"You know I can't fight the feeling.." - Right Now, One Direction.
(...)
Eu: finalmente.. achei que tinha fugido. - Falo assim que encontro Julie em um dos corredores atrás do palco.
Julie: eu fui procurar água. - Fala revirando os olhos.
Acompanho ela até seu camarim e me sento a encarando.
Julie: que que foi? Perdeu alguma coisa? - Pergunta grossa e eu reviro os olhos.
Eu: tá nervosa? - Pergunto debochado.
Julie: não.. o que você quer? - Pergunta e eu a encaro como se a resposta fosse óbvia.
Eu: aquecer a voz, você disse que queria testar um exercício novo. - Falo e ela assente lentamente.
Eu: antes de começar.. eu tenho uma coisa pra falar. - Falo olhando-a e a mesma assente.
Julie: pode falar. - Fala se virando pra penteadeira e me olhando pelo espelho.
Eu: seja lá o que você e Logan fazem entre quatro paredes, eu não acho legal ele ficar.. te expondo dessa forma. - Falo com um certo receio e ela rapidamente se vira pra mim.
Julie: como assim? - Pergunta me olhando e eu dou de ombros.
Eu: te expor ué.. ficar falando esse tipo de coisa pros outros. - Falo olhando-a.
Julie: você está tentando me colocar contra ele? - Pergunta e eu nego.
Eu: se quiser pode perguntar pro Reggie.. eu nunca faria isso Julie. - Falo olhando-a e a mesma assente lentamente.
Eu: eu amo você Julie, sempre amei.. mas quero te ver feliz, independente de qualquer coisa. - Falo me forçando a ser sincero, mas acabei sendo sincero demais.
Julie: Se sentisse por mim uma parte do que senti por você, não teria ido embora da forma que foi. - Fala e eu fico confuso.
Julie: você virou as costas e foi embora.. quando eu te contei. - Fala e eu assinto lembrando daquele terrível momento.
Eu: desculpa por isso.. eu fui um babaca. - Falo olhando-a.
Julie: não teria ido embora da forma que foi, e não teria escondido tudo aquilo em relação a Lilly. - Fala e eu assinto sentindo meu coração doer.
Se ela ao menos tivesse lido a bendita carta..
Eu: vamos aquecer a voz. - Falo mudando de assunto e respirando fundo.
Julie me dá as instruções e eu as sigo realizando o exercício.
Eu: só isso? - Pergunto assim que terminamos.
Julie: sim, sente alguma diferença na voz? - Pergunta me olhando.
Eu: normal, talvez um pouco mais leve e suave. - Falo tentando descrever o que sinto.
Julie: vamos fazer mais um só pra garantir. - Fala e eu assinto seguindo suas instruções.
(...)
Eu: eu vou indo... Encontro você no palco.. Julie. - Falo dando um sorrisinho e saindo do seu camarim.
Caminho até a lateral do palco e fico alí observando a plateia até a banda ser chamada e eu entrar no palco com os meninos.
Reggie: como vocês estão New York? - Pergunta no microfone enquanto pego o baixo e eu pego a guitarra.
Alex: preparamos uma surpresa linda para vocês. - Fala sorrindo e eu passo a mão no cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
Fiksi PenggemarTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...