//Capítulo 58//

80 6 3
                                    

"I don't hate you. No I couldn't even if I wanted to, I just hate all the hurt that you put me through." - Wrong Direction, Hailee Steinfeld.

Dia seguinte...

Acordo com o despertador tocando e me sento na cama, minha vida é uma piada.

Me levanto e caminho para o banheiro, faço minha higiene matinal, tomo banho e visto um roupão.

Minha roupa está separada há alguns dias, então não preciso me preocupar com isso.

Vou para cozinha e preparo algo simples para tomar café enquanto assisto as notícias no jornal.

Nossa, eu tô velha.

Assim que termino, lavo o que sujei e guardo tudo. Vou para o quarto e me sento na cadeira da penteadeira.

Eu: por que não fazer as unhas? - Pergunto para mim mesma.

Eu: tô no tédio mesmo.. - Resmungo e pego as coisas de fazer unha, e assim se inicia a missão: fazer uma unha descente e apresentável.

Assim que termino, arrumo meu cabelo em um coque alto, mas deixo alguns cachos soltos, para dar um charme.

Faço uma maquiagem leve com alguns brilhos e me encho de perfume.

Sorrio satisfeita e me deito na cama, enquanto espero dar a hora de me atrasar e sair de casa correndo.

(...)

Termino de me vestir, e pego o vestido – que está em sua respectiva capa – e saio de casa indo pro local da premiação.

Assim que o carro para, eu pulo para fora do mesmo e corro para dentro do local, tentando ignorar as pessoas que me gritam, mas falho miseravelmente.

Flynn: finalmente.. achei que ia desistir. - Fala assim que eu entro no camarim.

Eu: jamais. - Falo sorrindo levemente e pendurando meu vestido.

Carrie: vai falar qual música você vai cantar? - Pergunta e eu nego.

Eu: vocês sabem que é sempre uma surpresa. - Falo sorrindo abertamente.

Flynn: sabe o que é uma surpresa? - Pergunta me olhando e eu nego.

Carrie: um certo guitarrista solteiro. - Fala e eu abro a boca, mas não sai nada.

Eu: como é? - Pergunto olhando-as.

Flynn: você não viu? Só dá isso na internet. - Fala me olhando.

Eu: eu não entro nas redes sociais desde ontem.. não vi. - Falo olhando-as.

Carrie: bom, de qualquer forma.. você tem o Logan agora, então isso não faz diferença. - Fala dando de ombros.

Flynn: né Julie? - Pergunta e eu suspiro.

Eu: é. - e lá vou eu mentir de novo.

Carrie: a verdade. - Fala me olhando.

Eu: eu gosto do Logan, ele é legal e incrível, um fofo e me trata super bem, mas.. - Paro de falar e respiro fundo.

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora