•07•

11.5K 675 188
                                    

+ 30

Cecília 🇧🇷

-Você se acha demais né? -Perguntou se aproximando de mim e eu fiquei tipo "????". Mona tava no ego altíssimo, pra cima de mim. Rian parou do meu lado e aquela situação já foi chamado atenção dos meninos que estavam em cima.

Cecília : Se liga né garota, ta nessa tua arrogância por que? Te fiz alguma coisa? Deixa de ser escrota. -Ela tava bêbada, dava pra perceber de longe, olho pequeno, devia ta chapadona também.

-Escrota é você, que não sabe onde é o seu lugar. Se aproveitando nas custas dos outros. -Eu arrumaria uma confusão com ela ali facilmente. Mexeu comigo levou também, mas na situação dela, me dava era do. Mona bebia e ficava desse jeito, vergonha era pra ser dela.

Eu virei de costas pra sair, deixando ela falando sozinha e eu já senti o meu cabelo na mão dela. Quando eu virei de frente pra ela de novo, pronta pra descer a mão na cara dela, ela tirou uma arma da cintura, apontando pra mim.

Em reflexo rápido, eu vi meu pai pulando a grade do camarote dele e parando do meu lado. Tio Coringa e Henrique fizeram o mesmo, os três destravaram a arma e apontaram pra ela.

Deco : Que confusão é essa aqui? -Perguntou e ela já foi ficando mais na dela, mão tava tremendo. Eu vi o Danilo descer as escadas, parando do lado dela e eu deduzi que eles seriam irmãos. Mas veio um homem também, cheio de corrente de ouro.

-Pô Deco, calma ai, tem essa quantidade de arma apontada pra minha mulher por que? -Perguntou dando de braços e eu vi o Henrique se aproximando pra tentar me puxar.

Deco : Não importa caralho, quero saber que graça essa é a dela, de subir no meu morro e querer tirar essa onda toda com a minha filha. -Falou e eu vi a feição dele mudar completamente, inclusive a do Danilo.

-Filha? -Perguntou me olhando. -Pô, eu não sabia.

Deco : Não importa, desde quando alguém aqui tem licença pra andar armado? Fica na sua e na mente dela, que quem manda aqui sou eu.

-Não vai acontecer de novo. -Falou baixo e meu pai concordou. Ele tirou a arma da mão dela e meu pai travou a dele de novo.

Deco : Não mesmo, porque eu quero que ela saia daqui agora e nunca mais volte. Se precisar até devolve a porra do dinheiro pra ela, mas que ela vai meter o pé daqui, ela vai.

Ele saiu puxando ela e o irmão dela foi trás. Meu pai passou a mão nas minhas costas e foi me levando pro nosso camarote. O show tinha pausado, mas ele falou pro cara que tava tocando continuar.

Julia : Menina escrota. Não se garante no tapa e quer ficar pagando de bandida. -Falou ajeitando o meu cabelo.

Meu pai me perguntou se tava tudo bem, mas logo em seguida voltou a conversar com os meus tios como se nada tivesse acontecido.

Minha mãe sempre é a que fica mais eufórica nesse tipo de situação. Mas ela tava estável, continuou de boa também.

Heitor demorou pra chegar, ele é meu "tio" também. Irmão da minha mãe, mas é mega estranho chamar ele assim, porque a gente cresceu brincando, eu nasci e ele ainda era uma criança de quatro anos.

Então é a nossa tropinha. Eu, Rian, Guilherme e o Heitor, Henrique fazia parte também, mas depois que ele começou a se envolver, se afastou um pouco da gente, mas a gente fecha rolê juntos direto.

Rian : Foi mal Cecilião, você não queria ter ido lá ne. -Me abraçou e eu empurrei ele rindo. -Nós ainda estamos com raiva do Henrique? -Perguntou sussurrando e eu gargalhei, jogando a cabeça pra trás.

Cecília : Estamos. -Respondi no mesmo tom e ele fez sinal de beleza. Juro, meu abuso.

Rian : Aquela que a gente ensaiou hoje. -Falou no meu ouvido e apoiou o celular, ele ficou atrás de mim e eu corri pra deixar o copo de cerveja na bancada pra voltar a dançar.

"subiu aqui no morro pra correr perigo, disse que ela se amarra em bandido, vou te apresentar minha glock de trinta tiros"

Henrique apareceu no final do vídeo fazendo graça e eu fechei a cara pra ele. Apaguei o vídeo e comecei de novo, Rian salvou e falou que depois me mandava.

Ret subiu no palco e eu fui mais pra frente pra aproveitar mais. Rian tava LOUCO do meu lado, cantava todas.

Rian : LINDO PERFEITO CASA COMIGO PERFEITO. GOSTOSO! -Gritou e eu gargalhei por ter gravado no meu celular. Eu olhei pra trás e vi meus tios morrendo de ri dele também.

Em um dos momentos que eu olhei pro lado eu vi um dos meninos que estavam no mesmo camarote que o Max, me encarando, gatinho a bessa, fiquei olhando pra ele de volta que olhou pro outro lado, dando um sorrisinho enquanto soltava a fumaça do baseado.

Eu vi ele descendo a escada do camarote dele e já fiquei prestando atenção. Virei de costas e fui pra saída do meu também.

Guilherme : Você gosta de coisa errada, né piranha, né safada. -Falou me zoando e eu ri. Desci correndo e fui andando pelo povo, indo pela mesma direção que ele foi.

Tava passando reto e senti uma mão no meu braço, olhei pra trás e vi ele.

-Precisando de alguma coisa? Ta meio perdida. -Perguntou e eu sorri, me aproximando mais dele e dei licença pra umas pessoas passarem.

Ele me puxou, me encostando na parede, me olhando fixamente nos olhos e eu mordi meu lábio inferior. Senti a mão dele na minha cintura e passei minha unha no pescoço dele, sentindo ele se aproximar da minha boca.

(…)

Eu voltei antes dele e continuei curtindo com minha família. Show acabou e ai começaram a soltar o funk.

Procurei o Max com o olho, mas não achei, queria muito trocar ideia rápida com ele, mas deixei quieto também.

Peguei outra garrafinha de bud no balde e dei pro meu pai abrir pra mim. Ele me entregou de volta e eu bebi de pouco a pouco e fui dançar com a minha madrinha.

Meus pais quiseram continuar mais, porém eu já tava esgotada, quase quatro da manhã. Chamei o Rian pra ir comigo e ele aceitou, dizendo que ia dormir lá em casa.

A gente tava saindo e o Max tava indo embora também, dei tchauzinho pra ele que piscou pra mim e eu continuei subindo com o meu estresse, pra pegar a moto.

(…)

Twitter // @rian17_cp
o complexo ta lindo 😍

Twitter // @rian17_cpo complexo ta lindo 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


156 ❤️ 5 🔃 21 💬

@chefinhacpx_ : 😍

Transceder  ²  [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora