//Capítulo 13//

112 12 16
                                    

Luke: te esperar não é um problema pra mim, Julie! A não ser que você esteja com outro, aí é um problema. - Fala me fazendo rir.

Eu: mas falando sério.. não sei como insiste tanto. - Falo me sentando e ele me segue, se sentando ao meu lado e acaba colando nossos corpos.

Luke: eu gosto de você Julie, e eu não sou do tipo que desiste fácil. - Fala me olhando.

Luke: eu vou ficar aqui, e eu vou derrubar cada barreira e sumir com cada insegurança que você tiver. - Fala olhando em meus olhos.

Luke: to aqui pra te amar, pra cuidar de você e ver você feliz. - Fala e eu suspiro deitando minha cabeça no seu ombro, como um ato involuntário.

Luke: você é a garota mais incrível que eu já conheci. - Fala baixinho.

Luke: eu vou esperar o tempo que for, vou fazer o que for e um dia, quando você tiver certeza e estiver preparada, você vai ser o amor da minha vida... My beloved. - Fala sorrindo e eu o encaro por alguns segundos.

Encosto minha testa na sua e suspiro sentindo o seu perfume.

Envolvo meus braços em seu pescoço e sinto ele esfregar nossos narizes, bem devagar assim como ele fez da última vez.

Sentir ele tão perto e a sua respiração tão calma, é como se faltasse ar em meus pulmões.

Acaricio sua bochecha e sinto ele sorrir.

Me assusto com os fogos estourando e ele ri.

Eu: não ri! - Falo e ele não para, apenas ri enquanto me olha.

Olho para a nossa frente e observo a queima de fogos.

Aos poucos ele para de rir e me abraça.

E ficamos alí, em silêncio apenas observando a queima de fogos.

Ao terminar a queima de fogos, nos deitamos e ficamos observando as estrelas.

Deito minha cabeça em seu peito e sinto seu braço em volta da minha cintura, sorrio ao ouvir seus batimentos acelerados.

Luke: eu posso sentir você sorrir e não tem graça. - Fala e eu levanto a cabeça o olhando.

Eu: por que não? - Falo aproximando nossos rostos e ele abre a boca, mas não fala nada.

Eu: que foi? O gato comeu sua língua? - Pergunto encarando seus lábios e ele suspira.

Encosto nossas testas e passo meu nariz no seu, vejo o mesmo fechar os olhos enquanto deixa sua boca entreaberta.

Sorrio e me afasto rindo.

Luke: isso não é justo. - Fala me olhando.

Luke: vai ter volta. - Fala sorrindo.

Eu: será? - Pergunto olhando-o.

Luke: com certeza. - Fala me puxando pra ele com uma certa rapidez e deixando nossos rostos extremamente próximos.

Minha respiração fica ofegante e meu coração acelera com o ato inesperado.

Vejo ele sorrir e se afastar.

Luke: com certeza, Beloved. - Fala repetindo o que disse antes e eu suspiro.

Ele não está para brincadeira.

Eu: não dá para brincar com você. - Falo observando a lua.

Luke: claro que dá. - Fala sorrindo e eu reviro os olhos.

Eu: onde você acha que isso tudo vai dar? - Pergunto sem olha-lo.

Luke: isso tudo o que? - Pergunta me olhando.

Eu: nós dois. - Falo olhando-o.

Eu: e se der errado? Vai afetar a banda? - Pergunto e ele ri.

Luke: nem começamos e você já está pensando na possibilidade de dar errado? - Pergunta e eu assinto lentamente.

Eu: sim, é uma preocupação minha. - Falo dando de ombros.

Luke: eu prefiro pensar que vai dar certo. - Fala dando de ombros também.

Eu: mas se der errado.. vai afetar a banda? - Pergunto e ele revira os olhos parecendo estar meio incomodado com o assunto.

Luke: por que você tem que ser tão pessimista? - Pergunta me olhando.

Eu: eu não sou pessimista, mas eu quero saber o que pode acontecer. - Falo olhando-o.

Luke: a gente não sabe o que vai acontecer. - Fala e eu suspiro.

Luke: eu tô aqui disposto a fazer dar certo, dando tudo o que eu posso. - Fala me olhando.

Luke: um pensamento positivo seria legal. - Fala se levantando.

Acho que irritei ele, ótimo Julie!

Vejo ele juntar as coisas e me levanto, pego o lençol e o sigo até o carro.

Ele dirige o caminho todo em silêncio e sem me olhar uma única vez.

Eu: desculpa, eu não queria te irritar. - Falo quebrando o silêncio.

Luke: não estou irritado. - Fala sem me olhar.

Eu: tá sim, você nem tá me olhando. - Falo olhando-o.

Luke: eu tô dirigindo. - Fala tentando controlar a voz.

Luke: eu tô cansado e temos show hoje. - Fala e eu vejo que já passam da meia noite.

Eu: tá bravo? - Pergunto enquanto saímos do carro.

Luke: não quero falar disso agora, Julie. - Fala e eu suspiro.

Eu: será que tem como a gente conversar? - Pergunto parando no meio do estacionamento e ele me encara com a mão na cintura.

Eu não vou rir.

Luke: eu não quero conversar agora, não dá pra conversar assim. - Fala me olhando.

Luke: não sou do tipo que conversa na hora da raiva, não gosto disso. - Fala me olhando.

Luke: então deixa pra depois do show, quando estivermos tranquilos. - Fala e eu assinto contra a minha vontade.

Luke: será que tem como a gente ir pro quarto agora? - Pergunta e eu assinto novamente.

Vou pro quarto em silêncio e entro no banheiro, me troco e faço minha rotina noturna. Terminando saio do banheiro e me deito.

Vejo Alex dormindo e Luke vai pro banheiro se trocar.

Fecho os olhos por alguns minutos e sinto Luke beijar minha testa e depois ir dormir.

De alguma forma esse gesto aqueceu meu coração, ele está chateado, mas ainda assim não deixou de demonstrar afeto e cuidado ao ir se deitar.

Acho que qualquer garoto simplesmente me ignoraria e iria dormir sem nem falar nada, ele fez diferente.

Ele se importa a esse ponto, ao ponto de não ter orgulho algum.

Espero que gostem
Bjs.

Sorry os erros!

Primeira dr dos dois, hein? Será que as inseguranças da Julie serão um empecilho para o relacionamento dos dois progredir?

Até o próximo capítulo meus amores!

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora