(...)
Flynn: sai desse quarto vocês dois, vamos dar uma volta. - Fala entrando no quarto com Reggie e Alex.
Luke: não podemos conversar em paz? - Pergunta olhando-a.
Flynn: o dia inteiro? - Pergunta o encarando.
Reggie: vamos logo, quero tomar sorvete. - Fala nos olhando e eu me levanto.
Eu: vamos lá, eles não vão desistir. - Falo vendo Luke se levantar em seguida.
Luke: quero só ver quem vai pagar o meu sorvete. - Fala enquanto saímos do meu quarto.
Alex: você. - Fala sorrindo.
Saímos de casa e começamos a andar em direção a sorveteria e como sempre os garotos começaram a falar sobre os planos para o futuro da banda.
E de repente, aquilo não apareceu algo que eu quero para mim, pelo menos não agora.
E eles estavam lá animados ao falar sobre os próximos shows que poderiam fazer e um possível álbum que poderiam começar a escrever.
Luke: o que acha da idéia, Julie? - Pergunta me tirando dos meus pensamentos.
Eu: acho legal. - Falo dando um sorriso.
Reggie: você não falou nada até agora. - Fala me olhando.
Eu: eu estava distraída. - Falo enquanto entramos na sorveteria.
Alex: isso a gente percebeu. - Fala sorrindo.
Pedimos nossos sorvetes e fomos andamos para praia, onde nos sentamos e continuamos a conversa.
Luke: a gente poderia aproveitar as férias e escrever algumas músicas. - Fala depois de uns minutos em silêncio.
Alex: e quando as férias acabarem a gente pode fazer alguns shows. - Fala sorrindo.
Reggie: e com sorte podemos conseguir um bom empresário e lançar nosso primeiro álbum, se fizer sucesso podemos conseguir até uma turnê. - Fala sorrindo animado.
Alex: seria um sonho fazer uma turnê. - Fala sorrindo.
Luke: não seria legal, Julie? Viajar o mundo inteiro fazendo show com a banda? - Pergunta me olhando e eu assinto.
Eu: seria ótimo. - Fala sorrindo.
Flynn: a gente tem que aproveitar as férias, não sabemos quando vamos ter essa oportunidade de novo. - Fala nos olhando.
Flynn: se vocês fizerem sucesso como estão falando, não tem como saber quando vai ser as próximas férias de vocês, e eu vou estar na faculdade.. em Londres! - Fala olhando-os.
Reggie: Londres.. tinha esquecido dessa parte. - Fala um pouco desanimado.
Flynn: você sabe que isso não vai ser um problema. - Fala sorrindo.
Reggie: não vamos fazer disso um problema. - Fala e ela assente.
Alex: que vontade de vomitar. - Fala em um tom sarcástico enquanto Reggie e Flynn juram amor eterno.
Ficamos alí por algumas horas, já é fim de tarde e tudo o que eu quero fazer é ir para casa e pensar um pouco.
Eu: eu já vou indo. - Falo olhando-os.
Luke: já? O sol já está quase de pondo. - Fala me olhando.
Eu: eu estou cansada, prefiro ir pra casa. - Falo me levantando.
Eu: podem ficar, eu vou andando sozinha. - Fala vendo Luke se levantar.
Luke: eu vou com você. - Fala me olhando e eu não questiono.
Caminho em silêncio para casa e tenho a impressão de que Luke quer falar algo, mas prefere ficar calado durante todo o percurso, apenas me olha de vez em quando.
Abro a porta do Studio e entro me encostando no piano, encaro a partitura e suspiro.
Finally free..
Luke: quer cantar um pouco? - Pergunta se sentando e ajeitando a partitura a sua frente.
Tento esconder meu desânimo e assinto levemente.
(Eu)
Hearts on fire
We're no liars, so we say what we wanna say
I'm awakened, no more faking
So we push all our fears awayCanto suavemente enquanto ele toca o piano.
Don't know if I'll make cause I'm falling under
Close my eyes and feel my chest beating like thunderCanto fechando os olhos e respirando fundo.
(...)
We're all bright now
What a sight now
Coming out like we're fireworks
Marching on proud
Turn it up loud
Cause now we know what we're worth(Eu e Luke)
We know we can make it
We're not falling down under
Close my eyes and feel my chest
Beating like thunderI wanna fly
Come alive
Watch me shine..Cantamos juntos de forma leve e suave, como um piano pede.
Suspiro e paro de cantar vendo Luke me olhar com uma certa preocupação.
Luke: aconteceu alguma coisa? Você parece triste. - Fala parando de tocar.
Luke: ficou calada a tarde inteira. - Fala me seguindo até o sofá.
Eu: só estou pensando. - Falo enquanto ele se senta ao meu lado.
Luke: e que pensamento é esse que está te deixando tão triste? - Pergunta e eu fecho os olhos me perguntando se falo ou não.
Eu: eu acho melhor eu sair da banda, Luke. - Falo olhando-o.
Luke: como assim? - Pergunta não de forma confusa como se não tivesse entendido, mas sim querendo algum tipo de informação que desse sentido ao que eu falei.
Eu: eu acho que vocês podem seguir sem mim. - Falo olhando-o.
Eu: acho que está na hora de eu sair e deixar vocês seguirem sozinhos. - Falo vendo sua expressão irritada.
Luke: por que você faz isso? - Pergunta me olhando.
Eu: isso o que? - Pergunto confusa.
Luke: você quer sempre arrumar um motivo para sair, pra não estar na banda. - Fala me olhando.
Eu: não é isso. - Falo olhando-o.
Luke: é sim, já perdi as contas de quantas vezes disse que ia sair da banda. - Fala me olhando.
Luke: e agora por que? - Pergunta e eu respiro fundo.
Eu: eu acho que está na hora, e se for pra começar um projeto novo como álbum e turnê, que seja com compromisso e responsabilidade.. sem fugir. - Falo olhando-o.
Eu: e no momento, eu não sei se a banda é o que eu quero. - Falo olhando-o.
Eu: eu vou estar aqui, eu vou cantar com você e tocar com você e até compôr se você quiser. - Falo olhando-o.
Eu: eu vou te apoiar e acompanhar em tudo. - Falo vendo ele suspirar.
Luke: e precisa sair? - Pergunta me olhando.
Eu: é o melhor a fazer, vocês vão brilhar muito sem mim. - Falo sorrindo.
Eu: é melhor agora do que depois, no meio de uma turnê. - Falo e ele assente.
Luke: vai me acompanhar em tudo? - Pergunta e eu assinto o abraçando.
Talvez não em tudo..
Espero que gostem
Bjs.Sorry os erros!
Não prometa aquilo que não pode cumprir senhorita Molina!
Até o próximo capítulo meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanficTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...