Dia seguinte...
Paro na porta da sala de gravação e observo Luke cantar enquanto toca guitarra.
"Without you
I'm on my own
Am I gonna be alone?
And if it's only me, myself and I
Will I be fine?So far from home
And I just don't know
Am I gonna make it?
Brave enough to take this road
Out on my own."Mexo em alguns botões ligando a base da música com o resto dos instrumentos e ele me olha surpreso.
Aponto com a cabeça e mando ele ir para a cabine onde gravamos as músicas.
Luke sorri e se levanta entrando na cabine e colocando o fone rápido o suficiente para seguir o tempo exato da música.
"And maybe I'm falling on my face
Or maybe I'm landing in my place
And maybe we're a million miles apart
Or maybe we're standing heart to heart"Canta sorrindo de lado e eu cruzo os braços o observando.
"But no matter what, I'm walking right off this stage
And never looking back, looking back to yesterday
No way
No wayI'm on my own
Yeah yeah yeah"
Canta subindo o tom assim que eu faço um gesto para ele subir tom.
"As long as I got me, myself and I
I'm doing fine
So far from home"Canta sorrindo e eu mando um joinha.
"But now I know that I'm gonna make it
Brave enough to take this road
Out on my own"Canta finalizando a música e eu bato palma enquanto ele sai da cabine.
Eu: está inspirado hoje.. isso é ótimo. - Falo me encostando na mesa.
Luke: você tá melhor? - Pergunta e eu assinto levemente.
Eu: sim.. obrigada por ontem. - Falo dando um pequeno sorriso.
Luke: de nada.. quando precisar, é só chamar. - Fala sorrindo e eu reviro os olhos.
Eu: você sabe que isso não vai acontecer. - Falo olhando-o.
Luke: por que? - Pergunta me encarando.
Eu: eu não vou correr para você toda vez que me sentir mal e tiver uma crise. - Falo o óbvio.
Luke: e qual seria o problema? Eu iria te ajudar. - Fala me olhando e eu nego com a cabeça.
Eu: tem mil e um motivos, não vai acontecer. - Falo dando de ombros.
Luke: é sério isso? - Pergunta e eu assinto com firmeza.
Eu: sim, e você com certeza vai respeitar isso. - Falo sorrindo inocente.
Luke: eu odeio a forma como você é teimosa e sempre consegue o que quer, Julie! - Fala sorrindo e eu reviro os olhos.
Eu: E eu odeio a forma como você diz o meu nome guitarrista! - Falo negando com a cabeça e vendo ele soltar um riso.
Luke: eu sei, é por isso que eu continuo. - Fala sorrindo de lado.
Eu: como foi as coisas quando eu fui embora? - Pergunto após alguns minutos de silêncio.
Luke: estranhas, quietas demais. - Fala soltando um riso.
Luke: a gente veio pra New York logo em seguida, então tivemos a oportunidade de focar no trabalho, mas ainda assim foi difícil. - Fala me olhando e eu assinto lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...