•43•

8.4K 635 109
                                    

Cecília 🇧🇷

Me afastei do dele e o Rian virou de costas, saindo. Henrique me olhou, segurando pra não rir e me afastei dele, indo atrás do Rian, que tava indo pra cozinha.

Cecília : Rian. -Chamei ele, que me ignorou e eu continuei indo atrás. -Rian. -Ele se virou de frente pra mim, com uma feição um tanto quanto fechada. -Que foi em?

Rian : Esse era o segredo que você tanto guardava? Era por isso que a gente não tava conversando como antes? Só te via de papo com a Jade e o Heitor...

Cecília : Rian...não. -Falei baixo e ele concordou com a cabeça, fez sinal de legal. -Deixa eu falar com você.

Rian : Falar o que? O que eu precisei descobrir, qual é o papo? -Perguntou e simplesmente saiu, me deixando sozinha ali.

Eu suspirei, apoiei meus braços na bancada da cozinha. Com tanta coisa na minha cabeça eu nem consegui imaginar isso, pra mim tava tudo certo.

Mas eu tinha noção que eu tinha vacilado com ele, Henrique chegou na cozinha e eu contei pra ele.

Henrique : Só trocar ideia, não foi intenção, se quiser eu falo com ele. Eu não ia contar pro Heitor também, não sei como ele conseguiu descobrir.

Fiquei calado, concordando e vi o Henrique abrir a geladeira e pegar uma latinha de coca.

Henrique : Preciso ir pra casa, amanhã a gente se vê? -Perguntou e eu concordei, suspirando. Ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha.

Ele saiu da cozinha e eu fiquei ali mais um tempinho. Saí pra fora e vi o Henrique falando com o Rian, que não prestava atenção. Mas logo o Henrique saiu, eu esperei um tempinho e me aproximei.

Cecília : Não foi por mal eu não ter te contando...pra falar a verdade eu nem me dei conta, nem me liguei nisso, porque eu nunca te limitei a chegar em mim e perguntar também.

Rian : Porque nunca precisou, né. Sempre teve cara pra contar. Mas jae. -Fez legal. -Suave.

Suspirei desapontada comigo mesma e sai, chamei meus pais e a gente foi embora, eu tava meio calada, mas não quis justificar também.

Tava subindo e o meu celular apitou, olhei pela barra de notificação e era uma mensagem do Rian.

"da próxima vez eu acabo com a tua raça, maldita"

Sorri com aquilo e respondi a mensagem dele, assim que a gente chegou meus pais foram pro quarto e eu fui pro meu, mandando um áudio de cinco minutos pra ele.

Twitter  // @rianzinreidelas
sei de cada coisa desse morro...mexe comigo e eu solto tudo 👀👀👀

Henrique 🕊️

Dia de eu ir chegou e já tava tudo certo. Teve reunião com o Deco e o Coringa hoje, falei pra eles que não sabia pra onde eu estava indo, mas que ia tentar manter contato.

Sai de lá era meio dia ja. Antes de ontem Cecília mandou mensagem perguntando se eu ia descer pra praia com eles hoje, mas eu nem me toquei em responder.

Fui pra casa, tomei um banho, peguei minhas coisas e desci pro Leme, que era onde a tropa tava.

Estacionei minha moto e desci com minha blusa no ombro, fui andando até os moleque e vi geral sentado na areia. Tinha uma outra galera e eu vi a Cecília do lado do Pietro, mesmo cara que ela pegou no dia que a gente tava no arpoador.

Falei com todo mundo e sentei do lado da Jade, que tava dormindo com a cabeça apoiada no ombro do Guilherme.

Heitor : Não me respondeu por que? Te liguei a manhã toda. -Falou me entregando uma cerveja e eu me toquei que a Cecília tava prestando atenção na gente.

Henrique : Reunião, resolvendo umas parada. -Abri a lata, bebendo um pouco e deixei do lado. Peguei uma ceda e bolei um, acendendo.

Rian : E ai rei dela. -Bateu na minha nuca e eu olhei pra ele. Nem tinha visto o garoto, tava igual peixe no mar. -Beijando muitas ou só a favorita?

Henrique : Beijando sua vó. -Chutei a perna dele, que escorregou, rindo.

Rian : Olha que eu te explano em. Cecília morre de ódio da garota.

Cecília : É o mal gosto dele, só vai atrás de quem não vale nada. -Falou deitada do chão e eu passei meu pé na costela dela, que me bateu.

Henrique : É, não vale nada. -Rian riu e eu acendi meu cigarro, marolando de boa e pensando em tudo.

Transceder  ²  [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora