•73•

6.9K 502 30
                                    

Henrique 🕊️

R7 tinha acordado, não tava muito a fim de ir e só fui porque a Geovanna insistiu pra não ir sozinha, eu tava pilhado ainda, preocupado com a Cecília que tinha ido fazer vestibular e várias outras paradas.

R7 : Fiz pelo bem de vocês...

Henrique : Pra mim você não precisa vir com esse caô, quero saber da verdade e mais nada, só isso. -Falei e a Geovanna me olhou, e eu soltei minha respiração, tentando ficar mais de boa.

R7 : Foi difícil pra mim também, Henrique. Não sabia que era teu pai até os seus dezessete anos. Sua mãe, se envolveu comigo quando era infiltrante também. Nós dois pegávamos as informações do bope na época...a gente se separou, eu mudei de batalhão. No meio disso tudo, aquela desgraçada fez acordo com a Lorena e o Cadu, te trocaram por dinheiro.

Eu enguli em seco, negando com a cabeça e olhei pra baixo, voltei minha atenção e ele tossiu, colocando a mão no peito.

R7 : Depois que ela te abandonou, passou cinco anos e ela veio atrás de mim, nunca me disse nada sobre você, a gente se envolveu outra vez e veio você, Geovanna...mas ai eu já sabia, só que eu tava envolvido pra caralho, os cana estavam começando a desconfiar de mim e ai eu fugir com você, pra Minas. Tu foi crescendo e eu não queria que torna-se um alvo, então nunca disse pra ninguém que você era minha filha.

Geovana : E toda aquela história? Sobre meu pai tentar me vender? Que minha mãe morreu no parto? -Perguntou e ele mexeu na cama.

R7 : Inventei pelo teu bem...pra você não ser alvo, pra ter tua liberdade, não queria carregar um peso, queria que você fosse livre, mas eu nunca deixei de te amar, sempre cuidei de você e você sabe. Toda semana eu ia te ver, te mantive por perto, te dei carinho, lar!

Henrique : Você disse que com dezessete anos soube de mim, não apareceu antes por que? -Perguntei cruzando os braços.

R7 : Porque eu fiquei com ódio, de ver que foram capaz de te oferecer o que eu não consegui! Quando eu fui segurança da Maria Eduarda, me apaixonei por ela, e ela não me quis, depois daquela missão eu prometi pra mim mermo que nunca mais ia querer saber daquela família. Mas teu caso me chamou atenção, pô, Lorena e Cadu, ninguém nunca ia imaginar! Eu fui atrás de informações, por você mermo, porque queria decifrar, entender, até que um dia, mexendo em foto antiga eu vi uma foto da Luciana, a mãe de vocês, com a Lorena e o Cadu. Ali eu fiquei louco, fiquei no ódio, tudo começou a se encaixar e eu descobri que tu era do meu sangue, fiquei surpreso né, porque há anos atrás tive perto de você.

Geovanna : E essa Fernanda? -Perguntou e eu vi que ela tava chorando pra caralho, meu peito tava apertando, mas eu tava segurando, só queria o abraço da minha nega.

R7 : Matei ela no ódio, no dia que ela tentou fazer acordo com você Geovanna, tinha dois meses e ela já queria te vender pra uma casa de prostituição. A única coisa que eu me arrependo, é de não ter te honrado também Henrique, depois que eu descobri tudo, meu maior desejo era trazer ela de volta, só pra fazer ela sofrer por tudo de novo.

Olhei pra baixo, passando a mão no rosto e neguei com a cabeça, enguli em seco, limpando a lágrima e levantei o meu rosto outra vez.

Henrique : Foram oito anos, com você sabendo onde eu morava e com quem estava, tua escolha foi não ir atrás de mim, pra contar ou o que? Com dezessete anos eu tava numa vida fudida, me acabando em droga e o motivo era não ter ninguém por perto na minha formatura do colégio, ninguém de sangue, tá ligado?

R7 : Sempre soube disso, foi nesse mermo ano que eu decidi que ia voltar, pra tentar te encontrar. Mas a minha vida só era atraso, tava sendo perseguido e não queria que descobrissem que o meu foco era você, por medo, de irem atrás de tu pra afetar. Te vi quando você procurou ajuda em clínica, e me amarrei naquilo porque partiu de você.

Henrique : Jae. -Falei sentindo minha voz rouca, coloquei meu celular no bolso e vi a Geovanna aos prantos, vermelha de tanto chorar.

R7 : Eu só quero teu perdão, só quero que você assuma o que por direito é seu, fui atrás do morro pra te dar de garantia.

Eu ri em falso e sai do quarto, ouvi a porta bater e era a Geovanna.

Geovanna : Henrique, vamo tentar, por favor... -Começou a falar andando atrás de mim e eu parei, antes de virar por completo na direção dela.

Henrique : Apesar de você não saber a verdade, você sempre teve ele por perto, ele sempre cuidou de você, te deu carinho, zelo...não tem como eu fingir que é fácil Geovana, papo reto!  Não tem como aceitar da noite pro dia, lance trabalhoso.

Falei e sai, peguei minha moto e saí a milhão, sem rumo algum.

Transceder  ²  [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora