//Capítulo 70//

72 7 12
                                    

"You took me back in time to when I was unbroken.." - Can I be him?, James Arthur.

Dia seguinte...

*Povs Julie on*

Desperto com a minha cabeça doendo e abro os olhos olhando em volta. Meu apartamento..

Eu não lembro de nada do que aconteceu ontem, o que significa que com certeza eu fiz merda.

A cama está remexida, o que também significa que eu não dormi sozinha, meu Deus eu trouxe um estranho pra minha casa e ainda dormi com ele.

Resmungo e me levanto da cama indo pro banheiro, faço minha higiene matinal e vou pra cozinha, onde dou de cara com Luke de cueca fazendo café.

Eu: o que está fazendo aqui? De cueca ainda? - Pergunto me aproximando.

Eu não dormi com ele, dormi? Pelo amor de Deus, diz que não..

Luke: bom dia pra você também. - Fala sorrindo de lado e eu me sento em uma das banquetas da cozinha.

Eu: o que aconteceu? Por que está aqui? - Pergunto o encarando e o mesmo ri.

Luke: eu tenho uma pergunta pra você! - Fala se encostando na bancada e me encarando.

Luke: você transaria comigo? - Pergunta me olhando e eu o encaro confusa.

Eu: endoidou foi? Que merda é essa. - Falo me irritando.

Eu: por que está me perguntando isso? - Pergunto aumentando levemente o tom de voz.

Luke: eu não estou perguntando nada, você me perguntou isso. - Fala sorrindo convencido e eu abro a boca chocada.

Eu: você tá mentindo, eu jamais faria isso! - Falo sentindo minha bochecha queimar.

Luke: você não faria isso sóbria, mas fez bêbada. - Fala sorrindo levemente.

Eu: o que mais eu fiz? - Pergunto resmungando.

Luke: além de claramente querer transar comigo? Nada. - Fala de forma simples.

Eu: me diz que é mentira, por favor. - Falo olhando-o e o mesmo nega.

Eu: você está mentindo Luke! - Falo e ele ri alto.

Luke: gostei da sua versão bêbada.. ousada, safadinha.. mas ousada. - Fala sorrindo de lado.

Eu: você é um idiota! Eu não te suporto! - Falo vendo ele caminhar até mim e parar a minha frente, quase colando nossos corpos.

Luke: Tem certeza, Beloved? - Pergunta com a voz baixa, o que me faz arrepiar.

Respiro fundo juntando todas as minhas forças, e lutando contra a vontade de agarra-lo e beija-lo sem pensar nas consequências.

Eu: absoluta. - Falo firme ignorando todos os meus pensamentos.

Mas a firmeza vai embora assim que ele abre a boca e dispara com um sorriso de lado.

Luke: você não sabe mentir, Beloved... Não pra mim. - Fala com um pequeno sorriso e faz seu caminho até o banheiro, me deixando parada ao lado do balcão da cozinha.

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora