//Capítulo 69//

62 8 22
                                    

"If you say "she's nothing to worry about ", then why'd you close your eyes when you said it out loud?" - She's all I wanna be, Tate Mcrae.

(...)

Termino de me arrumar e me encaro no espelho.

Só respira Julie! Não vale a pena, você é mais do que isso..

Você sabe quem você realmente é, você sabe!

Ouço batidas na porta e logo em seguida a cabeça de Luke aparece na mesma.

Luke: pronta? - Pergunta e eu assinto pegando minha bolsa.

Eu: sinto que irei me arrepender, mas sim. - Falo caminhando até a porta e saindo do quarto, onde dou de cara com Carrie.

Carrie: uau! Você tá gata. - Fala enquanto descemos as escadas e eu solto um riso fraco.

Flynn: alguém está inspirada. - Fala sorrindo abertamente.

Eu: vamos? - Pergunto tentando mudar de assunto.

Reggie: quem vai com quem? - Pergunta nos olhando.

Carrie: eu e Alex vamos no meu carro enquanto o dele está consertando. - Fala sorrindo levemente.

Luke: eu posso levar a Julie no meu, acabei de pegar ele no mecânico. - Fala de forma simples.

Reggie: tudo bem pra você Julie? - Pergunta e eu assinto, apesar de ficar nervosa toda vez que fico sozinha com ele.

Luke: vamos lá então. - Fala caminhando até a porta de entrada.

E só então eu reparo na sua roupa, como sempre uma calça jeans escura, uma camisa básica acompanhada de uma jaqueta e um Jordan no pé.

E ainda assim, ele fica lindo!

Suspiro voltando a realidade e entro no lugar do passageiro enquanto Luke entra no do motorista.

Luke: ta tudo bem? Você está calada. - Fala e eu assinto.

Eu: eu estou bem.. só quero esquecer um pouco os problemas. - Falo olhando pela janela e ficando em silêncio o resto do caminho.

Desço do carro e entro na balada sendo seguida por Luke, que ficou do meu lado a noite inteira.

Eu fui beber e dançar, e ele permaneceu por perto me observando.

*Povs Julie off*

*Povs Luke on*

Observo Julie dançar animadamente enquanto segura o milésimo copo de bebida na mão.

O que significa que ela já está extremamente bêbada e eu estou tentando descobrir como levar ela pra casa, sem a mesma brigar comigo.

Flynn: você vai ter um baita trabalho. - Fala batendo levemente no meu ombro.

Flynn: você viu a matéria que saiu de vocês? - Pergunta mudando de assunto e eu nego.

Ela me entrega o telefone e eu leio a matéria.

NotíciasFamosos: Luke Patterson foi visto em uma balada acompanhado de Julie Molina, os dois não se desgrudaram a noite inteira, e os fãs suspeitam que tem romance na área! Mas é uma pena saber que o fãs gostariam que o cantor voltasse a namorar com a ex namorada Lilly.

Suspiro devolvendo o celular para Flynn.

Flynn: eles não perdem tempo. - Fala e eu assinto.

Eu: acho que sei porque ela bebeu assim. - Falo observando Julie cambalear até o bar.

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora