Se tiver muitos erros me desculpem, escrevi de madrugada e meu celular vai descarregar.
Henrique 🕊️
Era eu ficar de boa com a Cecília e uma parada acontecia, era impressionante a parada. Eu realmente tava sozinho, pô, sem ninguém ali.
Sai pra fumar um de boa, nunca que eu ia imaginar que a Elisa ia ta na sauna uma hora dessas. Fiquei bolado no bagulho, porque dessa vez eu não tinha culpa mermo.
Tentei ligar pra ela mais umas vezes e ela ignorou todas as ligações possíveis, quando eu fui ver, a foto de perfil tinha sumido.
Elisa : Atrapalhei alguma coisa? -Perguntou se aproximando e eu respirei fundo olhando pra ela.
Henrique : Atrapalhou pô. -Eu ri passando a mão no rosto.
Elisa : Desculpa. -Vi sinceridade nela e só concordei. -Tô aqui todo dia, não ia imaginar.
Henrique : Suave, não era nada demais também. -Cortei o assunto e levantei dali, subindo pro meu quarto.
Tranquei a porta e deitei na minha cama, pensando que essa semana já era Natal e pela primeira vez eu ia passar longe de "casa". Dormi e acordei nove horas no outro dia.
Lavei meu rosto e tomei um banho, escovei meus dentes e vesti uma blusa com uma bermuda branca. Desci pra cozinha e tava geral ali, inclusive o R7.
Eu tava bloqueado ainda, mas também ia deixar pra la. Mandei um áudio pro Rian mostrar pra ela, e decidi que ia ser meu último esforço nessa parada.
Elisa : Mais uma vez, desculpa por ontem. -Falou quando nós ficamos sozinhos e eu neguei com a cabeça. -Namorada?
Henrique : Não pô, já te falei, ta suave. -Ela concordou se afastando e eu fui atrás do R7. -Quanto a parada do Jacarezinho, vai começar quando o treinamento dos cara?
R7 : Hoje mermo, tu fica nessa função ai pra mim, não vou ta aqui hoje a tarde, mas os cara vão vir.
Henrique : Jae, mas eu tô te falando pô, se a gente for nessa quantidade vamo perder. Precisamo da planta certa do local, impossível querer fazer isso tudo em um mês e sem ninguém do nosso lado.
Ele me escutou e me olhou atento, concordou com a cabeça e eu sentei ali pegando um papel e anotando umas entradas que eu lembrava.
Henrique : Deco quer o mesmo que tu, a merma vingança, vamo atrás de união com ele e você pega o comando que tanto quer.
R7 : Ai a gente se une, eu realizo minha vingança e tu volta pra sua casa, deixando nosso trato na mão?
Henrique : Caralho você tá confundindo demais os bagulho. O trato foi eu vir com você pra Cecília ficar fora da sua mira, eu tô aqui, não tô? Então não fode. Tô te falando pra pedir ajuda, pra não se fuder la na hora. O acordo foi feito, se eu falei que vou ficar aqui com você, eu vou ficar, mas também não vou e nem posso deixar minha família de lado, vou continuar tendo contato com eles, mas trabalhando direto pra você.
R7 : Você tem seis meses, vai treinar meus soldados da forma que você foi treinado. Se tudo não flui como planejado, a gente faz essa união. -Ele levantou da cadeira e saiu da salinha ali.
Dia passou corrido e eu pensei na Cecília parte do dia. Era foda, porque ela queria saber o motivo pra eu ter saído de la, mas era ela.
Não consigo imaginar qualquer parada acontecendo com ela, e se fosse necessário eu iria por ela até o fim do mundo. E eu só não contava pra ela porque ela ia ficar mal, ia se culpar e era a última parada que eu queria.
Geovanna : E ai. -Falou deitando do meu lado no sofá e colocou as pernas dela por cima da minha. Neguei com a cabeça e ela jogou a cabeça pra trás. -Faz massagem ai no meu pé, hoje eu mereço!
Henrique : Só se for pra eu morrer intoxicado com esse teu fedor, maluca. -Ela deu o dedo pra mim e ficou ali.
Pior que ela tava cansada mesmo, dormiu legal e eu deixei ela. Ela lutava bem pra caralho, dedicada demais, me amarrava muito no jeito dela, era forte.
Passou um tempinho e ela acordou, subiu pro quarto e eu fui pra cozinha. Comi um misto quente com café com leite e depois sentei no sofá e peguei meu notebook pra tentar mapear qualquer coisa do Jacarezinho.
Elisa veio e sentou do meu lado, ficou reparando no que eu tava fazendo e perguntou se podia fazer.
Elisa : Ai, foi. -Falou e eu olhei sem acreditar. Não tinha trinta minutos que ela tava com o notebook. -Consegui acessar as câmeras de segurança de umas estradas próximas ali e consegui mapear também as possíveis próximas batidas da polícia.
Maluca era braba no bagulho mermo, quando ela me falou que era hacker eu não botei fé, mas ela tinha potencial mesmo.
Henrique : Que isso em ruiva, manda muito. -Ela fez cara de deboche e eu digitalizei tudo ali.
Elisa : Zero tempo pra mim? -Perguntou tirando o notebook do meu colo. -Que isso, adiantei teu lado pra ver se não ficava tão ocupado ai. -Sorri negando com a cabeça e ela subiu em mim.
Sentou no meu colo e segurou o meu rosto, desci minha mão pra bunda dela apertando, que rebolou, puxando o meu rosto. Passou a mão na minha nuca, arranhando com as unhas e eu mordi o lábio inferior dela antes de começar a beijar.
Deitei ela ali no sofá, ficando por cima e puxei o cabelo dela pela nuca, que beijava o meu pescoço.
(…)
Vocês querem continuação com hot ou não????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transceder ² [M]
Hayran KurguNo pião de vida louca cortando na madrugada. Com a nave toda lacrada quem tá no volante é ela. O som do carro tá no talo, olhar hipnotizado, um sorriso apaixonado e eu carburando a vela! • Meus sentimentos transcendem a razão, sou intensa por comple...