//Capítulo 45//

68 6 20
                                    

Dia seguinte...

Acordo com o despertador tocando e me levanto, vou pro banheiro e faço minha higiene matinal, tomo banho e me visto.

Arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem simples, passo um pouco de perfume e pego minhas coisas saindo do quarto.

Vou conhecer a gravadora hoje, tomara que eu consiga uma vaga para fazer alguma coisa lá.

Chego na sala e dou de cara com Carrie.

Eu: MENTIRA. - Grito e pulo em cima dela, o que faz com que a gente caia no sofá.

Carrie: eu senti sua falta. - Fala me abraçando.

Eu: fala que vai ficar, por favor. - Falo me levantando.

Carrie: eu vou ficar, vou começar a produzir meu próximo álbum, então vou ficar por aqui nos próximos meses. - Fala sorrindo.

Eu: eu vou pra gravadora hoje. - Falo enquanto caminho até a cozinha.

Alex: ótimas notícias, vamos todos pra gravadora hoje. - Fala entrando na cozinha e eu tiro o sorriso do rosto.

Sério? Tá de brincadeira.

Eu: todos? - Pergunto e ele assente.

Reggie: relaxa, a gente nem vai se esbarrar, lá é enorme. - Fala sorrindo e eu assinto na esperança de ser verdade.

Eu: o que vocês vão fazer lá? - Pergunto olhando-o.

Reggie: vamos compôr e gravar algumas músicas. - Fala sorrindo.

Alex: Simon disse que tem reunião também. - Fala revirando os olhos.

Fico em silêncio e começo a tomar café, trabalhar na mesma gravadora que o Luke e ver ele todos os dias não estava nos meus planos.

Termino de tomar café e levanto colocando as coisas na pia.

Eu: eu vou indo, tenham um bom dia. - Falo pegando minhas coisas e saindo antes que eles respondam.

(...)

Desço do Uber e encaro o enorme prédio a minha frente.

Vamos Julie, você consegue.

Respiro fundo e encaro no prédio dando de cara com Sally.

Sally: bem na hora. - Fala sorrindo.

Sally: vou te levar pra conhecer a gravadora e mais tarde você vai participar de uma reunião com o Simon. - Fala animada e me deixando confusa.

Eu: por que eu participaria de uma reunião com ele? - Pergunto enquanto entramos no elevador.

Sally: você faz parte da equipe agora. - Fala sorrindo satisfeita.

Eu: achei que eu estava aqui para conseguir isso. - Falo olhando-a e ela da de ombros.

Sally: eu e o Simon trabalhamos juntos Julie, eu sou sua empresário, é o meu trabalho conseguir o que você quiser. - Fala me olhando com carinho.

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora