Mês de Junho.
Segunda semana de férias.Hoje faz uma semana que estamos na praia, passeando em um barco e passando o dia inteiro curtindo a praia, o barco, e nossos amigos.
Foi incrível ter Nick e Carrie com a gente, o que no início todos acharam que seria péssimo, acabou sendo perfeito!
Os meninos e a Carrie estão super vermelhos do sol, e eu e Flynn estamos mais bronzeadas do que nunca.
E como hoje é o último dia de praia, vamos ficar em terra firme e não no mar como fizemos nos últimos dias.
(...)
Me sento na areia e deixo minhas coisas do meu lado, vejo Luke se sentar na cadeira de praia e sorrio.
Eu: já passou protetor? - Pergunto e ele nega.
Eu: você está muito queimado.. precisa passar protetor. - Falo olhando-o.
Luke: passa em mim. - Fala me olhando com um sorrisinho safado e eu reviro os olhos.
Eu: levanta. - Falo pegando o protetor facial, passo no seu rosto enquanto ele me olha de forma fixa.
Eu: tem como parar de me olhar? - Pergunto e ele nega.
Luke: não, você é linda. - Fala sorrindo e eu bufo pegando o protetor solar pro corpo.
Luke: por que dois protetores diferentes? - Pergunta me olhando.
Eu: porque se eu passar esse aqui no seu rosto pode te dar espinha. - Falo o óbvio e deslizo minha mão pelo seu ombro sentindo seu olhar em mim.
Passo minha mão pelo seu braço musculoso e vejo ele sorrir de lado.
Eu: você é um idiota. - Falo sem olhar pra ele e ouço ele rir.
Luke: você gosta. - Fala e eu ignoro.
Encho minha mão de protetor e sinto minha respiração acelerar ao passar minha mão pelo seu peitoral definido.
Luke: tudo bem? Você parece nervosa. - Fala e eu o encaro vendo seu sorriso.
Eu: para com isso. - Falo espalhando o protetor pelo seu peitoral e barriga.
Eu: vira. - Falo e ele assim o faz.
Passo protetor nas suas costas e respiro fundo ao terminar.
Luke: morreu? - Pergunta se virando e eu dou um tapa no braço do mesmo.
Eu: você não presta. - Falo guardando o protetor e sinto ele segurar minha cintura e me abraçar por trás.
Luke: e você gosta. - Fala com a voz baixa e rouca.
Eu: para com isso. - Falo suspirando e ele ri.
Luke: tá bom, parei. - Fala se afastando.
Não para..
Reviro os olhos e me sento de novo.
Pego meu livro e distraio-me lendo o mesmo.
Um grupinho de garotos se sentam próximo a mim e começando a conversar entre si.
Luke: vou dar um mergulho. - Fala e eu assinto dando um sorriso.
Ele me dá um beijo e saí, mas logo Carrie ocupa seu lugar.
Eu: eai loira.. tá gostando? - Pergunto olhando-a.
Carrie: sim.. muito na verdade. - Fala sorrindo.
Eu: as coisas poderiam ser sempre assim. - Falo olhando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...