"I tried to scare you, scare you away! Showed you the door, you adored me anyway. When I was broken in pieces, you were my piece of mind.." - Unstable, Justin Bieber.
Dia seguinte..
*Povs Luke on*
Acordo com a luz do dia atravessando a porta de vidro que tem na sala e abro os olhos olhando em volta.
E meu olhar para nela, dormindo de forma tranquila no meu peito, com a respiração leve assim como sua expressão facial.
Gostaria de vê-la sempre assim, tranquila e em paz.
Me levanto com cuidado e vou para cozinha onde pego um copo de água. Me encosto na bancada da cozinha e observo Julie.
A forma como ela estava vulnerável ontem, cansada e disposta a desistir de tudo me preocupa.
Me pergunto como Flynn não levou ela a um psicólogo antes, tudo parece tão avançado e tão profundo.
Como alguém tão pequeno pode sentir tanta dor? Parece que ela está no ápice da sua dor, e realmente, parece que não está suportando isso mais.
E isso é preocupante!
Xxx: para de me encarar igual um psicopata. - Fala sem abrir os olhos e eu solto um riso.
Eu: não estou te encarando, estou te observando. - Falo me aproximando.
Julie: igual a um psicopata. - Fala me encarando e eu sorrio com a sua cara de sono.
Eu: dormiu bem? - Pergunto olhando-a e a mesma assente lentamente.
Eu: ótimo, então vai se arrumar.. vamos pegar o primeiro horário na psicóloga. - Falo dando um sorriso animado.
Julie: eu não quero ir. - Fala me olhando e eu suspiro.
Eu: você precisa, por favor.. só faz o teste. - - Falo vendo a mesma suspirar e assentir.
Julie: se eu não gostar, eu nunca mais volto em um psicólogo. - Fala e eu assinto mesmo sabendo que não é verdade.
Eu: vai lá, eu vou me arrumar e já volto. - Falo vendo a mesma se levantar e ir em direção ao quarto.
Passo a mão no cabelo e saio do seu apartamento indo para o meu.
(...)
Julie: você não vai entrar? - Pergunta e eu nego me sentando na recepção.
Eu: não, precisa entrar sozinha. - Falo de forma calma.
Julie: preciso que entre. - Fala com a voz começando a falhar.
Eu: eu vou estar aqui o tempo todo, se precisar de mim.. vou estar aqui, mas você precisa ir sozinha. - Falo dando um pequeno sorriso.
Eu: você consegue. - Falo vendo a mesma suspirar e caminhar até a sala.
Depois de uns 10 minutos Flynn entra na clínica e vêm até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...