"hits different, hits different this time..
Hits different 'cause it's you." - Hits different, Taylor Swift.(...)
Me enrolo na toalha e me sento em frente a a barraca enquanto assisto Luke tentar acender uma fogueira.
Eu: você já fez isso alguma vez? - Pergunto olhando-o e ele me encara com a mão na cintura.
Luke: está duvidando da minha capacidade de acender uma fogueira? - Pergunta e eu nego.
Eu: jamais faria isso. - Falo e nós dois sabemos que não é verdade.
Depois de 10 minutos ele finalmente acende a fogueira.
Eu: como eu vou trocar de roupa? - Pergunto esperando ele achar uma solução.
Luke: troca dentro da barraca.. eu não vou ver nada. - Fala me olhando e lá no fundo, bem lá no fundo, eu gostaria que ele visse.
Eu: solução óbvia. - Falo me levantando enquanto escuto ele dar uma risada.
Troco de roupa e saio da barraca vendo ele sair do lago só de cueca.
Sério Luke Patterson?
Cubro os olhos com as mãos e ouço ele rir.
Luke: parece até que nunca viu. - Fala tirando as minhas mãos dos meus olhos.
Eu: não queria te constranger. - Fala dando de ombros.
Luke: claro, porque você não resiste á mim. - Fala e eu reviro os olhos.
Eu: você é insuportável. - Falo olhando-o e ele assente.
Luke: o que você vai aprontar? - Pergunta e eu o encaro.
Eu: como assim? - Pergunto confusa.
Luke: eu te conheço.. você vai aprontar alguma coisa. - Fala me olhando atentamente.
Eu: não me conhece tão bem assim. - Falo soltando uma risada fraca.
Luke: eu aprendi a ler você Julie, eu precisei aprender a ler você. - Fala me olhando.
Luke: só assim eu saberia se você iria permanecer no dia seguinte. - Fala e eu suspiro.
Eu: e o que você está lendo agora? - Pergunto olhando-o nos olhos.
Luke: algo que eu prefiro não acreditar.. porque não quero que aconteça. - Fala e eu suspiro desviando o olhar.
Eu: o que vamos comer? - Pergunto mudando de assunto.
Luke: provavelmente alguma coisa enlatada. - Fala aceitando a minha mudança de assunto.
Eu: não entrega MC Donald's aqui? Não acredito que você me enganou dessa forma. - Falo fingindo estar indignada e ele sorri de canto.
Eu: perde até a fome depois dessa. - Falo me levantando e andando até a beira do lago.
Daqui a pouco o sol vai se pôr, a gente ficou o dia inteiro no lago.
Sinto Luke me abraçar por trás e engulo a vontade de chorar.
Ele cheira meu pescoço e deixa um beijo no local.
Luke: tem alguma coisa pra me falar? - Pergunta baixinho, como se tivesse medo de estragar o momento.
Eu: eu te amo. - Falo depois de muito tempo sem dizer tal frase, pelo menos não dessa forma, não pra valer.
Eu: e eu quero que você nunca duvide disso. - Falo encarando o lago a nossa frente.
Eu: você é o meu ponto de paz, e quando eu preciso de algo que me lembre de casa.. é pra você que eu corro. - Falo suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...