"and I don't believe you when say I did nothing wrong..." - Versão não lançada de driver's license, Olívia Rodrigo.
(...)
Jogo minha bolsa em um canto qualquer do quarto e abro a gaveta pegando a carta.
Rasgo o envelope sentindo minhas mãos trêmulas e me sento na cama começando a ler.
"Hey Beloved! Sei que deve estar com muita raiva e que provavelmente não quer nem saber de mim, mas eu sinto que preciso falar algumas coisas para que cada um possa seguir a sua vida de alguma forma..
Eu comecei a fazer terapia e só então pude entender algumas coisas!
Eu sinto muito! Peço desculpas pela forma que agi e pelas coisas que falei, eu fui um babaca! Você é uma garota incrível e fez a coisa certa em ir para faculdade. Eu nos destruí, eu acabei com a gente a partir do momento em que fui egoísta e pensei só em mim, peço perdão.
Preciso pedir desculpa por outra coisa também, provavelmente o motivo de você não querer olhar na minha cara nunca mais!
Eu conheci uma garota pela internet, o nome dela é Lilly! Eu fiz amizade, não foi nada além disso, pelo menos não dá minha parte. Eu juro que te respeitei e não agi com segundas intenções, mas preciso ser verdadeiro com você! Ela veio para Los Angeles me ver, logo no primeiro dia ela me beijou, eu não correspondi apenas a empurrei, mas sei que ainda assim foi errado de alguma forma. Não tive coragem de te falar antes, mas eu preciso falar agora, você merece a verdade e eu não quero que a gente siga caminhos diferentes sem antes deixar tudo bem claro entre a gente.Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nesses últimos anos, eu não imaginei que poderia amar alguém como amo você. Esses meses sem você foram horríveis, insuportáveis e eu pensei em ir atrás de você um milhão de vezes, mas os meninos não deixaram.
Você é a paz no meu caos, a luz na minha escuridão e a harmonia mais linda que um dia eu poderia encontrar.Eu te amo Julie Molina! E nunca, em hipótese alguma, chore por minha causa, eu nunca mereci, não mereço e nunca vou merecer tal ato – Ninguém merece – peço também que não se culpe, você não faz nada de errado, muito pelo contrário, você fez o que era certo!
Amo você! Um beijo e um abraço do seu eterno guitarrista <3"
Solto um soluço seguido de vários outros e respiro fundo sentindo meu coração apertar cada vez mais.
Me levanto deixando a carta em cima da cama e ando cambaleando até a sala.
Olho a minha volta com a vista um pouco turva por conta do choro e em um ato de desespero puxo o meu próprio cabelo enquanto meu choro se intensifica.
Pego um vaso de flor e jogo o mesmo na parede, e repito o processo com várias outras coisas.
O que faz ter cacos de vidros pela sala inteira, e provavelmente a sola do meu pé está toda cortada.
Xxx: ei ei ei - Fala me segurando pelos braços.
Eu: me solta - Falo saindo do seu aperto.
Xxx: para com isso, você está se machucando. - Fala me impedindo de jogar um vaso de flores longe e eu encaro Luke.
Eu: é essa a intenção, não tá vendo caramba? - Pergunto em meio ao choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...