//Capítulo 6//

137 12 4
                                    

Luke: step into my world.. bittersweet love story about a girl. - Canta enquanto toca de forma desajeitada me fazendo sorrir.

Luke: shook me to the core.. voice like an angel, i've never heard before. - Canta sorrindo levemente.

Luke: eai você iria seguir. - Fala apontando pro papel com a cabeça e eu canto.

Eu: here in front of me, shining so much brighter than i have ever seen. - Canto olhando-o e ele para de tocar.

Luke: gostou? - Pergunta me olhando.

Eu: sim, ficou lindo.. obrigada. - Falo sorrindo.

Luke: você já pensou sobre aquele assunto? - Pergunta me olhando.

Eu: você disse que eu podia pensar. - Falo rindo levemente.

Luke: é, mas.. nada disso faz sentido sem você. - Fala me olhando e eu suspiro.

Eu: eu imaginei essa música há algumas semanas atrás.. era pra ser um dueto. - Falo mudando de assunto.

Luke: dueto? - Pergunta e eu assinto desviando o olhar.

Luke: por que você sempre me afasta? - Pergunta se aproximando de mim.

Eu: porque você é um idiota. - Falo ouvindo ele rir.

Luke: eu tô falando sério, Julie. - Fala me olhando e eu assinto.

Eu: você falando sério? Essa é novidade. - Falo rindo.

Luke: quer ajuda com a música? - Pergunta me olhando e eu paro pra pensar.

Eu: pode ser. - Falo suspirando.

Luke: mas antes você tem que me falar pra quem é. - Fala sorrindo.

Eu: ninguém. - Falo dando de ombros.

Luke: eu pensei na letra ao ouvir você cantar.. sério que essa vai ser a sua resposta? - Pergunta e eu assinto rapidamente.

Ele revira os olhos e encara o papel rabiscado.

Luke: you set me free. - Canta desviando o seu olhar pra mim.

Eu: you and me together.. is more than chemistry. - Canto e aponto pro papel.

Eu e Luke: love me as i am. - Cantamos juntos enquanto nossos olhares se encontram.

Eu e Luke: I'll hold your music, here inside my hands. - Cantamos juntos e eu sorrio sendo seguida por ele.

Eu e Luke: we say we're friends, we play pretend.. you're more to me, we're everything. - Cantamos juntos em sintonia, como sempre.

Eu e Luke: our voices rise and soar so high, we come to life when we're.. in perfect harmony. - Cantamos juntos suavemente.

Xxx: eu disse que eles exalam química. - Fala e eu olho pra trás vendo Reggie e Alex.

Alex: transbordam. - Fala nos olhando.

Alex: então esse era o dueto misterioso? - Pergunta sorrindo.

Eu: o Luke estava me ajudando com a letra. - Falo me levantando.

Reggie: e se declarando né. - Fala soltando um riso.

Luke: cala a boca. - Fala olhando-o.

Reggie: tô mentindo? Não tô mentindo. - Fala olhando-o.

Alex: ele não tá mentindo. - Fala nos olhando.

Luke: eu vou beber água e já volto. - Fala saindo em seguida.

Eu: vocês dois piraram de vez. - Falo olhando-os.

Alex: vocês se gostam, por que não admitem? - Pergunta se sentando.

Eu: somos amigos. - Falo juntando os papéis espalhados em cima do piano.

Reggie: tem certeza? O conceito de "amigos" de vocês é meio estranho então. - Fala me olhando.

Eu: por que você tá falando isso? - Pergunto cruzando os braços.

Reggie: qual é Julie.. Luke ta caidinho por você. - Fala me olhando.

Eu: ele não tá apaixonado por mim. - Falo olhando-os.

Reggie: ele tá sim. - Fala sorrindo.

Alex: ah ele tá sim. - Fala e eu desvio o olhar.

Eu: vocês não deveriam estar me falando isso, são amigos dele. - Falo olhando-os.

Alex: justamente por isso.. somos amigos e queremos ver ele feliz. - Fala me olhando.

Eu: ah.. somos amigos. - Falo dando de ombros e ele começam a rir.

Reggie: piadista ela, né. - Fala e eu reviro os olhos.

Alex: vocês nunca vão ser amigos Julie. - Fala se aproximando e pegando a música na mão.

Alex: duas pessoas que podem escrever uma música com tanto amor assim.. não podem ser só amigos. - Fala me olhando.

Alex: olha isso Reggie.. "você e eu juntos, somos mais do que química" - Lê a letra e sorri.

Alex: "falamos que somos amigos, brincamos de fingir, você é mais que isso pra mim.." - Fala e me olha soltando um riso.

Alex: amigos? - Pergunta e eu reviro os olhos tirando a música da sua mão.

Eu: chega vocês dois. - Falo olhando-os.

Reggie: só pensa nisso. - Fala sorrindo.

Luke: voltei.. vamos começar? - Pergunta entrando no Studio.

Eu: eu ainda não dei minha resposta. - Falo vendo seu sorriso sumir.

Reggie: assim você faz o menino chorar. - Fala me olhando.

Luke: Reggie, cala a boca cara. - Fala olhando-o.

Eu: calem a boca vocês três. - Falo e eles me olham.

Eu: eu vou dar uma chance, mais uma.. porém, se vocês vacilarem de novo, eu tô fora. - Falo olhando-os.

Luke: a gente não vai te decepcionar. - Fala sorrindo.

Eu: vocês falaram isso da última vez. - Falo olhando-o.

Reggie: a gente tava desaparecido do mundo, não conta. - Fala me olhando.

Alex: mas ela podia ver a gente, então meio que conta. - Fala olhando-o.

Reggie: você não tá ajudando Alex. - Fala olhando-o.

Alex: foi mal. - Fala dando de ombros e eu solto um riso.

Eu: a gente precisa ensaiar e se conectar de novo. - Falo olhando-os.

Reggie: acho que isso não vai ser um problema, você e o Luke estão bem conectados. - Fala me olhando e eu jogo uma almofada nele.

Luke: vamos ignorar ele e começar. - Fala sorrindo enquanto pega a guitarra.


Espero que gostem
Bjs.

Sorry os erros!

Até o próximo capítulo meus amores!

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora