//Capítulo 4//

142 10 13
                                    

Luke: eu vim escrever alguma coisa e tocar um pouco, estava te esperando pra gente ensaiar. - Fala sorrindo.

Como ele consegue? Misericórdia!

Eu: cadê o Reggie e o Alex? - Pergunto olhando-o.

Xxx: aqui! Chegamos. - Fala entrando e se jogando no sofá.

Eu: eu quero falar com vocês. - Falo mantendo minha expressão séria.

Luke: o que houve? - Pergunta me olhando.

Eu: eu vou sair da banda. - Falo olhando-os.

Luke: o que? Não! - Fala se levantando.

Eu: vocês voltaram pra vida normal e isso era pra ser a melhor coisa pra banda, mas acabou não sendo. - Falo suspirando.

Eu: vocês não aparecem pro ensaio há dias, era o sonho de todos nós e agora parece que é só o meu. - Falo dando de ombros.

Reggie: a gente vacilou. - Fala me olhando.

Luke: deixa eu falar com a Julie, por favor. - Fala e os meninos assentem saindo em seguida.

Luke: eu vacilei! E eu peço desculpas. - Fala me olhando.

Eu: você sumiu por dias e não apareceu a nenhum ensaio.. antes isso era tudo o que você queria, e agora você nem aparece. - Falo visivelmente irritada.

Luke: foi mal, eu.. eu não sei o que aconteceu. - Fala me olhando.

Eu: isso ainda é o seu sonho? Você ainda quer isso? - Pergunto olhando-o.

Eu: agora você tem a chance de realizar o seu sonho.. você quer isso? - Pergunto olhando-o.

Luke: sim, mas eu fiquei tão animado em voltar, conhecer pessoas novas.. coisas novas. - Fala me olhando.

Eu: pessoas novas? A Carrie você quer dizer. - Falo olhando-o.

Luke: não só ela, muitas pessoas. - Fala e eu reviro os olhos.

Luke: dá uma chance, por favor! Prometo dar o meu melhor e se eu vacilar, você pode fazer o que achar melhor, seguir carreira solo e ser uma estrela sem a gente. - Fala me olhando.

Eu: espero não me arrepender Luke, achei que éramos amigos.. achei que se importava com a banda tanto quanto eu. - Falo olhando-o.

Luke: eu me importo, e você não precisa me responder agora! Pensa um pouco. - Fala e eu assinto.

Luke: eu e os meninos podemos tocar aqui enquanto isso? - Pergunta e eu assinto.

Eu: pode.. eu vou indo. - Falo olhando-o.

Luke: ta chateada? - Pergunta se aproximando.

Eu: magoada.. tô magoada. - Falo olhando-o.

Luke: me desculpa. - Fala me olhando com aqueles olhos.

Eu: tchau.. ah.. achei que seu gosto pra garotas era melhor, a Carrie? Sério? - Pergunto olhando-o.

Luke: meu gosto é melhor e eu não gosto dela. - Fala sorrindo.

Luke: você iria se impressionar se eu falasse de quem eu realmente gosto. - Fala enquanto eu saio e eu reviro os olhos.

Entro em casa e dou de cara com o meu pai.

Ray: quanto tempo mocinha, ficou fora todo esse tempo? - Pergunta de forma irônica.

Eu: pai! Eu só estava no Studio. - Falo me sentando.

Ray: e os meninos? Quero ver vocês cantando de novo. - Fala me olhando.

Eu: não sei se vamos voltar a cantar juntos. - Falo suspirando.

Ray: e por que? Desistiu de cantar? - Pergunta visivelmente preocupado.

Eu: não! Claro que não, mas.. a volta dos meninos trouxe certos problemas.. não sei, vou resolver isso depois. - Falo e ele assente.

Ray: conta comigo, mal posso esperar pelo próximo show. - Fala beijando minha testa e saindo logo em seguida.

*Povs Julie off*

*Povs Luke on*

Abro a porta de casa e logo vejo meus pais colocando a mesa do jantar.

Emily: ainda não me acostumei. - Fala sorrindo.

Emily: fiquei dois anos sem te ver passando por essa porta, parece um sonho. - Fala sorrindo.

Eu: você fala isso todos os dias, mãe. - Falo sorrindo.

Emily: e eu vou continuar falando. - Fala rindo levemente.

Mitch: ela continua falando de você o dia inteiro. - Fala rindo.

Emily: tenho medo de você ir da mesma forma que voltou.. do nada. - Fala me olhando.

Eu: também tenho medo, é por isso que eu peço que a gente aproveite cada dia.. como se fosse o último. - Falo olhando-os.

Mitch: você tem razão.. temos que aproveitar. - Fala sorrindo.

Eu: e é por isso que eu digo.. eu amo vocês! - Falo sorrindo.

Emily: quando vai tocar de novo com a banda? - Pergunta sorrindo.

Eu: eu não sei, a gente precisa ensaiar, conseguir algum show.. mas no momento precisamos organizar os ensaios. - Falo olhando-os.

Mitch: quando tiver algo marcado, fala pra gente.. queremos estar lá. - Fala sorrindo e eu assinto feliz.

Eu: vocês conhecem as músicas do Trevor Wilson? - Pergunto olhando-os.

Mitch: claro! São incríveis. - Fala sorrindo.

Eu: eu que escrevi elas.. todas. - Falo olhando-os.

Eu: principalmente "meu nome é Luke".. afinal meu nome é Luke. - Falo rindo levemente.

Emily: a gente escutou essa música esses últimos dois anos pra lembrar de você e ficamos tão felizes por ele escrever uma música com o seu nome e.. foi você? Ele é um mentiroso? - Pergunta indignada.

Eu: é o Bobby, mãe. - Falo olhando-a.

Mitch: o Bobby? Como ele pôde fazer? - Pergunta me olhando.

Eu: não sei, ainda não tive a oportunidade de perguntar, mas.. esses dois anos, vocês escutaram músicas escritas por mim. - Falo olhando-os.

Emily: você estava mais perto do que a gente imaginava.. todo esse tempo, na cozinha, na sala, no Jardim.. no carro. - Fala sorrindo.

Eu senti tanta falta deles!

Espero que gostem
Bjs.

Sorry os erros!

Até o próximo capítulo meus amores!

Lembrando aqui de quando eu tinha 13/14 anos e estava escrevendo Amor adolescente, Aiai sdds sdds.

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora