*Povs Julie on*
Observo eles conversarem entre si e a minha pequena discussão com o Luke se repete na minha cabeça sem parar.
Reggie: JULIE. - Grita e eu saio dos meus pensamentos.
Eu: oi.. eu me distraí. - Falo dando um sorriso.
Reggie: a gente estava falando sobre o show.. está animada? - Pergunta e eu sorrio assentindo.
Eu: sim, vai ser bom estar de volta. - Falo sorrindo levemente.
Alex: onde vai ser? Quando vai ser? - Pergunta e eu solto um riso.
Eu: surpresa.. segredo. - Falo trocando um olhar com Flynn.
Eu: mas vocês vão gostar. - Falo sorrindo.
Reggie: você vai no nosso show, né? - Pergunta e eu assinto.
Eu: claro, não perderia por nada nesse mundo. - Falo olhando-o.
Flynn: eu vou tomar um banho.. continuem sem mim. - Fala se levantando e saindo do quarto.
Alex: você está tão quieta. - Fala se deitando na cama.
Reggie: quer conversar? - Pergunta e eu nego com a cabeça.
Eu: eu queria ficar um pouco sozinha, dormir. - Falo olhando-os.
Alex: tudo bem, mas antes você precisa ver uma coisa. - Fala sorrindo.
Reggie: sim, precisamos te mostrar uma coisa. - Fala me puxando para fora do quarto.
Descemos as escadas e eles me empurram para dentro de uma sala, um sala de música para ser específica.
Eu: uma sala de música? - Pergunto olhando em volta.
Alex: sim, sinta-se a vontade para tocar e cantar quando quiser. - Fala sorrindo.
Reggie: esse pode ser o seu cantinho. - Fala e eu me virando olhando pra eles.
Eu: obrigada meninos, por tudo o que estão fazendo. - Falo os abraçando.
Reggie: agora vai descansar, depois a gente toca alguma coisa. - Fala e eu assinto.
Eu: eu vou cobrar. - Falo saindo da sala e ouço ele rir.
Subo as escadas e entro no quarto fechando a porta.
Eu gostaria de poder dormir, mas vou ter o meu primeiro show em alguns dias e preciso estar preparada.
Estudei muito nesses quatro anos, mas a minha relação com a música mudou muito também.
Por exemplo, eu não vou cantar músicas autorais nos meus shows, depois de tudo o que aconteceu com o Luke e a minha família, minhas músicas se tornaram um tanto quanto pessoais, e eu não quero mostra-las ao mundo.
Quero guarda-las para mim apenas, então decidi que vou levar a música para as pessoas através de músicas de outros artistas.
Eu quero cantar, dançar e estar no palco, mas não quero ter que falar sobre minha vida pessoal e minhas dores, então farei uma parceria com vários cantores, e com a permissão deles, vou cantar suas músicas nos shows.
Esse primeiro shows por exemplo, vou cantar música da Olívia Rodrigo, Taylor Swift e Camila Cabello.
Músicas incríveis, de artistas incríveis.
Minha empresária é incrível e está me apoiando em tudo o que eu preciso, inclusive em fazer contato com todos esses artistas.
Enfim, vai ser uma longa jornada e eu estou disposta a ir até o fim dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...