//Capítulo 11//

127 11 14
                                    

(...)

Reggie: tem certeza do que está fazendo? - Pergunta entrando no quarto com sua mala.

Eu: você tá afim dela? - Pergunto olhando-o.

Reggie: sim, ela é linda e incrível. - Fala me olhando.

Eu: você é uma boa pessoa? - Pergunto vendo ele me encarar.

Reggie: até demais. - Fala e eu sorrio.

Eu: então eu tenho certeza. - Falo olhando-o.

Eu: aqui está a minha chave do quarto, cadê a sua? - Pergunto e ele me entrega.

Eu: boa sorte e juízo. - Falo saindo do quarto com as minhas coisas.

Respiro fundo e abro a porta do quarto dos meninos.

Eu: nova colega de quarto. - Falo colocando minha mala em um canto.

Alex: como assim? - Pergunta confuso.

Eu: Flynn me contou que tinha planos de dividir quarto com o Reggie e eu estraguei isso ao não dividir quarto com o Luke.. então eu dei um jeitinho. - Falo sorrindo.

Luke: não sabia que a Flynn estava de olho no Reggie. - Fala me olhando.

Alex: no Reggie? Logo no Reggie? - Pergunta confuso.

Eu: por que vocês estão surpresos? É a Flynn. - Falo me sentando.

Luke: eu acho que fariam um casal bonito. - Fala nos olhando.

Alex: tipo você e a Julie? - Pergunta sorrindo e eu sinto meu rosto queimar.

Eu: vocês sabem o horário dos ensaios? - Pergunto antes que o Luke responda.

Alex: daqui a duas horas.. e eu percebi o que você fez. - Fala me olhando.

Eu: eu não fiz nada. - Falo dando de ombros.

Alex: já que você não fez nada.. eu vou dar uma volta, e vamos fingir que eu também não fiz nada. - Fala se levantando enquanto pisca o olho e sai do quarto.

Me deixando sozinha com Luke.

Luke: então senhorita... O que está passando nessa cabecinha? - Pergunta se deitando na minha cama.

Onde eu estou sentada.

Eu: o que você quer dizer com isso? - Pergunto olhando-o.

Luke: quero saber o que está pensando. - Fala me olhando e eu suspiro.

Ele está deitado de barriga para cima, com os braços embaixo da cabeça, então eu me deito de barriga para baixo e apoio minha cabeça em minhas mãos, o olhando.

Eu: eu não sei. - Falo vendo ele sorrir enquanto me olha.

Eu: você acha que a gente está indo devagar demais? - Pergunto fazendo um esforço para continuar olhando em sua direção.

Luke: eu acho que a gente está construindo algo sólido, sem pressa e com muito cuidado e na minha opinião, não tem nada mais bonito do que isso. - Fala olhando em meus olhos.

Luke: sei dos seus medos e das suas inseguranças.. sei o que eu quero, e quero que você saiba o que quer antes de rolar algo entre a gente. - Fala ficando de lado e se aproximando.

O espaço entre nós é pequeno, então me limito a olhar em seus olhos esverdeados.

Eu: isso significa que gosta pouco de mim? - Pergunto me arrependendo um pouco.

Luke: isso significa que gosto muito, muito mesmo.. e me importo com você, quero que se sinta segura. - Fala me olhando atentamente.

Em um movimento automático inclino minha cabeça e encosto minha testa na sua, fechando os olhos e suspirando.

Eu: me sinto segura com você. - Falo baixinho sabendo que ele pode ouvir.

Luke: então estamos no caminho certo. - Fala raspando seu nariz no meu, de forma lenta e carinhosa.

O famoso beijo de esquimó.

Sinto ele levantar levemente a cabeça e depositar um beijo na minha testa.

Abro os olhos e vejo ele sorrir.

Luke: quer fazer algo hoje? - Pergunta me fazendo deitar de lado enquanto ele deita de barriga pra cima.

Eu: alguma proposta? - Pergunto passando meu braço pela sua cintura.

Luke: o que você gosta de fazer? - Pergunta e eu penso um pouco.

Eu: queria ver os fogos do Magic kingdom, mas não queria estar no meio daquele povo todo. - Falo sentindo sua mão mexer no meu cabelo.

Luke: você quer ver os fogos do Magic kingdom, mas não no Magic kingdom? É isso? - Pergunta e eu sorrio.

Eu: mais ou menos isso. - Fala sentindo ele soltar uma risada.

Luke: acho que possa dar um jeito nisso. - Fala e eu levanto minha cabeça o encarando.

Eu: o que você vai aprontar? - Pergunto olhando-o.

Luke: você vai ver. - Fala me fazendo deitar a cabeça em seu peito.

Não namoramos e nunca nem nos beijamos, mas ainda assim construímos momentos como esse, onde podemos falar um com o outro sobre qualquer coisa e no final sempre acabamos assim...

Agarrados e completamente entregues um ao outro de alguma forma.

(...)

Reggie: ensaio pombinhos. - Fala entrando no quarto e eu abro olhos.

Flynn: uau.. que cena maravilhosa. - Fala e eu reviro os olhos mentalmente.

Eu: não comecem vocês dois. - Falo me sentando.

Flynn: tudo bem, mas levanta.. ou vocês vão se atrasar. - Fala me olhando e eu me levanto.

Eu: vou trocar de roupa e já estou indo. - Falo vendo os dois saindo em seguida.

Pego uma roupa de dança e vou pro banheiro, troco de roupa e arrumo meu cabelo.

Saio do banheiro e vejo Luke sentado na cama.

Luke: nem vi quando caímos no sono. - Fala se levantando.

Eu: eu também não.. deve ser cansaço da viagem. - Falo olhando-o.

Luke: mas foi bom.. eu gostei. - Fala sorrindo.

Eu: fico aliviada por você não roncar. - Falo vendo ele rir.

Luke: o Reggie ronca. - Fala trocando de blusa e eu tento evitar olhar pro seu tanquinho.

Eu: isso aí é problema da Flynn. - Falo pegando minhas coisas e saindo do quarto com o mesmo.

Luke: ela vai querer trocar de colega de quarto logo logo. - Fala me olhando.

Eu: acho que não vou aceitar. - Falo vendo ele sorrir de lado.

Luke: vejo que alguém gostou do quarto novo. - Fala enquanto a porta do elevador se fecha.

Eu: não do quarto exatamente. - Falo olhando-o pelo espelho do elevador e ele parece ficar surpreso com a resposta.

Espero que gostem
Bjs.

Sorry os erros!

Tentando voltar aos pouquinhos e trazer algo legal pra vocês!

O que estão achando da relação desses dois?

Até o próximo capítulo meus amores!

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora