//Capítulo 12//

125 10 15
                                    

(...)

Me sento no chão e bebo um gole de água depois de passar a música inteira pela quinta vez.

Flynn: eai cantora... O que vai fazer hoje a noite? - Pergunta se sentando ao meu lado.

Eu: não sei, mas provavelmente alguma coisa com o Luke, e você? - Pergunto olhando-a.

Flynn: não sei, estava pensando em ir no Magic kingdom. - Fala sorrindo.

Eu: ver os fogos. - Falo e ela assente.

Flynn: eu ia te chamar, mas você vai sair com o Luke. - Fala fazendo um voz fina no "Luke" e eu solto uma risada.

Eu: ciúmes? Chama o Reggie. - Falo olhando-a.

Flynn: tipo um encontro? - Pergunta me olhando.

Eu: não necessariamente, mas se você quiser.. - Falo dando de ombros.

Flynn: mas eu queria que ele chamasse.. no sentido encontro. - Fala me olhando.

Eu: e aquele negócio de girl power e século 21? - Pergunto olhando-a.

Flynn: isso serve para algumas coisas e essa não é uma delas, eu quero ver que ele se importa e também quer.. eu gosto disso. - Fala e eu assinto.

Eu: eu nunca tomei uma atitude com o Luke também. - Falo olhando-a.

Flynn: pois é.. beija logo o boy garota. - Fala me fazendo rir.

Eu: você nunca vai entender, né? - Pergunto olhando-a.

Flynn: não, ele é gato, você é gata.. os dois querem, qual é o problema? - Pergunta me olhando.

Eu: quero que seja especial, não quero que seja qualquer beijo. - Falo olhando-a.

Eu: talvez o fato de eu gostar dele seja o problema, não quero que ele seja como qualquer outro garoto que eu fiquei. - Falo e ela assente.

Eu: e você beijou o Reggie por acaso? - Pergunto olhando-a.

Flynn: isso aí é outra história. - Fala e eu reviro os olhos.

Eu: tá falando tanto de mim e está na mesma. - Falo e ela me olha indignada.

Flynn: é diferente. - Fala me olhando.

Eu: diferente como? - Pergunto e ela parece pensar.

Flynn: porque eu não tenho medo, só não tive oportunidade. - Fala dando de ombros e eu abro a boca chocada.

Eu: eu não tenho medo de beijar o Luke. - Falo e ela ri.

Flynn: então por que não beija? - Pergunta me olhando.

Eu: quero que seja diferente. - Falo pela milésima vez e ela assente revirando os olhos.

Flynn: isso eu sei.. mas você quando vai tomar uma atitude? - Pergunta e eu suspiro.

Eu: e você? Quando vai tomar uma atitude? - Pergunto olhando-a.

Flynn: não sei, quando tiver oportunidade. - Fala de forma simples e eu solto uma risada negando com a cabeça.

(...)

Terminando o ensaio voltamos para o hotel, dormimos um pouco, fizemos um lanche e o Luke fez questão de se arrumar primeiro.

Luke: eu vou te esperar lá embaixo, tá bom? - Pergunta colocando suas coisas no bolso da calça.

Eu: por que? - Pergunto meio confusa.

Luke: não quero atrapalhar, o Alex saiu também, então o quarto é seu. - Falo sorrindo e eu sorrio com o seu gesto.

Luke: é pra você ficar mais a vontade, qualquer coisa se eu for subir, eu aviso antes. - Fala e eu assinto.

Beautiful Harmony.Onde histórias criam vida. Descubra agora