(...)
Flynn: vai falar com ele? - Pergunta enquanto nos arrastamos até a sala de aula.
Eu: sim.. vou na casa dele depois da escola. - Falo me sentando.
Flynn: eu estou morta.. a gente deveria ter feito isso no final de semana. - Fala me olhando e eu assinto concordando.
Tudo o que eu quero agora é deitar na minha cama e dormir o dia inteiro.
A sala começa a ser preenchida com alunos e com isso a aula começa e passa de forma lenta e tediosa.
Ansiosa pelas férias, aí como eu quero as minhas férias.
(...)
Junto minhas coisas e saio da sala com Flynn onde vejo os meninos indo embora.
Flynn: eles nem falaram com a gente. - Fala indignada.
Eu: Luke deve estar com raiva. - Falo suspirando.
Flynn: desnecessário, né? Infantil da parte dele. - Fala revirando os olhos.
Eu: eu vou na casa dele conversar com ele e vai ficar tudo bem. - Falo olhando-a.
Flynn: Julie, eu tô começando a ficar preocupada com essa relação de vocês. - Fala me olhando enquanto saímos da escola.
Eu: por que? - Pergunto olhando-a.
Flynn: essa atitude do Luke não é normal, e nem um pouco saudável. - Fala me olhando.
Flynn: ele não pode ficar com raiva de você por você escolher seguir o seu caminho, não é assim que um relacionamento funciona. - Fala me olhando.
Flynn: não deixa essa atitude ir muito longe e não desiste do que quer só pra agradar ele. - Fala e eu assinto.
Flynn segue seu caminho para casa e eu vou pra casa do Luke.
Espero que não dê briga.
Toco a campainha e a Sra. Patterson atende.
Emily: Julie! Que surpresa querida, entra. - Fala sorrindo e eu sorrio entrando na casa.
Eu: desculpa vir sem avisar, o que Luke está? - Pergunto olhando-a.
Emily: acabou de chegar, está no quarto com os meninos.. pode subir. - Fala sorrindo e eu assinto subindo as escadas.
Bato na porta e abro a mesma vendo Luke no quarto com os meninos.
Eu: a gente precisa conversar. - Falo de forma séria.
Alex: a gente volta depois Luke. - Fala se levantando e Reggie segue ele.
Reggie: boa sorte, você vai precisar. - Fala forçando um sorriso e eles saem em seguida.
Luke: precisa de alguma coisa? - Pergunta e eu entro no quarto fechando a porta.
Eu: precisamos conversar. - Falo olhando-o.
Luke: sobre o que? - Pergunta sentando na cama.
Eu: sobre eu sair da banda e você começar a agir assim. - Falo tentando me manter calma.
Luke: assim como? - Pergunta de forma indiferente.
Eu: igual um idiota. - Falo aumentando um pouco o tom de voz.
Luke: eu sou idiota apenas por não aceitar que você saia da banda? - Pergunta e eu suspiro.
Eu: você não tem que aceitar, Luke a decisão é minha. - Falo olhando-o.
Eu: agir assim não vai me fazer mudar de idéia. - Falo me sentando na cadeira da escrivaninha.
Luke: eu não acho que você esteja tomando uma boa decisão. - Fala me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...