"you ever wonder what we could have been?" - I Hate you, I love you, Gnash ft. Olivia O'Brien.
Uma semana depois..
Mais uma semana e advinhem? Sem ensaiar! Luke e a namorada foram para Los Angeles visitar os pais dele, voltarem ontem a tarde.
A irritante da namorada dele não parou de falar no quanto Los Angeles continua linda, que foi incrível passar esses dias com os sogros, e que tiveram ótimas noites no quarto dele.
No quarto dele...
Eu ouvi tudo calada, decidida a esquecer tudo e seguir em frente, até porque tive uma ótima semana com o Logan.
Saímos todos os dias, conheci alguns lugares e até alguns amigos dele. Ele não tem muitos amigos aqui, a maioria mora na Florida.
Mudando de assunto, amanhã tem uma premiação aqui em New York, eu fui convidada para cantar assim como os meninos.
Simon deu a idéia de cantar Perfect Harmony como um elemento surpresa.
Eu aceitei, apesar de achar não estou preparada para isso, Luke muito menos.
(...)
Passo minha mão pelas teclas do piano e suspiro, isso é tudo o que eu tenho feito nos últimos dias, encarar o piano e suspirar.
Xxx: foi tão fácil. - Fala e eu olho pra porta vendo Lilly entrando na sala.
Eu: o que foi fácil? - Pergunto olhando-a a mesma sorri.
Lilly: só foi preciso te contar meia verdade, o resto você e o Luke fizeram por mim. - Fala sorrindo abertamente.
Eu: meia verdade? - Pergunto olhando-a e a mesma assente.
Lilly: vou te voltar um segredo. - Fala se apoiando no piano.
Lilly: sempre conversamos, mas Luke não deu a mínima pra mim.. ele só sabia falar de voce. - Fala revirando os olhos.
Lilly: e o resto você já sabe. - Fala dando de ombros.
Eu: acabou? Pode sair agora. - Falo ignorando tudo o que ela disse.
Eu: preciso ensaiar. - Falo a encarando.
Ouço ela bufar e sair da sala.
Fecho os olhos e respiro fundo pensando em uma música qualquer.
"God, I wish that you had thought this through
Before I went and fell in love with you"Canto soltando um riso irônico e vejo Luke entrar na sala enquanto me encara com as mãos no bolso da calça.
"When she's sleeping in the bed we made
Don't you dare forget about the way..You betrayed me!"
Canto olhando-o e vejo o mesmo suspirar.
(...)
You talked to her when we were together
You gave your word, but that didn't matter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...