•06•

11.9K 756 197
                                    

+ 25

Cecília 🇧🇷

Semana passou rápido. Consegui me matricular em um cursinho, então tô fazendo aulas de química, física e matemática.

Ontem eu fui trabalhar com a minha mãe. O bofinho foi fazer a tatuagem dele, mas nem rendeu nada, só ficou naquelas trocas de olhares mesmo.

Mas assim que eu cheguei em casa, vi que tinha mensagem dele na dm do insta, ai a gente começou a trocar uma ideia maneirinha.

"o dia ta lindo, clima ensolarado. Clima de piscina, cervejinha e churrasco, família intocável, fé Inabalável, peço ao meu Deus que proteja meus aliados."

Cantei enquanto misturava o pó descolorante na água oxigenada. Deixei no sol e prendi meu cabelo, ajeitando o biquíni na marca certa.

Entrei na piscina e fiquei na borda, mexendo no meu celular. Eu sai e me aproximei da bancada. Peguei o pote com a mistura e o pincel, espalhando no meu corpo.

Passei na minha barriga e virei de costas pra vê o reflexo da minha bunda e passei também. Voltei pro sol e deitei de bruços, e fiquei até meus pelos ficarem descoloridos por completo.

Sexta feira sempre é o meu dia favorito da semana. Eu chego da escola já planejando meu banho de lua. E eu sempre fico sozinha, então eu amo.

E eu já tô acostumada com os vapores que ficam aqui na segurança, tiram maior onda com a minha cara e quando rola eu chamo eles pra fofocarem comigo ainda, só os babado forte.

Tomei meu banho de ducha e aproveitei pra lavar meu cabelo ali mesmo, fui pra cozinha e preparei um pão com manteiga pra comer com café.

só os fortes

Tio Coringa : Fala tropinhaa
Show do Ret aq hj, bora fechar um camarote?

Patrão : Animo em. Ta quanto?

Tio Coringa : Com bebida completa, de frente pro palco tá 3.900.

Cecília : Faz o pix ai @patrão pq eu vou tá presente. 🤪


Dinda Julia : Passa a chave!


só os fortes

Eles continuaram conversando no grupo e eu deitei no sofá pra dormir, fui acordar com o meu pai e minha mãe chegando lá pras seis e meia.

Ai eu fui me arrumar, tomei banho, com óleo de amêndoa, passei meu boddy splash e lotei de perfume. Sentei em frente ao espelho e fui arrumar meu cabelo, fazendo umas tranças bem babados.

Meu pai desceu antes, falando que ia fazer jogo de bicho e eu fui com ele, parando em frente a biqueira onde tem um carinha que faz. Tirei uma foto e fui direto lançar ela no twitter.

@chefinhacpxp_

Veio no mó ladainha, pousado na minha. Pra ganhar o meu telefone.

@rian_ : tampou a cara pra não assustar ninguém né maldita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@rian_ : tampou a cara pra não assustar ninguém né maldita.

@max_021 : 🙌

Respondi abusado do Rian, essa praga tem treze anos mas consegue me tirar do sério mais do que qualquer pessoa.

Guilherme é mais tranquilo, a paz aquele menino. Ta com dezessete, cola comigo sempre.

Nós voltamos pra casa pra esperar minha mãe que demorou uma eternidade ainda, ai quando a gente tava saindo o Rian me mandou mensagem, me pedindo pra eu esperar ele, aí meus pais foram na frente.

Cecília : Rian filho da puta, onde você ta meu filho? Tô com tempo não. -Mandei áudio e ele ouviu, mas eu olhei pro lado e vi ele virando a esquina. -Te meter o murro.

Rian : Relaxa gatinha. -Passou o braço pelo meu pescoço e eu desgrudei dele, com cara de deboche. -Tô com a moto do meu pai, se tu contar, eu te quebro na porrada em Cecília.

Eu gargalhei e subi na garupa dele, esse menino é o terror da tia Luiza. Igual eu disse, treze anos e faz um verdadeiro estrago.

Assim que a gente chegou ele estacionou longe da entrada. Fomos andando e eu vi uma fila enorme de quem estava comprando ingresso na hora.

Tenho imã, sinto quando tem gente comentando de mim. Tava passando no lado dessa fila e senti o olhar de umas mona de longe, mas nem dei ideia, só joguei meu cabelo e fui andando até chegar na entrada.

Quem tava na segurança era o Dodo, sempre é ele em evento sim. Aproximei mais dele pra falar que a gente já tinha fechado camarote e ele liberou pra gente entrar.

Rian : Ou, pera ai, vamo falar com os cara. -Olhei pro lado procurando e vi os meninos em um dos camarotes, foi involuntário, meu olhar foi parar no Max e eu vi do lado dele, enchendo o copo, o bofe do studio.

Segurei pra não ri e tentei impedir o Rian, puxando o braço dele, mas tu escutou? Por que ele não.

Max : Sobe pô, tem vaga pra duas pessoas ainda, irmã e prima do Danilo tão pra chegar ainda.

Cecília : A gente fechou camarote também. -Falei olhando pro Rian. -Bora, Rian.

Toda patricinha tem seu camarote
Bolsa da Louis Vuitton, tá cheia de grana.

Rian : Dois minutos Cecilião. -Me puxou e quando eu vi eu já tava dentro do camarote deles. Só homem, puta que pariu. Eu falei com eles bem por cima mesmo.

Max veio na minha direção e eu só percebi o outro menino olhando com uma cara do tipo, "vocês se conhecem?"

Max : Ta bem? -Perguntou depois de deixar um beijo na minha bochecha e eu concordei. Não tava afim de render muito assunto.

Cecília : Graças a Deus. -Sorri e ele parou do meu lado, encostando na grade também. Me ofereceu bebida e eu não aceitei.

Fiquei olhando pro Danilo, o bofe que minha mãe tatuou, pra tentar dar tchauzinho e assim que ele olhou eu fiz isso, e ele retribuiu, sorrindo. Também não vou fazer a que não conhece o menino né.

Eu olhei pra trás vendo duas meninas se aproximarem e eu vi o segurança barrando elas, as mesmas da entrada que tiraram onda com a minha cara.

-Mas a gente ta nesse camarote caralho. -Ouvi uma delas falarem e eu já tinha entendido. Rian tava no meio dos meninos e eu me aproximei dele, pra chamar.

De tanto eu insistir ele veio, e quando a gente tava descendo e eu já percebi que tava rendendo confusão, por conta da lotação do camarote.

Quando eu ia tentar explicar pro segurança que era realmente deles a mona já veio querer arrumar confusão pra cima de mim, me peitando na alta.

Transceder  ²  [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora