando. -Pô meu bem, conta pra gente, não confia?
Cecília : Eu não sei do que vocês estão falando. -Dei de ombros, abrindo um pirulito e as três me fuzilaram com os olhos.
Me rendi e acabei falando tudo pra elas, desde o início até nossa conversa de ontem. Quando eu percebi já tinha soltado a história toda.
Julia : Que babado! Ta pior do que a gente imaginou. -Bateu na tia Lu e eu ri, tentando descontrair.
Luiza : Não esperava isso, pra mim era caso de uns beijinhos e pronto, tô em choque real. Eu entendo você, mas reconheço o lado dele também, infelizmente o Henrique tem muita insegurança em relação a isso. A gente viu de perto o sofrimento dele quando aconteceu todas aquelas questões do Cadu e da Lorena.
Julia : É, ele era outra pessoa antes dessa confusão toda. Vivia demonstrando sentimentos, quando a Lorena e o Cadu assumiram tudo ele mudou por completo. Não tô falando que justifica os erros dele, mas acredito também que você tenha que ter paciência pra entender o lado dele.
Madu : Eu concordo, acho que você não tem muito domínio sobre isso porque sempre teve tudo o que ele não teve. E talvez seja isso que faz ele ter certo receio em relação a você. Você tem muito e e ele se sente vazio por não poder oferecer a você o que não foram capaz de oferecer pra ele.
Cocei minha cabeça concordando mas encerrei o assunto quando vi que os meninos estavam chegando.
Nossa casa tinha passado por uma reforma e tava a coisa mais linda, parada de milhão mesmo. Piscina enorme, sinuca, churrasqueira e até sauna.
Tirei a parte de baixo do meu shorts e deitei passando o meu bronzeador. Tampei o meu rosto com a blusa e fiquei ali maior tempo, até começar ouvir os meninos.
Fiz careta quando vi a Elisa e a Geovanna entrarem mas fiquei na minha também. Até que a Geovanna me agradou, parecia ser simpática e tals, mas a ruiva não me descia por nada e eu não fazia questão também.
Henrique : E ai, suave? -Perguntou e eu tampei os meus olhos concordando com a cabeça. Ele piscou e saiu e eu só levantei pra entrar na piscina.
Sai quando senti o cheiro da carne e me aproximei da mesa montando um pratinho pra mim. Vi o Rian e dei tchau, mandando beijo pra ele.
Terminei de pegar o que eu queria e me aproximei deles, dando um beijo na bochecha da Jade.
Rian : Maldita, ta achando que é celebridade pra não vir falar comigo? -Puxou meu cabelo e eu dei um tapa na mão dele vendo a Elisa me encarar.
Cecília : Ue, quem ta na minha casa é você. -Falei rindo. -Você que seja educado e chegue pra me cumprimentar, é mole? -Abracei ele de lado, que beijou minha bochecha.
Henrique não estava ali mas eu acabei me dando por vencida e cumprimentei as visitas dele. Os gêmeos la foram super simpáticos e a Geovanna também. Falei com a Elisa, mas da mesma forma que meu santo não bateu com o dela, eu senti que o dela não se foi com o meu.
Cecília : O meu é Cecília. -Falei depois de um deles perguntar o meu nome, não entendi o motivo, mas foi o suficiente pra eles pararem no tempo e olharem entre si, como se soubessem de algo ao meu respeito.
Geovanna : Filha do Deco? -Perguntou assustada e eu concordei e continuei sem entender.
Elisa : Então é você, que estava com o Max no dia que ele morreu? -Questionou e eu franzi minha testa desconfortável com toda aquela situação.
Cecília : Como você sabe? -Perguntei meio assim, era um assunto que me matava demais. Me culpava horrores pela morte dele, nunca consegui aceitar.
Elisa : Henrique não te contou, né? -Perguntou cruzando os braços com um deboche altíssimo, eu virei de costas e vi o Henrique atrás, ele me encarou e eu enguli em seco.
Cecília : Você não me contou o que, Henrique? -Perguntei me virando de frente outra vez e vi o olhar dela firme sobre mim.
Geovanna : Elisa...deixa isso, você sabe do sigilo. -Apertou a mão dela.
Cecília : Fala, agora! O que você ta escondendo de mim e porque eles sabem de toda a história do Max.
Elisa : Uma hora ou outra ela vai ter que saber, conta, Henrique, o motivo de você ter trocado o lado do jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transceder ² [M]
FanfictionNo pião de vida louca cortando na madrugada. Com a nave toda lacrada quem tá no volante é ela. O som do carro tá no talo, olhar hipnotizado, um sorriso apaixonado e eu carburando a vela! • Meus sentimentos transcendem a razão, sou intensa por comple...