1 mês depois...
Um mês desde que voltamos da Flórida, um mês desde que eu beijei o Luke.
As coisas estão normais por aqui, o último ano na escola está fluindo e todos estão aplicando para suas respectivas faculdades.
Os ensaios da banda estão a todo vapor e hoje mesmo começamos a gravar perfect harmony no estúdio.
Passamos o mês inteiro esperando por isso e finalmente vamos fazer.
Ah! Eu e o Luke? Estamos mais do que bem, e mais grudados do que nunca! Eu finalmente estou conseguindo derrubar algumas barreiras e estar mais aberta a tudo isso que envolve o mundo do amor e tudo mais.
Agora que eu atualizei vocês sobre o que era necessário, vamos pro que realmente importa?
(...)
Flynn: eu posso ir? - Pergunta se sentando ao meu lado na sala de dança da escola.
Eu: sim, os meninos vão estar lá.. acho que não tem problema. - Falo olhando-a.
A porta da sala se abre revelando Carrie, assim que nos vê ela revira os olhos e se prepara para sair da sala.
Eu: Carrie, espera! - Falo e ela se vira me encarando.
Eu: podemos conversar? - Pergunto olhando-a.
Carrie: não temos nada para conversar. - Fala me olhando.
Flynn: o que você tá fazendo? - Pergunta me olhando.
Eu: eu preciso falar com ela, pode nos deixar a sós? - Pergunto e Flynn assente confusa e sai em seguida.
Carrie: não tenho nada para falar com você. - Fala enquanto continua de pé e de braços cruzados, com uma expressão séria para ser específica.
Eu: mas eu tenho! - Falo olhando-a.
Eu: senta.. por favor. - Falo e ela resiste um pouco, mas acaba cedendo.
Eu: éramos grandes amigas, o que aconteceu? - Pergunto olhando-a.
Eu: minha mãe morreu, você se afastou e mudou completamente.. o que aconteceu? - Pergunto olhando-a.
Carrie: você realmente não sabe? - Pergunta e eu nego.
Carrie: o que aconteceu é que você sempre foi melhor do que eu, sempre recebeu mais atenção do que eu.. e quando sua mãe morreu e você se fechou pro mundo, pra música.. eu tive a oportunidade de mostrar que eu também sou boa. - Fala me olhando.
Carrie: eu também sou boa, eu também posso ter atenção.. mas não é suficiente quando seu adversário precisa sair de cena pra você poder aparecer. - Fala me olhando.
Carrie: eu queria ser boa e ter atenção com ou sem você, mas eu só tenho isso quando você não está. - Fala chateada e eu suspiro.
Eu: eu não tenho culpa. - Falo olhando-a.
Carrie: eu sei que não, e isso também me dá raiva porque eu preciso que alguém tenha culpa. - Fala me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanficTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...