//Capítulo 49//

58 7 13
                                    

(...)

Xxx: eai minha linda? Arrasou hein? - Pergunta entrando no quarto e eu sorrio ao ver Carrie.

Eu: obrigada. - Falo me sentando.

Carrie: por que você não parece feliz? - Pergunta se sentando e eu suspiro.

Eu: eu também não sei. - Falo dando de ombros.

Carrie: quando foi que você ficou tão triste? Você não era assim quando se despediu há quatro anos atrás. - Falo e eu rio levemente.

Eu: eu não a mesma Carrie, eu estou na minha pior fase. - Falo olhando-a e tentando ser o mais transparente possível.

Eu: partiram meu coração, disseram coisas horríveis para mim e sobre mim, a pessoa que eu mais amei na vida me decepcionou. - Falo respirando fundo.

Eu: como se não fosse suficiente perder a minha mãe, perdi o meu pai também. - Falo soltando um riso irônico.

Eu: eu me vi sozinha no meu pior momento, mesmo a Flynn estando bem ali e eu me sinto horrível por isso. - Falo derramando algumas lágrimas.

Eu: me substituíram, e eu juro que eu estou tentando de tudo para ficar bem.. mas as coisas nunca vão voltar a ser como eram. - Falo olhando-a.

Eu: por muito tempo eu desejei a minha própria morte em segredo, não queria que ninguém se preocupasse. - Falo e observo a mesma arregalar os olhos levemente.

Nem a Flynn sabe disso.

Carrie: sabe o que eu acho? - Pergunta e eu nego.

Carrie: você não queria morrer, você queria matar algo que estava dentro de você. - Fala me olhando.

Carrie: e eu acho que você finalmente está conseguindo fazer isso, sem ter que se matar no processo. - Fala e eu assinto concordando.

Carrie: e isso é lindo Julie. - Fala sorrindo levemente e eu respondo com pequeno sorriso.

Carrie: eu vou morar aqui agora. - Fala de forma calma.

Carrie: os meninos estão aqui, a Flynn está aqui e eu estou aqui. - Fala me olhando e eu assinto.

Eu: a Lilly está aqui. - Falo vendo a mesma fazer uma careta.

Carrie: você ainda gosta dele? - Pergunta me olhando.

Eu: eu juro que eu queria não gostar. - Falo suspirando.

Eu: eu queria odiar ele com todas as minhas forças. - Falo olhando-a e a mesma ri levemente.

Eu: mas.. ele foi o meu amor mais sincero, e também o mais doloroso. - Falo suspirando.

Eu: foi o adeus que eu nunca quis dar. - Falo olhando-a.

Eu: eu queria que a gente seguisse o mesmo caminho, só pra poder ficar ao lado dele. - Falo sentindo um nó na garganta.

Eu: mas agora ele seguiu em frente, e encontrou alguém que está seguindo o mesmo caminho que ele.. e esse alguém não sou eu. - Falo dando de ombros.

Carrie: o caminho pro inferno, né? Só se for. - Fala me olhando e eu rio.

Carrie: aquela garota é insuportável. - Fala de forma indignada.

Carrie: Não sei como o Luke aguenta ela. - Fala e eu suspiro sorrindo levemente.

Eu: talvez ela seja uma pessoa legal com ele. - Falo vendo sua expressão indignada.

Carrie: sério? Você jura que acha isso? - Pergunta e eu assinto.

Eu: prefiro acreditar que ela seja, apesar das coisas horríveis que me disse. - Falo dando de ombros.

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora