"I believe that we are
more than just a dream." -Dia seguinte...
Acordo com a voz de Reggie pelo apartamento e rapidamente me sento na cama.
Eu: o que esses garotos estão fazendo aqui tão cedo? - Pergunto com a voz rouca de sono.
Carrie: ele vejo buscar a Flynn.. ela tem um compromisso. - Fala sem abrir os olhos e eu me assusto com sua presença.
Eu: ele fala muito alto. - Falo me levantando enquanto ouço ela concordar com um simples "uhum".
Vou pro banheiro e faço minha higiene matinal. Durante o banho lembro que amanhã é a premiação e eu nem decidi o que vou fazer no cabelo.
Pra início de conversa eu nem queria ir, mas tudo bem.
Termino de tomar banho e me visto, saio do banheiro e encontro o mesmo vazio.
Pego meu telefone e vou pra cozinha onde encontro todos tomando café, a intimidade é uma merda.
Eu: bom dia. - Falo enquanto me sento ao lado de Luke, porque sim, ele também apareceu para o café da manhã pelo jeito.
Todos respondem e eu solto um riso ao ver que não importa aonde a gente esteja, somos uma família e a casa de um sempre se torna a casa de todos.
Eu: o que vocês vão fazer hoje? - Pergunto após alguns minutos em silêncio.
Puxar assunto nunca foi o meu forte, mas hoje por incrível que pareça, senti a necessidade de fazer.
Alex: vamos ensaiar.. você podia ir ver, tem um tempo que não aparece por lá. - Fala e eu assinto.
Eu: vou aparecer por lá, só preciso arrumar algumas coisas aqui em casa. - Falo dando um sorriso.
Reggie: é amanhã! - Fala dando um sorriso tão animado que chega assusta.
Flynn: meu amor, não dá esse sorriso.. eu já falei que assusta. - Fala olhando-o e eu solto um riso.
Reggie: eu tô feliz.. Julie vai ganhar. - Fala sorrindo levemente.
Eu: ninguém sabe disso. - Falo olhando-o e ele revira os olhos.
Carrie: ah qual é! Todo mundo sabe que você vai ganhar... É óbvio. - Fala e eu rio com o seu jeito super delicado.
Luke: eles tem razão, esse prêmio já é seu Julie. - Fala e eu suspiro.
Eu: não acho justo o prêmio ser meu. - Falo dando de ombros.
Eu: eu não fiz shows, não lancei músicas e minha carreira está bem longe de ser sólida.. tem tanta gente por aí fazendo turnê e de fato correndo atrás, por que eu? - Pergunto de forma retórica.
Alex: você tem talento. - Fala de forma simples.
Eu: talento não é o suficiente. - Falo dando de ombros.
Eu: eu deveria estar fazendo uma turnê agora, fazendo algo grande. Aí sim eu iria merecer esse prêmio. - Falo com firmeza.
Eu: eu fiz pouquíssimos shows e a maioria foram só participações especiais.. então novamente, por que eu? - Pergunto olhando-os.
Eu: não quero estragar o clima, mas eu não fiz nada grandioso para ganhar amanhã. - Falo terminando de comer.
Eu: mas se eu ganhar, vou ficar extremamente feliz e grata. - Falo dando um pequeno sorriso.
Eu: e quem sabe um dia eu não me sinta digna de algo do tipo, só preciso me encontrar primeiro e saber o que eu realmente quero fazer. - Falo suspirando.
Luke: achei que já sabia. - Fala e eu assinto.
Eu: eu quero música. - Falo sorrindo de lado.
Eu: mas música, não é só subir no palco.. tem tantas coisas que eu posso fazer, tantas áreas. - Falo suspirando.
Eu: e eu queria fazer de tudo, mas não tem como. - Falo dando de ombros.
Alex: você não queria cantar? Subir no palco e esquecer do mundo? - Pergunta e eu assinto.
Eu: mas com isso vem uma vida super badalada e sem paz, e eu não tô nessa vibe agora. - Falo vendo ele assentir concordando.
Eu: é uma rotina pesada e corrida e eu tô num ritmo mais devagar agora.. e me sinto bem nele. - Fala com calma e cuidado.
Reggie: tenho certeza de que vai encontrar algo que se encaixe no seu ritmo. - Fala sorrindo.
Reggie: talvez você devesse abrir uma gravadora.. eu iria gravar um disco com você. - Fala dando de ombros como se fosse a coisa mais normal do mundo.
E pode até não ser, mas não deixa de ser uma ótima idéia.
(...)
Entro na sala de ensaio e encontro os meninos arrumando os instrumentos, e Luke distraído enquanto mexe na guitarra.
Me sento em cima do piano e ele me olha.
Alex: a gente achou que você não ia vir mais. - Fala enquanto se senta.
Eu: já terminaram? - Pergunto olhando-os.
Reggie: sim, terminamos mais cedo hoje. - Fala pegando o baixo e se sentando.
Alex: mas a gente pode tocar uma música juntos. - Fala sorrindo enquanto me olha esperançoso.
Eu: vocês tocam e eu observo. - Falo vendo eles assentirem mesmo que a contra gosto.
Luke: Edge of Great? - Pergunta e todos assentem, principalmente eu.
E lá estavam os três outra vez, tocando uma música antiga enquanto eu assistia sentada em cima do piano, com um sorrisinho no rosto e o coração doendo de tão acelerado que estava.
Deu vontade de cantar junto, de gritar, de rir, de chorar, mas acima de tudo, deu vontade de nunca mais sair da alí, de nunca mais, nem por um minuto sequer, deixar esses meninos para trás, porque eu sabia que ao deixar eles, uma parte de mim também ficaria para trás.
Espero que gostem
Bjs!Sorry os erros!
Capítulo mais curtinho :( e o próximo é o último da temporada, pois é galerinha, vocês me ignoraram, então eu decidi sozinha que vai ter outra temporada, agora basta saber se vocês vão acompanhar ou não.
Até o próximo capítulo meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanficTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...