"I like shiny things,
but I'd marry you with
paper rings.. you're the
one I want." - Paper rings,
Taylor Swift.Dia seguinte...
Como contar para minha melhor amiga que voltei a ficar com o meu Ex? É o que eu estou tentando descobrir nesse exato momento.
Flynn: desembucha Julie Molina. - Fala sem me olhar enquanto procura algo na geladeira.
Eu: eu.. fiquei com o Luke. - Fala encarando minhas mãos e sinto ela me encarar.
Flynn: transou com ele? - Pergunta claramente preparada para me dar uma bronca.
Eu: não apenas nos beijamos algumas vezes. - Fala olhando-a e a mesma sorri aliviada.
Eu: seria um problema? - Pergunto confusa.
Flynn: sim, deixa pra transar com ele daqui uns dias. - Fala me fazendo rir.
Eu: grande diferença.. uau. - Falo rindo levemente.
Flynn: ele foi um idiota, não seria muito inteligente transar com ele logo no primeiro beijo. - Fala e eu assinto concordando.
Eu: eu não vou transar com ele então não faz diferença. - Falo dando de ombros e ela me encara com um pequeno sorriso.
Flynn: sim, você vai. - Fala e eu reviro os olhos negando levemente com a cabeça.
Eu: já contei então agora podemos falar de algo mais útil. - Falo respirando fundo.
Flynn: preparada para ganhar a premiação? - Pergunta sorrindo e eu logo me arrependo.
Eu: eu não vou ganhar, você e Luke precisam tirar isso da cabeça. - Falo olhando-a.
Flynn: vocês vão ir juntos? - Pergunta me encarando com um sorrisinho e eu reviro os olhos.
Eu: sim.. - Fala a encarando.
Flynn: Julie.. cuidado por favor, até ontem vocês estavam se matando. - Fala e eu assinto.
Eu: estávamos, mas ao mesmo tempo ele estava tentando cuidar de mim. - Falo suspirando.
Eu: eu queria levar ele para acampar, sabe? Com tudo o que aconteceu, a gente acabou nunca cumprindo com o planejado. - Falo olhando-a.
Flynn: eu vou pesquisar um lugar legal. - Fala e eu assinto agradecendo com um sorriso.
Eu: cadê a Carrie? Preciso escolher meu vestido. - Falo vendo a mesma soltar uma pequena risada.
Flynn: Carrie deu uma fugida com Alex. - Fala rindo levemente.
Flynn: ela vai viajar em poucas semanas e eles já estão malucos. - Fala sorrindo e eu nego com a cabeça.
Eu: vai! Faz a pesquisa, quero fazer isso ainda essa semana. - Falo me sentando ao seu lado já que estávamos em sofás diferentes.
Flynn: foi só dar uns beijos que ficou toda feliz, né safada? - Pergunta e eu reviro os olhos.
Flynn: só espero que ele não estrague tudo. - Fala desviando o olhar para o celular e mentalmente eu peço para que isso não aconteça também.
Apesar de ter plena certeza de que eu serei a pessoa á estragar tudo dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Harmony.
FanfictionTrês garotos desaparecidos há dois anos resolvem voltar para casa, e com isso vem a dificuldade de se adaptar a nova vida, afinal, vão ter que voltar para escola, fazer novos amigos e lutar pelos seus sonhos. Luke, agora com 17 anos, vai ter que lut...