Luke: a música ficou boa. - Fala me olhando.
Eu: sim, obrigada pela ajuda.. sem você eu não teria conseguido. - Falo olhando-o.
Luke: claro que teria, você é a Julie Molina.. com certeza iria conseguir. - Fala sorrindo.
Eu: obrigada Luke, de verdade.. eu passei dias tentando compor a música e não consegui, essa música não é só minha.. é dos dois. - Falo olhando-o.
Luke: você também consegue ver? - Pergunta me olhando.
Eu: o que? - Pergunto confusa.
Luke: rola alguma coisa entre a gente e nenhum dos dois tem coragem de admitir. - Fala me olhando.
Eu: é complicado. - Falo e ele assente.
Luke: eu sei, espero que um dia.. você me conte sobre quem é a música. - Fala sorrindo.
Para de sorrir caramba!
Eu: no fundo você já sabe. - Falo sorrindo e ele assente.
Luke: eu vou indo.. até amanhã. - Fala beijando minha bochecha e saindo em seguida.
(...)
Flynn: você demorou. - Fala assim que eu entro no quarto.
Eu: não demorei tanto assim. - Falo me sentando.
Eu: você realmente não se incomoda ao falar do seu irmão? - Pergunto olhando-a.
Flynn: não me incomodo, mas no momento eu quero falar de outra coisa. - Fala me olhando.
Eu: aí meu Deus! Lá vem. - Falo me deitando na cama.
Flynn: quando você vai admitir que gosta do Luke? - Pergunta me olhando.
Eu: é complicado, Flynn. - Falo olhando-a.
Flynn: o que tem de complicado? - Pergunta me olhando e eu suspiro pensando um pouco.
Eu: eu quero algo bom, tranquilo e saudável. - Falo olhando-a.
Eu: a gente tá sempre esperando por um amor de cinema, com seus altos e baixos, com aquelas reviravoltas de cinema. - Falo olhando-a.
Eu: mas eu não quero isso, eu não quero um amor de cinema, com várias reviravoltas e tudo mais.. eu só quero algo bom e tranquilo. - Falo olhando-a.
Eu: eu e o Luke nos conectamos de uma forma doída, é incrível e inexplicável! - Falo vendo a mesma sorrir.
Eu: mas de alguma forma acaba se tornando complicado, só é simples quando a gente está cantando e não tem como cantar o tempo inteiro. - Falo olhando-a.
Flynn: se é complicado, então vai lá e descomplica! Não tem como ficar aqui perdendo tempo por medo Jules. - Fala me olhando.
Eu: eu não sei como descomplicar, se der errado vai prejudicar a banda, vai prejudicar nossa amizade e eu ainda vou me machucar. - Falo olhando-a.
Eu: eu não tô disposta a entrar em um relacionamento sem me sentir completamente segura e eu não tô disposta a sofrer por alguém e nem correr o risco. - Falo vendo a mesma revirar os olhos.
Flynn: e enquanto isso você vai ficar negando e fugindo do que sente? - Pergunta me olhando.
Eu: se for necessário.. sim! - Falo vendo a mesma revirar os olhos.
Flynn: o que eu faço com você? - Pergunta e eu sorrio.
Eu: me ame. - Fala sorrindo e ela joga uma almofada em mim.
Eu: mas falando sério.. o amor era pra ser algo bom e genuíno, algo que te traz paz e segurança.. e eu não tenho visto isso ultimamente. - Falo olhando-a.
Flynn: é verdade, tem sido algo difícil de se ver. - Fala e eu assinto.
Flynn: tá ficando tarde, eu tenho que ir, mas para com esse medo e dá uma chance... Talvez o Luke seja alguém legal. - Fala me olhando e sai logo em seguida.
Alguém legal..
Eu não tive muitos amores nesses meus 16 anos de vida, e também não vi muitos amores bem sucedidos, o único amor bem sucedido que eu vi foi o meu pai e a minha mãe.
E ela acabou indo cedo demais, o que também levanta a questão: pra que amar, se em algum momento essa pessoa se vai?
Em poucos meses estarei fazendo 17 anos e ainda não tive meu primeiro amor, o que significa que também não tive minha primeira decepção amorosa.
Apesar de nunca ter tido um namorado ou qualquer coisa do tipo, a vida ao meu redor me trouxe muitas inseguranças e traumas, que pelo que eu percebi, tem afetado e muito a minha vida, caso contrário, eu estaria nos braços do Luke agora, olhando as estrelas e cantando alguma música enquanto olho em seus olhos.
As pessoas insistem em correr atrás do amor, perseguir ele até encontrá-lo e quando encontra, o força a ficar mesmo que ele não queira.
É muito normal hoje em dia, você ver alguém forçando as coisas, ela sabe que tem grandes chances de não dar certo, e muitas das vezes a pessoa nem quer ficar, mas ela insiste porque ama, porque quer esse alguém a qualquer custo.
Eu nunca vi isso como um belo exemplo de amor, eu sempre quis alguém que quisesse de fato ficar, sem joguinhos, sem complicações, sem problemas, só amor e a pessoa querendo ficar.
Mas claramente não é algo fácil de se encontrar, hoje é quase impossível e apesar de eu me recusar a aceitar esse amor estranho de hoje em dia, algo me faz duvidar do meu conceito de amor.
Talvez o amor não seja algo fácil, talvez não seja possível ter um amor 100% bom, talvez amor seja isso mesmo, você ama a pessoa e luta por ela mesmo com milhões de problemas e obstáculos, e por mais que machuque, talvez a presença da pessoa no final do dia cure isso e talvez isso seja amor.
Você ama alguém, você luta por esse alguém, e no final do dia esse alguém faz valer a pena e te cura.
Agora a questão é: será que é possível encontrar alguém que faça valer a pena e te cure no final do dia?
Estarei a procura dessa resposta.
Espero que gostem
Bjs.Sorry os erros!
Até o próximo capítulo meus amores!
Nossa Julie está reflexiva sobre o amor, acho que esse coraçãozinho está encontrando um dono e ela está prestes a ter a resposta pra sua pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...