"I hate that because of you, I can't love you.." - Babe, Taylor Swift.
Um mês depois...
Último mês foi tranquilo, os meninos fizeram shows pela Europa, fizeram um baita sucesso e com certeza em breve estarão fazendo uma turnê completa.
Eu passei esse último vez com o Logan e com as meninas, mas pode-se dizer que mais com o Logan do que com as meninas e isso me deixa extremamente triste.
Enfim, ele pediu desculpas pelas atitudes que teve em relação ao Luke – Atitudes essas que me fizeram dar um passo para trás em relação a ele. – Me mimou de todas as formas possíveis, com flores, chocolates, doces, ursos, tudo que se pode imaginar.
Mas não adianta, nenhum presente vai apagar o que aconteceu antes dos meninos viajarem e tudo mais.
Estamos trabalhando em um show solo meu, e já conseguimos a banda, temos o Jake; o guitarrista, o David; o baterista e Luna; a baixista.
Me dei bem com eles logo de cara e eles são incríveis, e super talentosos, mas enfim, assunto para outra hora.
A notícia boa é que o meninos voltam hoje, e eu não vou ver o Logan, e sim as meninas!
(...)
Carrie: fala logo Julie, você está com essa cara e não diz nada. - Fala me olhando e eu reviro os olhos.
Flynn: qual é o problema com o Logan? - Pergunta sem paciência.
Eu: vocês sabem.. é o Logan. - Falo o óbvio.
Flynn: o problema é o Logan ser o Logan? - Pergunta e eu assinto.
Eu: mais ou menos isso. - Falo ouvindo a mesma bufar.
Carrie: eu entendi.. o problema é que ele não é um certo guitarrista. - Fala me olhando e eu reviro os olhos.
Eu: não adianta nada eu gostar do Logan, se toda vez que o.. entra na sala, tudo o que eu consigo pensar ou ver.. é ele! - Falo suspirando.
Eu: ele tira o meu foco, é só ele passar pela porta e tudo muda.. e meu coração se torna dele outro vez. - Falo olhando-as.
Flynn: termina com o Logan, não é justo. - Fala me olhando.
Eu: eu vou terminar o que? A gente nem namora. - Falo indignada.
Carrie: decide o que você quer da vida, né. - Fala e eu assinto.
Eu: eu não sei o que eu quero da minha vida. - Falo mexendo os ombros em um gesto confuso e tal desesperado.
Eu: eu não consigo gostar do Logan, não consigo me apaixonar por ele.. eu sempre vou querer que ele seja o... Vocês sabem quem. - Falo e as duas assentem.
Eu: mas também tem o.. guitarrista, ele admitiu o que aconteceu entre ele e a Lilly e.. eu não consigo parar de pensar e imaginar que ele estava com ela enquanto eu estava com ele. - Falo sentindo minha voz falhar.
Eu: estávamos nas férias, últimos meses juntos e.. eu estava tão feliz, mas ao mesmo tempo com tanto medo de perder ele. - Falo encarando minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...